CAPÍTULO TREZE | EU MENTI

1K 83 3
                                    

Eu estava andando de um lado pro outro no quarto pensando em onde foi parar minha decisão de ficar longe do Luke, e quando foi que eu comecei a fletar com ele e ser amigável

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eu estava andando de um lado pro outro no quarto pensando em onde foi parar minha decisão de ficar longe do Luke, e quando foi que eu comecei a fletar com ele e ser amigável. Que droga!
Me olhei no espelho pela décima vez, eu tinha colocado uma calça jeans rasgada, meus coturnos eram os de sempre, uma blusa preta e a jaqueta do Bastards por cima, meu cabelo estava solto e bagunçado, eu tinha até feito um delineado.
Mas que merda Liv!
Praguejei baixinho enquanto olhava no relógio já eram dez horas, suspirei fundo e abri a porta do quarto e desci silenciosamente a escada, quem sabe atrasada ele tivesse  se irritado e foi embora, algum imprevisto tinha acontecido no clube e não deu tempo de avisar.
" sério Liv, você tá com medo de um garoto?" Meu consciente conversava comigo como se fossemos duas pessoas diferentes, aquela história de anjinho e diabinho em cada lado do ombro te dizendo o que fazer, quando cheguei na porta da garagem, lá estava ele encarando a dragon como se estivesse procurando alguma coisa.

- Ei.

Ele disse antes mesmo de se virar e me olhar, Luke me causava um certo desconforto, como se fosse impossível ler sua mente, seu cabelo ainda estava molhado e bagunçado, sua jaqueta e all star eram os habituais o que o deixava fodidamente lindo.

- Ei. - respondi num sussurro.

Ele sorriu maliciosamente de lado.

- A famosa Lívia Antonini está com medo de um encontro?

- Eu nunca aceitei ir num encontro com você Luke. - respondi brincando. - Eu aceitei te encontrar na garagem.

Ele revirou os olhos.

- Porque se faz de difícil?

- Não me faço de difícil, você que está acostumado com a " facilidade" de ser Luke Brandt,o famoso VP dos Bastards. Só isso já impressiona metade da cidade.

- Mas não te impressiona certo?

Luke sorria entrando na brincadeira.

- Cresci aqui como você, conquistei meu colete como você, fundadora e direito adquirido Luke. Vai ter que se esforçar um pouco mais pra me impressionar.

Sorri me aproximando.

- Ai está seu erro Liv.

- Em que parte?

- Não quero te impressionar, nem ser o VP do Bastards pra você. Quero ser apenas o Luke hoje.

Seus olhos estavam fixados em mim, enquanto ele tirava a dragon da garagem e me entregava um capacete.

- Então posso ser apenas uma garota?

Ele gargalhou.

- Nunca, você continua sendo a filha do presidente. E ele continua sendo ameaçador. Então vamos logo.

Luke subiu na moto e virou me encarando, eu não gostava de ser garupa. Mordi os lábios pensando.

- Primeira e última vez que vou ser garupa Luke.

- Já é um começo.

O vento a noite estava gelado, na garupa de Luke a sensação era de mergulhar em águas geladas mas com alguém pra enfrentar a pior parte pra você, Luke corria tanto quanto eu não demorou para passarmos o centro da cidade e ele estacionar numa lanchonete retro.

- Bem vinda ao bugs bugs.

Luke disse apontando a lanchonete, os letreiros néon na frente em rosa tinha o nome piscante e uma seta que apontava a entrada, assim que passamos pela porta parece que eu tinha voltado no tempo. Os banco de couro ficavam nas janelas, e alguns no balcão, Elvis tocava alto, as garçonetes usavam patins, Luke me puxou pela mão e nos levou para sentar na mesa ao fundo. Assim que sentamos uma das garçonetes morena com cabelos preso em coque que aparentava ser bem mais velha que nós veio patinando até a gente.

- Luke! Bom te ver. - Sua voz era suave e simpática, antes que ele pudesse responder ela se virou pra mim. -  Boa noite querida, eu sou a Margo.

- Margo, essa é a Liv. A filha de Cury.

- Ah! - voz de Margo ficou ainda mais suave. - Bem vinda de volta Liv.

- Obrigada Margo. - sorri - conhece meu pai?

- Quem dá cidade não conhece o presidente do bastards pequena? - Ela riu.

- Verdade, esqueci desse detalhe.

- Margo - Luke despertou sua atenção- trás dois combos do especial da casa, só que um vegetariano, e duas cervejas.

Margo anotou os detalhes, deu um último sorriso e saiu patinando até a o balcão. Olhei impressionada pra Luke que tava agora distraído para o celular.

- Como sabe?

Ele me olhou e seus olhos brilharam como se tivesse ganhado um doce.

- Ouvi GG vangloriar essa qualidade sua. Acho que você é a nova inspiração dela.

- Péssima pessoa pra se inspirar.

- Fala serio Liv. - Luke reclamou.

- Você sabe que é verdade Luke, não sou a melhor pessoa.

- Você é um imã de problema garota!

Ele falou suspirando por fim, comemos, bebemos e não vimos a hora passar, conversamos sobre a vida e esquecemos por algumas horas que  éramos membros do bastards moto clube. Assim que passamos pela porta, e subimos na moto, voltamos a nossa realidade, e antes mesmo de Luke ligar ela ouvimos os roncos de vários motores se aproximando.

DESTEMIDA  | #BASTARDS MOTOCLUBEWhere stories live. Discover now