CAPÍTULO 4

276 41 2
                                    


Agora que ele sabia sua idade, era fácil ver. O resto das informações eram básicas.

Ela era de fora da cidade, seus olhos era castanho, ela era uma doadora de órgãos e sua altura era 1,60... 1,62m! Ele sempre teve uma queda por mulheres pequenas. Ele negava até sua morte, mas tinha uma reação básica, visceral a elas, especialmente aquelas como a que estava a sua frente com o cabelo sedoso macio que parecia impotente ao extremo.

Não era algo politicamente correto, não havia nada de intelectual sobre isso, era tudo básico. Era uma compulsão contra a qual ele sempre lutou, porque não queria que suas parceiras sexuais chegassem muito perto dele.

Mas não havia dúvida de que suas fantasias sempre incluíam uma parceira pequena e o pensamento de deslizar em sua estreita e pequena abertura era suficiente para excitá-lo.

Ele foi despertando à medida que olhou para ela sentada recatadamente e nervosamente atrás do volante de seu carro, esperando- o tomar uma decisão que poderia afetar sua vida.

Seu cabelo, de comprimento médio, estava uma bagunça e era de uma cor preto média, mas ela estava olhando para ele com um pequeno tremor em seus lábios incrivelmente cheios e embora ele estivesse chateado sobre seu carro, ele estava lutando contra momento difícil e uma maldita vontade de protegê-la da confusão que ela havia criado para si mesma.

Um calor correu por suas veias. Ele não podia ver muito do seu rosto atrás daqueles malditos óculos e por pouco não lhe pediu para removê-los, não havia nada que ele poderia fazer no momento para vê-la melhor.

Seu cabelo, de comprimento médio, estava uma bagunça e era de uma cor vermelha média, mas ela estava olhando para ele com um pequeno tremor em seus lábios incrivelmente cheios e embora ele estivesse chateado sobre seu carro, ele estava lutando contra momento difícil e uma maldita vontade de protegê-la da confusão que ela havia criado para si mesma.

Ele balançou a cabeça em sua própria reação a ela. Isso absolutamente não era o que ele precisava naquele momento.

Ele se afastou dela para olhar o tráfego e, em seguida, voltou- se novamente, deixando uma respiração reprimida.

Por hoje é só pessoal ate a manha.
Se quiserem use e.
Boa noite😊😊😊

REDENÇÃO Onde as histórias ganham vida. Descobre agora