9.

9.1K 730 91
                                    

_Dois Dias Depois_

_Alex: Lorenzo estar me dando raiva até nos nervos dos pés, hoje logo de manhã ele saiu para se encontrar com o tal do Roger, será que ele não percebeu as intenções daquele velho, mas eu vou deixar o próprio quebrar a cara e deixar ele mesmo vim correndo para os meus braços.

O resto dessa semana eu ficaria em casa pois já tinha terminado o meu trabalho aqui em Paris, e já tinha demitido a substituta do lorenzo também e agora estava apenas eu e o enzo em casa.

_Mais Tarde_

_Alex: Lorenzo já tinha voltado pra casa e foi direto para o quarto sem ao menos me dar um oi e isso já estava me fazendo quase subir pelas paredes de raiva por ele me ignorar.

Coloquei o enzo para dormir e fui até o quarto do lorenzo, como á porta estava aberta eu apenas entrei e encontrei o garoto dormindo tranquilamente feito um bebê. Fui até onde o garoto estava deitado e me deitei ao seu lado, logo depois o cobrindo com um cobertor felpudo.

_Lorenzo: Acordei no meio da madrugada e senti um aperto forte em minha cintura. Olhei para o lado e vi a criatura do senhor alex ao meu lado me abraçando. Ah não vou mentir, sentir tanta falta do seu toque mesmo quê tenha cido poucas as oportunidades de termos esses momentos.

Para aproveitar que o senhor alex estava próximo de mim, me deitei em cima do homem e abracei o seu pescoço e inalei seu perfume amadeirado de alfa.

Sentir os braço do maior me apertar ainda mais e um estalo alto soar pelo quarto, e minha bunda logo após arder pelo tapa repentino que o senhor alex me deu.

- Você gosta disso baby?_ O homem perguntou sussurrando no meu ouvido e mordendo minha orelha depois.

- Eu tava com tanta saudade de você pequeno!_ O maior se declarava a cada momento em que me beijava.

- Só de pensar que o Roger estaria te beijando e o tocando me deixou furioso o dia todo pequeno_ O homem me fazia carinho enquanto falava essas coisas, e eu estava começando á acreditar nisso.

- Ele encostou em você baby?_ O homem perguntou sério.

- Não senhor alex, nós somos apenas bons amigos_ Respondi.

Sem mais nem menos o maior me deu um beijo de língua e desceu seus beijos até o meu pescoço me fazendo arfar a cada beijo que ele me dava. Mas eu não poderia ceder facilmente para ele então sai de perto do homem.

- O que foi baby boy?_ O homem veio até a mim e me abraçou.

- E-eu não me sinto confortável fazendo isso_ Disse.

- Ok garoto, hoje eu deixarei você em paz, mas amanhã não prometo nada!_ O homem me beijou e logo depois saiu do quarto me deixando lá estático de boca aberta.

_Dia Seguinte _

_Alex: Hoje eu levaria lorenzo para jantar, eu estou tentando reconquistar a confiança do meu baby boy, eu sei que errei fazendo algumas coisas que eu não me orgulho.

Já era 8 horas da noite, o enzo já estava dormindo e contratei uma babá para cuidar dele até chegarmos do jantar, eu já havia convidado lorenzo para irmos jantar e ele aceitou de bom agrado.

Agora eu esperava ansiosamente meu baby boy na sala.

_Lorenzo: Estou tão ansioso, talvez porque o meu chefe gostoso me chamou para jantar e o fato de eu gostar dele só piora tudo.

Eu coloquei um terno rosa claro que o senhor alex havia comprado para mim a pouco tempo, mas por de baixo eu estava usando minha melhor lingerie, mas não para agradar o maior e sim porque eu amava usar elas.

Já pronto fui para a sala encontrando o maior sentado no sofá, ele estava lindo como sempre.

_Minutos Depois _

_Alex: O meu pequeno estava deslumbrante de lindo o terno que eu comprei para ele se encaixou perfeitamente em seu corpo principalmente em sua bunda gorda.

Já estávamos comendo a sobremesa, o menor se lambuzada de sorvete e já havia comido três potinhos de sorvete se eu não estivesse aqui só para o agradar nunca deixaria meu baby boy comer tanto doce assim.

_ Está gostando do jantar baby?_Perguntei e passei minhas mãos pelo deu rosto.

_ Sim Da-Daddy, quer dizer senhor alex_ O garoto disse envergonhado.

_ Pode me chamar de Daddy amor, você sabe que eu gosto que me chame assim_ Disse.

O garoto logo depois voltou a comer seu sorvete, ficamos mais alguns minutos no restaurante e depois fomos embora mas não para a minha casa, nossa noite ainda não havia terminado.

Estou reescrevendo a história mudarei muitas coisas.

Poderia deixar uma estrela para mim? Isso me motiva muito 🥺⭐️

Meu Baby BoyWhere stories live. Discover now