Confiança

2.7K 303 85
                                    

-Uhmm....Não...! Pare!-Harry se revirava na cama, ofegante, suado enquanto mantinha o semblante tenso e preocupado-Pare!-Berrou, acordando o loiro que dormia tranquilamente ao seu lado.

Draco acordou confuso, estavam sofrendo um ataque? Impossível! Havia feito feitiços de proteção e saberia caso quebrassem. Olhou com atenção para o namorado, franzindo o cenho ao ver a situação em que este se encontrava e constatar que ele estava apenas tendo um pesadelo.

"Mas que diabos" pensou, dando pequenas chacoalhadas que logo se tornaram mais intensas para que o Lúpus acordasse

-Harry!-Chamou-Acorde! É só um pesadelo- Falou, porém o moreno mal se mexeu-Você não está me dando outra opção-Sorriu de lado, travesso, se levantando e indo até a porta.

Deu uma última olhada para o moreno e constatando que ele realmente não iria acordar tão fácil, correu em direção a cama ganhando impulso e se jogando em cima de Harry quando se aproximou o suficiente. O maior acordou em pânico.

-Aaah-Gritou assustado, sentando-se rapidamente e olhando em volta preocupado até perceber o que tinha acontecido-É sério Draco? Não poderia ter sido um pouco mais carinhoso pelo menos? Tinha que ser tão bruto?-Choramingou

-Não é minha culpa se você tem sono pesado-Deu de ombos-Olhe pelo lado positivo Harry, agora você pode dizer que eu me joguei em você

-Literalmente- Falou fazendo ambos rirem. Se olharam por um momento.

O Grifinório envolveu os braços em volta do menor, o puxando para deitar consigo e Draco descansou a cabeça em cima do peito do outro, escutando os batimentos rápidos que vinham deste.

-Com o que você sonhou? Parecia ser algo bem ruim- A preocupação era nítida na voz aveludada.

-É exatamente esse o problema, eu não sei se era apenas um sonho-suspirou, acariciando com doçura os cabelos dourados do namorado- Pareciam lembranças-Afirmou-Mas não eram lembranças minhas, eram algumas das lembranças de Tom Servolo Riddle-Disse perturbado e viu Malfoy levantar-se apressado. Os olhos acinzentados que tanto amava estavam completamente arregalados.

-Como assim?-Perguntou incrédulo

-Sinceramente eu quero acreditar que foi apenas um sonho ruim, mas se não for-suspirou- De qualquer forma vamos descobrir em breve, parece que aquele livro que encontramos é na verdade um diário, o diário dele.

-Você... quer me contar o que viu?- Perguntou o loiro, vendo o olhar do Alfa ficar distante, como se estivesse relembrando tudo o que sonhou-Se não quiser está tudo bem-Garantiu, tendo novamente toda a atenção do Potter para si.

-Eu... não gostaria de falar sobre isso, eu não vi coisas boas enquanto estava dormindo, mas parece que a pessoa do meu sonho quer se comunicar comigo.

-Mas... mas...  como isso vai ser feito? Não é muito arriscado?-Ficou tenso, olhando com preocupação para o outro- Talvez seja apenas um pesadelo extremamente realista, eu vivo tendo sonhos assim-Confessou, numa tentativa de acalmar o alfa.

-Bom, isso nós vamos descobrir em breve-Levou a mão até a do namorado, unindo-as suavemente e acariciando-a com o polegar-Não se preocupe, embora o sonho tenha sido perturbador parece que ele estava disposto a nos ajudar.

-Ajudar?-Questionou confuso, já não estava entendendo mais nada.

-Sim, com os desaparecimentos-Beijou a mão do namorado com ternura-Eu sei que você gosta de tomar banho depois de ter acordado e ainda está cedo, então vá enquanto eu dou uma olhada no diário e depois podemos unir nossas coisas em um só quarto e mandar uma carta para Lucius antes da aula começar-Sorriu doce, fazendo um sentimento gostoso se instalar pelo peito de Draco.

Antes que o fim chegue (Drarry - Omegaverse)Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum