1.

22.2K 1.5K 141
                                    

_Narrador_

Alexandre ou alex como prefere ser chamado, de 32 anos. É empresário, contador, dominador, pai solteiro e outras coisas mais.

Alex foi abandonado por sua ex esposa, assim que á mulher descobriu que estava grávida, a moça jovem nunca se imaginou como mãe, então semanas depois após o parto desapareceu deixando seu marido e filho para trás.

Alex, como um bom pai, assumiu as responsabilidades sobre o recém-nascido, dando todo amor,carinho e suporte que toda criança merece.

Seu pequeno garoto chamado, enzo já estava com seus dois meses de vida, e infelizmente a licença paternidade de alex, acabaria em uma semana, logo,logo o empresário voltaria a trabalhar e teria uma semana corrida, logo precisaria de algum cuidador de bebês para o ajudar com o pequeno, enzo.

_No Presente_

Ah...; como era difícil encontrar alguém  para cuidar de seu filho, alex já estava a duas horas vasculhando vários currículos e já tinha feito três entrevistas naquele dia, mais até agora não tinha encontrado ninguém de seu gosto, o empresário era bastante exigente e até agora não tinha encontrado alguém que toparia todas ás suas exigências.

Já sem paciência e com a babá eletrônica em mãos olhava seu menino em um longo cochilo da tarde, tudo o que alex queria agora era poder tirar um cochilo também, mas as responsabilidades de pai e ainda solteiro não o deixava dormir agora.

Com tudo, alex fechou o notebook em sua frente cansado de ver tantos currículos e foi até a cozinha lavar as mãos para começar á preparar a mamadeira de enzo que logo acordaria.

_Dois Dias Depois_

Alex estava mais animado hoje, pois ele tinha certeza que havia encontrado a pessoa certa para cuidar de seu filho, ou pelo menos ele achava isso. O empresário estava ansioso para entrevista de hoje pois em três dia o homem voltaria a trabalhar.

O homem já havia tomado seu café da manhã e cuidado de enzo, que agora estava deitado em um chiqueirinho no meio da sala onde dormia tranquilo, enquanto o homem esperava ansiosamente para conhecer seu possível empregor.

Alguns segundos se passaram e logo pode se ouvir o barulho da campainha ecoar por toda a cobertura onde o empresário morava.

Assim que alex abriu a porta, se deparou com a imagem mais pela que já havia visto antes, em sua opinião.

Um garoto de olhos azuis,cabelos loiros e com uma pele mais branca que a neve estendida sua mão para o homem em sua frente.

- Ah quanta indelicadeza minha, entre fique a vontade_ Alex diz abrindo espaço para o garoto entrar em sua residência logo após o cumprimentar.

- Obrigada senhor, alexandre_ Lorenzo dizia um pouco envergonhado.

- Quanta formalidade garoto, apenas me chame de Alex_ O homem dizia descontraído.

Os dois estavam sentados e alex olhava o garoto em sua frente, enquanto o garoto lia o contrado em sua mão, alex resolveu dar uma chance para o garoto, era seu primeiro emprego e parecia que o garoto realmente precisava e fora que lorenzo o provou ter bastante habilidade com criação.

- Então garoto o que você achou do contrato?_ Alex estava ansioso para á resposta do garoto.

- É isso mesmo que eu está no contrato? Terei que morar aqui?_ O garoto perguntava incerto.

- Sim, eu sei que é estranho mudar para casa de um estranho de uma hora pra outra, mais essa é uma de minhas exigências, algum problema?_ Perguntou o Homem.

- Nenhum problema senhor, o salário é bom também, então assinarei o contrado_ O garoto pegou a caneta que estava em cima da mesa e logo começou a escrever.

E logo podê se ver um sorriso no rosto do empresário ao ver o garoto assinado aquele papel.

Mais alguns minutos de conversa se foram, até alex começar á apresentar a cobertura para o seu novo empregador.

- Bom, aqui é o seu quarto, já está preparado com tudo que você precisa e tem um banheiro particular para você_O homem dizia orgulhoso de si mesmo, por o olhar encantado do garoto por todo aquele luxo.

- Obrigado senhor, eu acho que já esperava por isso e trouxe minha mala_ O garoto dizia envergonhado.

- Ótimo, mais você não precisa de suas antigas roupas, eu sou um homem importante então você tem que se vestir de acordo, iremos ás compras amanhã_ O homem dizia sério.

- Mais... senhor, eu tenho coisas importantes na minha mala_ O garoto diz.

- Tudo bem garoto, vá buscar sua mala_Alex disse com talvez, só talvez um sorriso nós lábios e ele nem sabia o por que.

Depois de lorenzo pegar suas malas, o garoto foi até o quarto que foi designado para ele ficar, e se trancou lá, até por que seu primeiro dia de trabalho seria amanhã.

Estou reescrevendo a história mudarei muitas coisas.

Poderia deixar uma estrela para mim? Isso me motiva muito 🥺⭐️

Meu Baby BoyDonde viven las historias. Descúbrelo ahora