3.

13.4K 1.1K 165
                                    

_Narrador_

Alex: Já se passaram duas semanas, lorenzo realmente me surpreendeu, não esperava que ele fosse tão competente.

Depois de um dia cansativo no trabalho, a melhor opção é um banho quente e um vinho, é a combinação perfeita.

Já era por volta da meia noite quando cheguei do trabalho, enzo já dormia e lorenzo tinha acabado de se recolher para o seu quarto.

Depois de tomar um banho quente, coloquei meu pijama com certeza super caro e fui até a cozinha pegar uma garrafa de vinho, e voltei para a sala com uma taça nas mãos.

Assim que liguei a Tv, me deparei com o desenho do Bob Esponja e instantaneamente lembrei-me de lorenzo, esse garoto realmente gosta de desenhos, como um BOM dominador que sou, assim que avistei lorenzo pude notar que garoto era um baby boy ou uma baby girl, como ele prefere ser chamado.

O que mais me surpreende é que faz duas semanas que o contratei e até agora não o vir escorregar para seu mundinho dos sonhos, e talvez eu esteja aliviado por.

Não seria nada legal ele escorregar para o mundo dos sonhos sozinho com o enzo aqui, talvez eu tenha quase certeza que ele tenha controle sobre sí.

Com uma pulga atrás da orelha, terminei de beber o meu vinho e fui lentamente até o quarto do lorenzo, a porta estava totalmente aberta então não fazia mal algum dar só uma olhada.

Assim que entrei no cômodo, me deparei com lorenzo apenas com um sueter rosa, meias até o joelho com a mesma cor e um pouquinho de sua calcinha branca enquanto chupa seu bico que havai sua inicial nele, aquela cena era adorável e para o dominador era o ápice ele poderia gozar apenas com aquela imagem.

_Dia Seguinte_

Alex: Acordei antes do despertador tocar, era bom se arrumar antecipadamente, pois poderia dar uma olhada em enzo antes de sair e finalmente hoje era sexta-feira, e teria o final de semana para ficar com o enzo.

Já trajando com um dos meus ternos da gucci, fui até a cozinha preparar o café da manhã e acabei encontrando lorenzo no local.

- Ah...senhor, o que você faz acordado essa hora?_ O garoto estava visivelmente aprontando algo, o faro de alex era ótimo como um bom dominador.

- Hoje como é sexta-feira, irei mais cedo para empresa_ O homem respondia enquanto tinha um sorriso nos lábios.

Alex, caminhou até onde o garoto o pequeno ser ao seu lado diferente de ontem, estava com outras roupas, mas mesmo assim estava adorável.

O menino fazia leite e colocava em uma mamadeira surrada, que ele sabia muito bem que não era de enzo.

- Enquanto você faz o seu café da manhã eu irei dar uma olhada em enzo_ O dominador não queria constranger o garoto então descidiu não o questionar sobre aquilo.

Mais tarde, depois de dar uma última olhada em enzo, alex voltou para a sala, encontrado lorenzo deitado no sofá enquanto assistia um desenho qualquer.

O homem despediu-se do garoto e foi para o escritório, naquele dia o empresário receberia uma notícia boa ou ruim por ficar longe de seu filho, mais ele faria o possível para ficar perto de enzo, talvez ele até levaria enzo e lorenzo na viagem de trabalho com ele.

_Mais á Noite_

Alex: Eu já estava a três horas trancado em meu escritório particular, ainda havia dúvidas se levaria lorenzo e enzo em sua viagem de trabalho.

O empresário chamou lorenzo até seu escritório e rapidamente o garoto já estava lá achando que prontamente iria ser demitido.

- Que bom te ver lorenzo!_ O homem dizia simpático.

- Digo o mesmo senhor!_Lorenzo dizia envergonhado.

- Eu terei que viajar á trabalho, e eu realmente gostaria que você me acompanhasse_ O empresário diz.

- Tudo bem senhor, isso não é um problema para mim_ Lorenzo diz.

- Ótimo, e você tem passaporte? Pois iremos para fora do país_ O empresário dizia.

- Sim Senhor_ O pequeno ser respondeu.

Mais tarde, alex já havia feito enzo dormir, ele havia chegado cedo e não custava nada por o pequeno enzo para dormir.

De banho tomado, alex caminhou até a sala onde avistou o pequeno ser deitado no sofá, enquanto assistia um desenho qualquer, alex não sabia sobre muito desenhos.

Como não havia nada para o empresário fazer naquela noite, o homem resolveu se juntar ao lorenzo na sala.

- Qual o nome do desenho?_ O homem perguntou e acabou por assustar o garoto.

- Ah...Bob esponja senhor_ O garoto dizia bastante corado pois foi pego de surpresa pela aproximação repentina do seu chefe.

- Você realmente tem uma criança interior dentro de sí garoto_ O homem dizia, enquanto havia um belo sorriso em seu rosto e nem ele ao menos sabia o porque.

Mudando totalmente de assunto, lorenzo o fez uma pergunta inesperada.

- Uh, senhor onde estar sua esposa? Eu nunca vi ela por aqui_Lorenzo perguntava inocente.

- Isso é um assunto delicado, podemos conversar sobre isso depois_ O homem respondeu um tanto cabisbaixo.

O garoto apenas respondeu com um aceno.

_Lorenzo: Talvez eu tenha tocado em um assunto delicado para o senhor alex, e agora ele me olhava estranho, eu me sentir mal por isso. Por outro lado agora meus olhos estavam grudados no do meu chefe. Ele me olhava tão intensamente que eu estava com frio na barriga.

Assim que vi ele pela primeira vez, tive a certeza que ele seria um bom daddy para mim. Mais eu não posso ter esses pensamentos pois ele é o meu chefe e tem um filho recém-nascido e provavelmente não está interessado em ter um relacionamento agora.

Eu tava quase perto de enlouquecer, fazia 2 semanas que eu não escorregava para o meu mundinho dos sonhos e não via minha mamãe também.

Então tive uma ideia.

Se eu fosse ver minha mamãe antes da viagem poderia ser o bebê que eu tanto gosto e me desestressar, então eu irei pedir ao senhor alex, para poder visitar minha mamãe antes de ir viajar.

- Senhor alex, será que eu poderia visitar minha mãe? _Perguntei um pouco envergonhado.

- Claro lorenzo, na verdade você nem precisa pedir _O homem respondeu.

Me despedi do senhor alex e fui para o quarto, me afundar em meus ursinhos.

Estou reescrevendo a história mudarei muitas coisas.

Poderia deixar uma estrela para mim? Isso me motiva muito 🥺⭐️

Meu Baby BoyWhere stories live. Discover now