Capítulo 9

3.2K 325 110
                                    

Narrado por Hayley❤️

     Hart parecia não saber o que quer. Na verdade,acho que sabe exatamente o que quer,mas tem fazê-lo. Eu vejo o modo como ele me encarou desde que paramos aqui próximo a este lago,vejo como seus olhos percorrem cada traço do meu corpo com um brilho diferente. Mas ele parece tentar se controlar,não quer ceder e parte de mim entende o por que disso,creio que foi um baque pra ele quando descobriu que estava destinado a ser companheiro de sua sobrinha,que nem se quer havia nascido.

Óbvio que achei estranho realmente estar destinado ao meu tio. Mas não é como se isso me incomodasse,afinal,não o vejo como um parente,e sim como um homem,um homem que causa em mim arrepios a cada vez que o encaro,é como se meu corpo quisesse ser puxado para perto dele. Lya se sente nervosa perto dele,sinto isso,mas não quero me entregar de mão beijada,quero que ele me deseje,que não me veja como uma menina,sua sobrinha,e sim como a mulher que sou.

Foi por isso que o pedi pra me rejeitar,quero ver suas ações a partir deste pedido,como ele vai reagir. Quero saber se ele me quer. Algo dentro de mim tem medo da resposta.

— Não vai me responder? Tudo bem! Eu nem se quer devia estar aqui parada com você,foi perda de tempo. — me afastei,caminhando apressadamente tentando me distanciar dele mesmo que meu corpo quisesse dar meia volta e o agarrar. Eu não posso ceder assim.

O ouvi suspirar e de repente me choco em seu peitoral,o sinto avaliar meu corpo desnudo,quase sorri por sua reação,mas me contive. Então realmente ele me deseja. Seria infantil usar este artefato ao meu favor?

— Porra... Por que você é assim?! Tão difícil de lidar,igual a sua mãe! — ele segura em meu braço que somente agora percebi estar apoiado em seu peito,que por sinal,é bem forte.

— Me deixe ir embora. Se não sabe o que quer,me deixe ir. Ou me rejeite logo,talvez eu tenha tempo antes de definhar até a morte pra aproveitar com os machos da alcatéia o que não aproveitei todos esses anos esperando por você!

O que você disse?

Hart me puxou contra ele,apertando minha cintura quase me deixando sem ar,não por me machucar,mas por estar tão próxima de seu rosto que me causou uma tontura imediata. Meu coração acelerou e meus pêlos se arrepiaram,Lya parecia pegar fogo.
Resolvi provocar,queria ver até onde ele iria.

— Isso mesmo que ouviu. Foi um erro ter esperado por você,mas se não me quer,com toda certeza tem quem queira. — esbravejei sorrindo irônica,Hart me agarrou com a outra mão pelos cabelos,abrindo espaço pro meu pescoço e deixando lá uma mordiscada leve.

— Com toda certeza tem,mas você, só quer a mim,não é? Me responda! — ah, não. Eu não vou ceder pra você vampirinho.

— Você não aguentaria a selvageria de uma loba,ainda mais eu. Somente os melhores machos da alcatéia. — ele me soltou abruptamente,como se percebesse o que estava fazendo. E se virou de costas pra mim,suspirando alto.

— Eu quero você! Porra. É claro que eu quero você,não vê isso? — diz ainda sem me encarar. Me aproximei de suas costas,passando as unhas por toda sua extensão,o sentindo tensionar.

— Então porque não deixa fluir?

— Não quero machucar você,e nem te arrastar pra toda essa escuridão. Eu não nasci assim Hayley,magia negra me deixou assim. — senti a tristeza em sua voz.

Suspirei,Hart mesmo sendo um vampiro velho,ainda assim sente-se amedrontado,e triste. Pensa que por ser o que ele é,não merece ser feliz.

— Não tem como dar errado se fomos destinado a ficar juntos. Não precisa aceitar o laço agora,mas também não quero que me dê esperança pra no final,me rejeitar. — e finalmente ele virou. Hart se aproximou de mim e tomou meu rosto em suas mãos.

[+18] Ela Pertence ao VampiroWhere stories live. Discover now