22- Abaixo das Estrelas

716 78 75
                                    

Bom, esse capítulo é um bônus pq eu não me aguentei em segurar ele akakakak em fim.

Esse capítulo requer MUITA atenção de vcs que vão ler, eu juro.. babado atrás de babado!!

peguem a pipoca e vamos nessa!!

Boa leitura 💜✨
_______________
____

~Por dentro estou gritando, implorando, implorando por mais~

"Aonde vamos?" Harry perguntou, sobrancelhas se juntando em confusão.

Ethan estava andando na direção oposta dos dormitórios da Sonserina e longe das masmorras.

"Uma mudança de planos, Harry", Ethan anunciou com bastante alegria. Foram as primeiras palavras que ele falou desde que saíram da Torre da Grifinória. "Receio que haja muitos olhos curiosos naquela casa da Sonserina."

"Draco", Harry concluiu por si mesmo, embora não tenha se arriscado a dublar em voz alta.

"Teremos que fazer isso em outro lugar."

Harry manteve a cabeça abaixada e viu as antigas lajes cinzas passarem sob seus pés. Ethan falou como se estivesse falando sobre uma festa do chá ou algum tipo de jogo. Mas isso foi um jogo para ele. Um jogo de quê, Harry ainda não fazia ideia.

"Fazer o que exatamente?" ele teve que perguntar.

"Você verá", sorriu Ethan, quase pulando pelo corredor deserto em pouca emoção contida. "É uma surpresa."

Harry ficou grato por a maioria dos alunos ter ido para a cama cedo para acordar a tempo de pegar o trem para casa no Natal. Ele não queria ver ninguém no momento. Ele não queria mudar de ideia sobre isso.

"O que você está fazendo?" ele se perguntou. "Você está realmente entrando de bom grado em uma situação que poderia significar sua morte? Foi realmente apenas algumas horas atrás que você estava contemplando o pensamento de suicídio?"

Harry balançou a cabeça e franziu a testa. Ele não sabia mais o que pensar, ou como se sentir. Ele se sentiu sobrecarregado, ansioso, confuso... ele estava se afogando em perguntas para as quais não tinha respostas, e agora não há tempo suficiente para considerar adequadamente. Ele não queria pensar. Ele estava tão cansado...

Ele continuou a olhar sem graça para o chão, seguindo Ethan como uma espécie de filhote perdido sem vontade própria, em direção a algum destino desconhecido.

"O Grande Salão?" Harry questionou, olhando dubciosamente para as portas duplas ornamentadas que estão fechadas na frente dele.

Ethan sorriu e segurou as maçanetas das portas com as duas mãos, depois as abriu, como um rei entrando em sua sala do trono.

"Vá na frente", instruiu Ethan.

Harry lentamente entrou no refeitório e iniciou o caminho pelo longo corredor central.

Agora ele se sentiu completamente sobrecarregado. Cada passo foi outra avançada do relógio em contagem regressiva para o que quer que fosse que fosse acontecer aqui hoje à noite.

Ele olhou de lado para as velhas mesas e bancos desgastados. Tantas memórias gravadas no grão arranhado da madeira. Ele só precisou fechar os olhos e estava de volta no primeiro ano, sendo classificado pela Professora McGonagall na frente de toda a escola e morrendo de medo de toda a situação. Pense nisso, a maioria de suas memórias de Hogwarts o assustava; Professor Quirrel e a pedra, o Basilisco, estudantes petrificados, Um Condenado Fugitivo, Torneio Tri-Bruxo, Cedrico, cemitérios, ressurreição de Voldemort, Dementadores, Departamento de Mistérios...

Walk Away | drarryWhere stories live. Discover now