Capítulo 25

1.9K 134 2
                                    

Eu o encaro por um instante, mas começo a rir e ele me olha sem entender, quando recupero o fôlego começo a falar.
– Quando nós nos conhecemos, lá no corredor, você não me disse seu nome, quando voltei para o apartamento contei tudo o que tinha acontecido para a Kate e ela meio que te deu um apelido... Quer dizer, ela te deu mais que um, você também é o "chefão" e o "todo poderoso". E o Matthew, segundo a Kate, é o "gostosão". - Dessa vez quem perde o fôlego rindo é ele e eu não sei, exatamente, em que momento nós nos aproximamos enquanto estávamos conversando, mas agora ele está a poucos centímetros do meu rosto.
Thomas recupera o fôlego, vê que eu estou olhando para ele e repara no pequeno espaço entre nós.
– Eu acho que eu deveria parar de me apresentar para ver até que nível chega a criatividade das pessoas. - Ele diz sem tirar os olhos do meu rosto.
– É, acho que sim... - Eu respondo com um tom de voz quase inaudível.
Ele se aproxima e ficamos nos olhando por alguns segundos, meu coração acelera tanto que com todo esse silêncio espero que ele não consiga ouvir cada batida desesperada.
– Sr. Macalister... - Eu tento falar, mas as palavras não saem.
– Srta. Donovan.
Ele me beija com tanta intensidade que preciso me segurar em seus ombros para não cair. Sinto suas mãos me explorarem, indo da minha cintura até a fenda do vestido, explorando cada curva do meu corpo. Não sei se passaram segundos, minutos ou horas, mas acabo me afastando dele e percebendo que eu não deveria ter feito isso.
– Nós não podemos fazer isso... Você é meu chefe e... As coisas podem ficar estranhas... - Eu falo recuperando meu fôlego.
– Você tem razão, mas...
Não deixo ele terminar, viro as costas para ele e saio um pouco desajeitada, acho que ouço ele chamar meu nome, mas não me importo, preciso ir para casa e pensar sobre como eu deixei tudo isso acontecer.

Ao Seu EncontroWhere stories live. Discover now