CAPÍTULO 21

169 27 3
                                    

Felizmente, ela carregava o básico de maquiagem. Fazendo uma careta de desgosto, saiu do quarto com a intenção de encontrar Noah.

A cobertura estava vazia. O relógio digital marcava 10:30h e ela verificou duas vezes para ter certeza de que tinha visto corretamente.

Ela dormiu 13 horas e meia. Ela não tinha feito isso em anos. Ou melhor, ela não teve a oportunidade em anos.

Dava um trabalho duro, tanto para ela quanto sua mãe, ganhar a vida. Noah não estava por perto, mas ela encontrou uma nota no mesmo lugar que havia deixado uma para ele na noite anterior, ao lado da máquina de café.

"Use tudo o que você precisar. Falaremos esta noite." Isso não soa terrivelmente ameaçador? Ela imediatamente saiu em busca de um banheiro e um chuveiro.

Mais tarde naquela noite, Noah entrou na cobertura, sentiu logo um cheiro delicioso vindo da cozinha. Ele não costumava comer no início da noite, mas o cheiro imediatamente começou a fazer seu apetite aumentar.

Caminhou para a cozinha e encontrou Shivani  que desviou da pia para olhá-lo. Ele sentiu seu batimento cardíaco aumentar e quando percebeu que ela parecia ainda mais bonita do que ontem, concentrou- Se nela até que a razão o atingiu.

Ela parecia fresca e descansada, seu rosto estava maquiado e não havia medo óbvio à vista. A diferença era sutil, mas ao mesmo tempo fez uma mudança dramática.

Ela tinha as maçãs do rosto salientes, longos cílios e lábios carnudos. Os cosméticos que usava reforçavam suas características e ele logo percebeu que ela era mais do que realmente bonita, ela era dolorosamente bela.

Ele já havia descoberto que ela era malditamente sexy. Seu membro esteve dizendo isso a ele desde a colisão de ontem.

Mas agora, à luz de um dia diferente e sem o estresse e pânico da colisão enfatizando suas feições, ele estava descobrindo uma dimensão adicional no rosto dela.

Continua....

REDENÇÃO Where stories live. Discover now