5.

12.5K 1K 363
                                    

_Alex: Talvez não foi uma boa ideia falar aquelas coisas para o lorenzo, mesmo que eu ache ele extremamente adorável ele é o meu empregado, e nossa relação não pode passar além de chefe e empregado.

_Dia Seguinte _

Alex: Como hoje era sábado e eu estava de folga, resolvi tomar um banho de piscina, pois aqui em Paris as vezes pode fazer bastante calor.

Enquanto eu estava dentro da piscina pude observar o olhar de lorenzo em mim, o que me fez rir era óbvio que aquele pequeno ser estava mexendo comigo.

- Não vai entrar lorenzo? A água está boa_ Disse sorrindo.

- Muito obrigado senhor, mas eu estou em horário de trabalho_ Disse.

- Deixe de besteira garoto, o enzo estar dormindo_ Disse.

- Uh, mas eu não sei nadar senhor alex_ O garoto disse envergonhado.

- Não tem problema eu te seguro, vá trocar de roupa, estou te esperando_ Disse enquanto enquanto sorria.

_Minutos Depois_

Depois de dois minutos torturante para mim, lorenzo apareceu ainda mais lindo do que eu poderia imaginar, ele estava com um biquíni rosa que se encaixou perfeitamente em seu corpo, mostrando suas belas curvas.

- Terra chamando alex!_ O garoto disse brincalhão.

- Desculpe-me, fiquei perdido em tanta beleza_ Disse o mais sincero que pudê, aquele garoto estava me tirando dos trilhos.

- Não diga isso...eu nem sou tão bonito assim_ O menor disse cabisbaixo.

- Não diga isso lorenzo, você é a coisa mais bonita que eu já vi_ Sai da piscina e fui até onde o menor estava.

- Então se eu sou bonito, porque eu não tenho um daddy?_ O garoto estava chorando em minha frente.

- Por que talvez você já tenha encontrado seu daddy, agora pare de chorar e vamos nadar_ Peguei o garoto no colo e entrei com o menor na água.

_Lorenzo: Assim que entramos na piscina eu me agarrei mais ainda no maior e para me tranquilizar ele ficou fazendo carinho em minhas costas e beijando meus ombros, eu me sentir tão protegido nos braços dele que não queria sair nunca mais do seu abraço.

- Você está tão lindo com esse biquíni rosa baby!_ O homem passava suas mãos em minhas costas e em meu rostinho.

- Não fale isso senhor alex, eu fico envergonhado!_Escondi meu rosto na curva do pescoço do maior, por tanta vergonha que eu sentia agora.

- Não me chame de Alex, e sim de daddy_ O homem em minha frente disse.

O homem tirou meu rosto que estava escondido em seu pescoço e me beijou cem mais nem menos, eu estava tão surpreso, pois eu nunca havia beijando na boca. Os lábios do daddy era tão macio e tinha um gostinho de café eca! Talvez ele tenha bebido café antes, mais fora isso o beijo foi maravilhoso e eu não podia reclamar pois nem todo primeiro beijo era perfeito.

- O que achou do beijo baby?_ O homem sorria para mim maravilhado.

- Uh...bom, mas gostinho de café_ Disse fazendo uma careta engraçada.

- Desculpe-me, eu bebi café momentos antes_ O homem disse rindo.

- Podemos praticar mais beijos depois, agora você irá tomar um banho enquanto eu olho o enzo_ O maior me deu um beijo antes de sair da piscina.

_Mais Tarde_

_Alex: Aquele garotinho estava me tirando do sério, ele era perfeito demais para mim e eu estava quase subindo pelas paredes de tanta vontade de fôde-lo, mais eu não poderia fazer isso, eu sabia que ele era inocente demais.

_Agora_

Depois de colocar o enzo para dormir, tomei um banho e fui até o quarto do meu futuro baby, ele estava deitado na cama que nem me notou parado na porta o observando.

- Será que o baby quer uma mamadeira agora?_ Perguntei malicioso.

- Si-sim, senhor alex_ O garoto disse envergonhado.

Fui até o garoto e o sentei no meu colo, o fazendo rebolar em meu pau, que já estava duro como pedra, eu não intendia como esse garotinho já tem tanto efeito sobre mim, a qualquer momento eu sabia que poderia gozar, só com o garoto sentado em meu colo.

- Senhor alex...eu não acho certo o que estamos fazendo_ O garoto disse envergonhado.

- Não se preocupe baby, não há nada de errado no que estamos fazendo_ Disse malicioso, sua inocência me tirava do sério, eu queria tanto fodê-lo agora, mas eu sabia que não poderia.

- Vamos fazer outra coisa então, você ainda quer mamadeira?_ Perguntei, agora eu iria cuidar dele como todo baby merecia ser cuidado.

- Sim daddy!_ O menor disse eufórico.

Depois disso coloquei o menor deitado no sofá, e fui para á cozinhar preparar um pouco de mamadeira para o pequeno, era visível que ele iria entrar em seu Little Space uma hora ou outra, e eu tinha certeza que isso não demoraria para acontecer.

Com a mamadeira de mucilon pronta fui até o sofá onde o baby estava deitado e o peguei no colo, colocando o bico da mamadeira em seus lábios.

O garoto sugava a ponta do bico com tanta delicadeza enquanto mantinha seus olhos fechados.

Assim que terminou de tomar a mamadeira tirei a mesma de sua boca, pois o garoto havia dormido, fui até o meu quarto e coloquei lorenzo deitado em minha cama e fui até o quarto de enzo logo ligando a babá eletrônica.

Abri o armário onde ficava as coisas de enzo e peguei uma chupeta nova para lorenzo, voltei para o meu quarto e coloquei a chupeta de silicone em seus lábios, dei um beijo em seu rosto e me deitei ao seu lado.

Estou reescrevendo a história mudarei muitas coisas.

Poderia deixar uma estrela para mim? Isso me motiva muito 🥺⭐️

Meu Baby BoyDove le storie prendono vita. Scoprilo ora