CAPÍTULO 30

179 24 2
                                    

Duas semanas depois, Shivani  tinha uma rotina estabelecida.

Seus nervos ainda flutuavam sempre que Noah estava por perto, mas ele não estava por perto frequentemente. Ele raramente comia em casa, chegava do trabalho tarde da noite e olhava para ela apenas brevemente antes que se trancasse em seu escritório
Ela só tinha sido solicitada a cozinhar para ele duas vezes e em ambas as vezes, foi para seu quarto depois de colocar a refeição dele na mesa. Ele foi generosamente educado com ela todo o tempo e ela tentou o seu melhor para retribuir.

O quarto no qual ele a tinha colocado era o mesmo no qual ela dormiu a primeira noite na casa dele.

Ela silenciosamente desejava o quarto mais distante do dele, mas estava com muito medo de perguntar se poderia mudar de quarto e não era corajosa o suficiente para fazer isso sem pedir. Exceto pela localização perto dele, o quarto que ela estava usando era extremamente confortável. Era equipado com uma televisão de tela plana, uma mesa, uma pequena área, bem como uma suíte.

No dia que suas roupas tinham aparecido, também havia aparecido um laptop elegante, fino e com tecnologia de ponta. Depois que terminou na cozinha, ela o viu em sua mesa do quarto, fora da caixa e pronto para usar. E teve a oportunidade de perguntar sobre isso a ele naquela mesma noite. - Acho que houve um engano. Há um laptop no meu quarto.

Noah: Você já tem um computador? - Ele devia saber que ela não tinha.-

Shiv: Não.

Shiv: Obrigada. E obrigada pelo telefone celular também.

Ele acenou com a cabeça uma vez e depois olhou de volta para sua própria tela de computador, dispensando-a completamente.
Ele não se preocupou em perguntar a ela se tinha um número de telefone dedicado, então ela enviou uma mensagem de texto a todos os seus contatos informando-os seu novo número.

Shivani  também tinha falado com sua mãe e assegurou-a de seu bem-estar. Ela não tinha dito a verdade completa, só que tinha conseguido um emprego temporário como arrumadeira.

Postarei mais em breve....

REDENÇÃO Where stories live. Discover now