Capítulo 40

1.8K 129 0
                                    

Depois de ter matado toda a saudade que havia entre nós, ficamos sem fôlego, Thomas deitou no sofá e eu coloquei a cabeça em seu peito e fiquei ouvindo as batidas do seu coração, que ainda estavam um pouco aceleradas.
Ele começou a mexer no meu cabelo, ficamos quietos por um tempo, até ele quebrar o silêncio.
– Por que Seattle? Por que escolheu esta cidade se tinha o mundo ao seu dispor?
– Não sei, quando eu e a Kate éramos crianças vivíamos planejando nos mudar para cá, mas quando comecei a namorar o Justin os planos mudaram... Quando terminei com ele, ela viu aquele anúncio de emprego na internet e insistiu que eu viesse junto, no começo eu não queria vir, porque tinha acabado de voltar para casa e não tinha passado muito tempo com o meu pai e a Bia, mas, por acaso, meu pai precisava ir para a Europa e não queria mais ficar tirando minha irmã da escola. - Thomas começou a fazer círculos distraídos nas minhas costas e como não fez nenhuma pergunta, eu continuo. – Acho que o universo sempre esteve me guiando para ir ao seu encontro e aquela viajem do meu pai foi a cereja do bolo.
Thomas não diz nada por um longo tempo, acho que está pensando sobre tudo que acabei de dizer.
– Não me arrependo de nada, se tudo que eu fiz me trouxe até aqui, então não me arrependo, nem mesmo de QUASE ter matado o seu ex-namorado babaca. - Eu não respondo, só abro um sorriso discreto. – Senti sua falta durante esse tempo que ficamos separados e eu jurei que nunca mais bateria em ninguém, pelo menos não daquele jeito... Se isso trouxesse você de volta, eu te amo, meu anjo e pretendo te proteger até o último dia da minha vida.
- Espera... Você o que!?- Pergunto, me levantado brevemente do seu peito para lhe encarar, surpresa, mas feliz.

- Eu te amo... - Ele diz com gentileza, e vejo pela sua expressão que está sendo sincero.

Eu não esperava por isso, começo a sentir as lágrimas querendo escorrer, então eu digo sendo tão clara e sincera quanto ele.
– Eu Te Amo. - Ele me abraça um pouco mais forte como se para confirmar que sempre estará ali para me proteger e nós adormecemos assim, tranquilos e felizes.

Ao Seu EncontroWhere stories live. Discover now