16

1.2K 155 13
                                    

LILY COLSON.


VEJO ARABELLA IRRITADA, algo que não era tão incomum mas também me fazia ter curiosidade sobre a razão de ela estar nesse exato momento chorando depois de gritar com a cara enfiada na almofada do sofá, depois a menina vem até  cozinha e começa a comer uma barra de chocolate, o mesmo que ela faz toda vez que surta estressada. Levanto a sobrancelha para a garota, que suspira e se senta na minha frente bufando.

"Você sabe quem é Cassie Kenney?" Pergunta e eu assinto. "Ela é minha irmã." O susto chega no mesmo momento que a garota acaba a sua fala. "É tão chocante assim?"

"Eu só não esperava, vocês não são parecidas e nem tem o mesmo estilo de vida, mas enfim, o que ela fez?" Os olhos da garota começa a encher de lágrimas, faço um leve carinho no seu cabelo, tentando acalmá-la.

"Nem é culpa dela, sabe?" Concordo com a cabeça. "Ela ficou com o Hamilton."

"Ari, ele é feioso, parece um filhote de cruz credo, você deveria estar chorando de pena dela, coitada, olha o mal gosto." Ela ri e eu doou um pequeno beijo em sua testa. "Você gosta dele?"

"Eu malmente conheço ele." Responde curta, eu sabia que Arabella era muito carente mas não esperava que fosse tanto, claramente aquilo que a garota sentia era platônico e passaria em breve, mas a dor que era sentida em seu choro era inegável. "Mas eu... Foda-se." Se levanta indo em direção ao andar de cima.

"Bella." Chamo-a e não recebo resposta.

O som da campainha ecoa pela casa, me aproximo dela e respiro fundo, podia ser qualquer pessoa, dentro delas havia Bill, não que eu gostasse dele, mas a ideia de encontrá-lo novamente, me causava arrepios e um certo frio na barriga, eu dei a ele muita liberdade  naquele dia, seria estranho vê-lo. Respiro fundo, optando por abrir, logo vendo Pattison, Holland, a Kani e o Skarsgard.

"Não tem comida na nossa casa." Pattinson fala sorrindo e eu reviro os olhos.

"Eu tentei sair de fininho mas eles me seguiram." Responde em sua defesa e começa a entrar na nossa casa, os meninos fazem o mesmo que ela, indo em direção a cozinha. "Cade a Arabella?"

"No quarto dela chorando igual uma cadela."

"Aquele Nicholas é um nojento, meu deus."

"Como você sabe?"

"Como você não saberia?" Pega uma mini cenoura da geladeira assim que termina sua fala, em seguida levando até a sua boca.

"Ele ficou com a Cassie ontem mesmo, se eu não me engano, elas são irmãs." Escuto a voz de Bill por trás de mim, em seguida, dando um pequeno sorriso e indo até Kani com o objetivo de pegar algo para comer.

"E o que a gente deveria fazer?" Pergunto e Pattinson ri baixo.

"A menina acabou de perder para a irmã mais velha e você quer ser meter? Deixa ela ficar só." Robert fala firme, eu realmente não havia parado para pensar sobre. "Bill, bate na porta do quarto e pergunta se ela quer comer algo."

"Por que ele?" Holland rebate.

"Porque ele não é fofoqueiro igual vocês e é neutro sobre quase tudo, agora vai lá." O de olhos verdes revira os olhos mas concorda com a cabeça subindo a escada.

𝐅𝐔𝐂𝐊𝐁𝐎𝐘, bill skarsgårdOnde as histórias ganham vida. Descobre agora