CAPÍTULO 3

290 40 2
                                    

.Seu rosto congelou em  linhas de tensão que endureceram

Shiv: Eu não tenho pai. Este carro é do meu primo.-Duas lágrimas solitárias fizeram trilhas por seu rosto e ela ergueu as mãos e as esfregou rapidamente, obviamente tentando conter a si mesma.

As lágrimas a faziam parecer dolorosamente frágil e fizeram com ele se sentisse como um idiota supremo. Noah hesitou outro momento fatídico enquanto a observava, suas entranhas se apertando.

Não havia dúvidas de que as coisas iriam piorar para ela se chamasse a polícia.

Ele estava um pouco incrédulo se realmente sentia pena dela, mas ao mesmo tempo, estava desconfiado de que ela pudesse estar enganando - o.-

Noah: Deixe- Me ver sua licença. -Ele disse em uma voz que só abrandou um pouco.

Ela se abaixou e começou a procurar dentro de sua bolsa que era quase tão antiga e surrada quanto seu carro.

Quando ela localizou com êxito o que estava procurando, entregou a ele através da janela.

Noah observou algumas coisas imediatamente quando pegou sua licença. Seu nome era Shivani Paliwal e ela não era tão jovem como parecia à primeira vista. Ela tinha 24 anos. No momento em que ele calculou sua idade a partir da data de nascimento, ele sentiu uma mudança interna na temperatura de seu corpo.

Ela não era uma menina, ela era uma mulher e ele olhou para ela de novo antes de ler o resto de suas informações, perguntando o que fazia com que ela parecesse tão jovem. Agora que ele sabia sua idade, era fácil ver.

O resto das informações eram básicas.

Continua....

REDENÇÃO Où les histoires vivent. Découvrez maintenant