Conversa

3.1K 379 41
                                    

 tic-tac

 tic-tac

 tic-tac

  O tempo seguia correndo rápido, já haviam passado alguns minutos desde que Harry tinha saído do quarto e o loiro estava sentado na cama, pensando mais do que deveria enquanto o som do relógio e sua respiração pesada eram a única coisa que poderia ouvir. Animou-se, não poderia enrolar para sempre e com certeza seu padrinho seria compreensivo consigo.

Se levantou e deu leves batidinhas em sua roupa, como se tentasse tirar dali uma sujeira (inexistente). Caminhou até a porta, passando por ela e a fechando delicadamente depois, tomando cuidado para não fazer muito barulho. Se não fosse a hora do toque de recolher, estaria faltando poucos minutos para chegar essa hora e mesmo sendo um monitor não poderia ser pego andando por aí, pois hoje não era o dia de sua ronda, então se alguém o visse poderia se dar mal, muito mal.  

Seus passos eram curtos e silenciosos, andava tão levemente que parecia até que seus pés não tocavam o chão, seus anos de experiência nisso estavam finalmente o servindo para alguma coisa, não era a primeira vez que o loiro saia escondido e provavelmente não seria a última. Todos os seus sentidos pareciam estar extremamente apurados naquele momento, mantinha-se sempre nas partes mais escuras do caminho temendo ser visto e prestava atenção em todo e qualquer ruído que ouvia. Se escondeu ao ver uma luz aparecer de repente.

Duas meninas, que não reconheceu como monitoras, conversavam baixinho enquanto seguravam uma lanterna e iam para um caminho diferente do seu. Teria ignorado, aquilo não era da sua conta e claramente elas seriam pegas logo, de longe poderia ver que aquelas garotas não tinham nenhuma experiência em sair escondido, entretanto, uma parte da conversa chamou sua atenção.

-O Weasley ta estranho esses dias-Falou a que era visivelmente a menor entre as duas 

-Você acha? Pelo que me contaram, ele e o Harry se afastaram- Contou a segunda, que tinha uma voz tão aguda que fez com que os ouvidos do loiro ficassem irritados, mesmo com a distância entre eles. Não gostava de como o nome de seu namorado tinha soado na voz dela e se achava infantil por isso, não deveria ficar assim por uma coisa tão besta.

-É!? E por que eles brigaram? O "trio de ouro" não era inseparável?-Questionou parando de andar

-Fala mais baixo!- Repreendeu a outra- Pelo que eu ouvi dizer o motivo da briga foi aquele ômega da Sonserina, ao que tudo indica ele conseguiu seduzir Harry e isso acabou separando os amigos, todo mundo sabe que ele não é flor que se cheire-Falou maldosa, ganhando um revirar de olhos do loiro, que começava a se perguntar por que tinha perdido seu tempo seguindo-as para ouvir aquela conversa tosca.

-O Malfoy? No começo achei que ele seria um alfa ou um alfa lúpus, pena que é um ômega, sempre quis ter uma chance com ele-Confessou e Draco fez uma careta engraçada, como se tivesse ficado enjoado só de pensar na idéia.

-Ele até que é bonitinho e, é bom nas matérias, mas aquele garoto se acha melhor do que todo mundo, não entendo como Harry consegue gostar dele. Ele é um alfa lúpus e o herói do mundo bruxo que conseguiu derrotar de vez Voldemort quando ainda era um bebê! Com certeza merecia coisa melhor- Afirmou, gesticulando com a mão livre para dar mais ênfase no que estava dizendo e o sonserino negou com a cabeça, já tinha percebido que não sairia nada de útil daquela conversa e o melhor a se fazer seria ignorar tudo o que foi dito 

-Quem está aí?- Falou uma voz imponente que reconheceu como a de um dos monitores. Se agachou e escondeu numa parte mais escura, com o coração acelerado enquanto se amaldiçoava por ter se distraído com a conversa e esquecido de prestar atenção para ver se alguém vinha. Se o infeliz tivesse vindo por suas costas estaria perdido!

Antes que o fim chegue (Drarry - Omegaverse)Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin