19- Dormente

702 85 48
                                    

Todas essas paredes estão cedendo,
Não consigo parar de sofrer,
Odeio mostrar que perdi o controle,
Porque eu continuo voltando direto para a única coisa que eu preciso me afastar.

Hermione ficou inquietante ansiosamente do lado de fora do buraco do retrato da Grifinória. O corredor há muito tempo esvaziava da emoção após o jogo, os alunos se retirando para suas respectivas salas comuns para continuar a celebração interna.

Ninguém mais parecia notar a ausência do apanhador da Grifinória, exceto Hermione. Ou talvez eles simplesmente não se importassem.

Hermione torceu as mãos e mordeu o lábio quando viu o céu escuro do lado de fora da janela próxima. Ela bateu o pé em agitação e olhou para o relógio pela centésima vez, depois suspirou e decidiu procurar Harry sozinha, começando pelas masmorras.

Alguns Sonserinos ainda estavam pendurados nas passagens mal iluminadas, olhando ameaçadoramente para Hermione enquanto ela passava. Ela silenciosamente se amaldiçoou por estupidamente tirar sua bandeira da Grifinória do jogo junto com ela, em vez de deixá-la em seu quarto primeiro.

Ela arredoou outra esquina e procurou Harry pelos alunos de moagem. Ela não podia vê-lo em lugar nenhum, mas viu a figura alta de um certo Sonserino do sétimo ano se afastando dela.

Esta foi a chance dela de obter algumas respostas.

"Ethan!"

Ethan se surpreendeu e olhou para ela enquanto ela corria.

"Desculpe incomodá-lo." ela sorriu com desculpas, esperando que Harry não tivesse contado a Ethan sobre as coisas das quais ela o acusou.

"De jeito nenhum." Ethan casualmente deslizou as mãos para os bolsos e devolveu o sorriso dela.

Hermione fez uma pausa, jogada pela atitude gentil de Ethan. Ou ele era um ator brilhante ou ela estava errada sobre ele.

"Você sabe onde Harry está?" ela perguntou.

"Não, receio que não", respondeu Ethan, com um tremor de cabeça. "Ele deveria me encontrar depois do jogo e não apareceu. Eu apenas presumi que ele estava comemorando com vocês."

"Não. Pelo menos, não o vi lá."

"Se você encontrá-lo, você poderia dizer a ele que estarei no meu quarto mais tarde se ele quiser passar por aqui?"

"Claro." Hermione concordou agradavelmente.

"Obrigado, até mais."

Ethan se virou e continuou até os dormitórios da Sonserina.

Hermione deixou as masmorras o mais rápido possível e ficou olhando ao redor do Hall de Entrada com as mãos nos quadris. Ela decidiu verificar os vestiários da Grifinória, pois eram o último local conhecido de Harry.

Uma carranca vincou seu rosto enquanto pensava na resposta de Ethan, algo não fazia sentido. Ethan disse que imaginou que Harry estava comemorando uma vitória da Grifinória com o resto de sua casa, mas deveria saber que Harry não estava falando com eles e vice-versa.

"Talvez ele tenha pensado que todos nós tínhamos feito as contas", ela argumentou. "Não tire conclusões precipitadas, ele parecia preocupado com o desaparecimento de Harry."

Ela continuou um debate consigo mesma enquanto se aproximava dos vestiários e abria a porta vermelha e dourada pertencente à Grifinória.

"Harry?" ela gritou.

O luar estava fluindo pelas grandes janelas, iluminando a sala estranhamente silenciosa. Os armários estavam abertos, pedaços de roupas e equipamentos empilhados ao acaso dentro. Um gotejamento constante estava vindo da casa de banho quando uma das torneiras vazou pequenas gotículas de água no chão de azulejos.

Walk Away | drarryWhere stories live. Discover now