Ajudar

3.1K 421 31
                                    

Segurando timidamente a mão do moreno, Malfoy o puxou com delicadeza para dentro do quarto, fechando a porta logo em seguida.

Acostumado com aquele espaço  perfeitamente organizado e limpo, Harry tomou a liberdade de se sentar na cama do outro, batendo a mão ao seu lado em um pedido mudo para que o Sonserino se sentasse ali. Tenso, Draco se sentou ao lado do maior, estranhando seu silêncio e torcendo para que não tivesse acontecido nada.

-Está... tudo bem?- Questionou o loiro ainda hesitante ao sentir sua ansiedade aumentar devido aos minutos de silêncio prolongado.

-Hmmm... Draco, meu padrinho me convidou para ir passar o final de semana com ele e eu acho que essa seria uma boa oportunidade de apresentar você para eles. Você quer ir comigo?- Convidou, olhando para o outro de soslaio e dando uns minutinhos para que o menor pensasse. Não queria fazer com que ele se sentisse obrigado a ir- Se você quiser esperar um pouco mais para isso tudo bem, não quero te apressar-Falou gentilmente e por um segundo o loiro se perguntou o que poderia ter feito de tão bom na vida para merecer um namorado desses.

-Não, está tudo bem...-Suspirou baixinho, sorrindo docemente para o maior logo em seguida- Só peça permissão a eles para me levar junto, não posso ir até a casa de uma pessoa sem que ela saiba-Exigiu, como um Malfoy tinha coisas que não poderia ignorar.

O loiro não estava lá muito animado para ir conhecer o Padrinho de Harry e seu marido, mas sabia o quanto isso era importante para o Potter, sabia o quanto sua família era importante para ele e fazer aquilo não custaria nada para si. Desde o começo, antes mesmo de começarem a namorar, havia combinado com o moreno que faria isso e agora não poderia dar para trás, mesmo que o grifinório fosse tão compreensivo consigo.

-Fico feliz que tenha aceitado conhecer eles, acho melhor ir avisa-los ainda agora, quanto mais rápido eles souberem e me derem uma resposta, melhor é! Já está dando o horário novo em que todos os alunos devem estar deitados, acho que não vou te ver mais hoje, então... Boa noite Dray, durma bem- Desejou, abraçando com força e carinho o ômega, que se sentia amado e protegido de tudo nos braços firmes do maior.

-Durma bem e tenha bons sonhos-Falou ainda abraçado no maior e assim ficou por mais um tempo, só aproveitando o calor daquele corpo junto ao seu, mas depois que se separaram, o Sonserino voltou a falar- Harry, eu... acho que vou ir conversar com o Snape antes de dormir, já passou da hora de avisar para ele que estamos namorando e eu ainda não vou avisar meus pais sobre isso, acredito ser melhor avisa-los depois de ir a casa de seu padrinho, pois se vierem me ver e não me acharem aqui em Hogwarts irão surtar com certeza.

-Quer que eu vá junto com você? Imagino que vai ser difícil contar isso para ele, nós dois nunca nos demos bem- Falou enquanto com uma das mãos fazia um carinho gentil na bochecha macia e rosada do ômega, que se segurava para não ronronar naquele instante, isso seria vergonhoso demais para si.

-Não precisa, sei que ele vai entender-afirmou com convicção, sabia que seu padrinho poderia até ficar chateado consigo por algum tempo, mas também sabia que ele não o abandonaria por nada, muito menos por causa da pessoa com quem escolheu dividir a vida.

-Tudo bem então-Sorriu para o menor, estava prestes a ir embora, mas o sonserino o parou novamente, olhando preocupado para ele.

-Sabe Harry, você não costuma falar muito sobre isso, mas... eu sei que o afastamento dos seus melhores amigos deve estar te incomodando, para dizer o mínimo. Sei que queria que eles estivessem com você nesse momento e apoiassem o namoro, e por isso, se quiser eu posso ir falar com a Hermione e o Ronald, talvez isso melhore a situação. Eu... só queria saber como você está se sentindo em relação a isso, sei que foi uma perca muito grande para você e queria tentar amenizar isso de alguma forma-Falou sincero, nunca pensou que iria se preocupar tanto assim com uma pessoa que não fosse Snape, mas ali estava ele, tentando de alguma forma ajudar o lúpus pelo qual era, e na verdade sempre foi, perdidamente apaixonado.

Potter suspirou.

-Draco, eu agradeço a preocupação, mas não há nada que você possa fazer para me ajudar nesse caso, não é a primeira vez que eu tenho problemas com Ronald nesse sentido e não vou cortar a nossa relação ou fazer algo do tipo para agradar ele, eu escolhi ficar ao seu lado para sempre e isso não é uma coisa errada ou ruim, nada que vem do amor é ruim, então por que eu deveria pedir desculpas ou me arrepender? Ele não tem o direito de escolher as pessoas de que eu posso ou não me aproximar e se o orgulho dele era maior que sua amizade por mim, então talvez não fosse algo tão forte quanto eu sempre acreditei....-Falou, sua voz profunda e triste fazendo com que o coração do menor doesse- Vi Ronald andando com alguns meninos esses dias, ele parece ter feito novos amigos e eu fico feliz que ele esteja bem. Eu ainda converso com a Hermione, só que com bem menos frequência e não a culpo por isso, sei que ela gosta do Ronald e assim como eu não quis desistir de você, ela não quer desistir dele.- Contou, vendo o loiro fazer uma careta engraçada.

-Acho que alguém inteligente como ela merecia coisa melhor- Afirmou o ômega e Harry arregalou os olhos, logo em seguida colocando a mão na testa do menor 

-Por um segundo pensei que estivesse com febre-confessou, vendo o outro fazer cara feia.

-Palhaço- disse fazendo ambos rirem

-Certo certo, já entendi-Falou rindo- Acho que já está na hora de eu ir, mas antes queria deixar bem claro que eu te amo e sou feliz ao seu lado- Disse já indo em direção a porta e saindo antes que o outro tivesse tempo para responder.

Draco suspirou, o maior realmente não tinha jeito.

Antes que o fim chegue (Drarry - Omegaverse)Where stories live. Discover now