c a p í t u l o 4 2

277 27 17
                                    

— Como assim travou? Você virou um celular com memória cheia? — Iris pergunta e não respondo ainda chorando. — Melody me explica devagar e com detalhes, vou colocar minha aula online no silencioso para poder te ouvir.

— Não vou abrir meu coração para você no meio da sua aula. — Reclamo me jogando na poltrona do meu quarto enrolada numa coberta e minha melhor amiga fecha seu notebook com um sorriso quase doentio nos lábios. — Não precisava ter feito isso.

— Depois eu finjo que fiquei sem internet em casa, me conta o que aconteceu. — Ela pede se ajeitando na sua cadeira e aproveito para organizar minhas ideias. — Em resumo e depois versão extendida, por favor.

— Harry veio aqui pra casa depois do jantar no Griffin's e nós quase transamos. — Falo e seus olhos quase pulam do rosto enquanto tenho vontade de enfiar minha cabeça dentro de um buraco no chão.

— E você está chorando por qual motivo mesmo? — Ela pergunta e dou ombros sem saber direito. — Ele forçou você?

— Não! Muito pelo contrário, foi ele quem parou. De novo. — Falo engasgada e Iris fica muda.

— De novo? Pera aí, o que você não está me contando? — Me ajeito na cama e penso por onde começar.

— Acho que tudo e pode ser que eu esqueça alguma coisa já que minha cabeça está dando voltas e voltas com tudo o que aconteceu noite passada. Nós chegamos em casa e tivemos uma convesa sobre uns negócios que estavam deixando Harry chateado, conseguimos dialogar sem acabar em grito, choro ou eu indo embora ou seja: uma enorme evolução. Depois fizemos quase uma tour mostrando tudo aqui e fui contando a história até que quem acabou chateada fui eu que como sempre, acabei surtando sem necessidade quando me dei conta de que pode ser que eu seja a última geração da nossa família. — Falo e Iris nunca me pareceu tão confusa.

— Você tem conversado sobre essas ideias com o seu psicólogo? — Ela pergunta e confirmo. — Não vou entrar nesse mérito agora, o que aconteceu depois do seu surto?

— Nós conversamos mais um pouco e ele disse que me ama. — Falo tentando não sorrir mas falho terrivelmente.

— Mentira! — Ela grita e dou risada. — Ele disse mesmo?

— Disse, e é daí que vem toda a bagunça. — Falo e Iris franze o cenho.—  Quando finalmente tive certeza que ele não ia surtar quando se desse conta do que me disse, eu praticamente me joguei nele. Praticamente não, eu beijei o cara como se quisesse tirar a alma dele de dentro do corpo.

— Nossa, Melody! Não sabia que você era tão indomável. — Minha melhor amiga brinca e dou uma risada nervosa. — Estou brincando, pode continuar falando. O que aconteceu depois disso?

— Nada! — Grito indignada e ela faz careta.

— Nada? — Ela repete incrédula e assinto.

— Nada! Absolutamente nada! — Falo sentindo as lágrimas querendo voltar e clareio a voz me impedindo de ter outra crise de choro. — Nos beijamos por mais algum tempo, ele me chamou de namorada, disse que me amava até eu me sentir nas nuvens e do nada ele quis ir para casa. Acho que nem preciso mencionar que eu deixei bem claro que eu queria que ele ficasse aqui, com sexo ou não. Mal consegui dormir de tanto que chorei porque posso jurar que estávamos na mesma página e que ele também queria que rolasse alguma coisa. E se quer saber, pior de tudo é ter que admitir que depois de parar para pensar, acho que no final das contas Jessica tinha mesmo razão. Deve ser quase impossível alguém se sentir atraído sexualmente por mim, temos a certeza disso com a falta de química com Victor e agora com Harry.

— Você ficou maluca? É isso? Você enlouqueceu de vez e eu não vi isso acontecer? — Iris pergunta severamente e tento não chorar. — Melanie, esse cara é louco por você e está mais que óbvio! Ele passou o jantar inteiro te tocando, falando olhando nos seus olhos e fora que fez um esforço imensurável em ficar com a gente por mais de três horas enquanto fofocávamos. Inferno, o cara até disse com todas as letras que te ama! E fora que toda vez que ele te olhava sem você perceber, parecia que ele se sentiria bem mais a vontade e completamente feliz em jantar você.

The Only Reason - HSOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz