🦋࿆ͦ │024

13K 963 1K
                                    

Ao sair do banheiro vi o moreno deitado na cama concentrado no celular, caminhei somente de toalha até o closet e senti seu olhar em mim

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Ao sair do banheiro vi o moreno deitado na cama concentrado no celular, caminhei somente de toalha até o closet e senti seu olhar em mim.

─── Seria tão maravilhoso se essa toalha caísse.─── ele comentou.

─── Hoje não é seu dia de sorte então. ─── comentei me vestindo.

─── Sabe que eu vou te ver pelada um dia né?

─── E eu pretendo evitar até lá.

─── Será que minha princesa vai conseguir fazer isso? Ninguém resiste a mim linda.─── Revirei os olhos s suspirei irritada.

Ok, hora de jogar.

Caminhei até a cama e me sentei ao seu lado só que um pouco distante. Eu havia vestido um vestido não muito curto, mas fiz questão de levantar um pouco ele para mostrar a minha coxa.

E isso com certeza chamou a atenção dele, seu olhar foi para a minha coxa e depois para mim.

─── Oque foi?

─── Nada.─── respondeu e voltou a olhar o celular.

─── Aí...─── soltei um gemido de dor e coloquei uma das minhas mãos naas costas.

─── Oque foi?─── perguntou com o cenho franzido.

─── Eu tô sentindo uma dor aqui sabe.─── Ele me encarou e passou a língua entre os lábios. ─── Vo-você pode fazer uma massagem?

─── Quer que eu faça uma massagem em você?─── Assenti com a cabeça.─── Eu faço com prazer querida.─── ele colocou seu celular em cima do criado mudo e se virou para mim.

Deitei na cama e ele se sentou ao meu lado e começou a massagear calmamente minhas costas.

─── Está gostando linda? ─── sua voz saiu roca e me fez arrepiar.

Foco S/n!

───Aham.─── foi oque respondi.

Sua massagem desceu para um pouco a cima da minha cintura, eu estava nervosa, mas eu que tive essa ideia de merda, então agora aguento.

Suas mãos pararam de massagear mas continuaram segurando firmemente minha cintura, até que tomei coragem para perguntar o porquê dele ter parado.

─── Por que parou?

─── Acho que já deu de massagem né.─── ele disse e pegou o celular novamente.

─── Mas...─── Oque aconteceu? Por que ele não fez nada?

Ok, eu nao queria ter que fazer isso, mas preciso convencê-lo a trazer Sabina para cá, e pra fazer isso eu vou ter que me usar.

Lembrei do que Sina havia me dito na nossa primeira, última e única "aula", e resolvi colocar em ação, preciso provocar ele e fazer ele aceitar a minha proposta.

𝗧𝗛𝗘 𝗖𝗢𝗡𝗧𝗥𝗔𝗖𝗧│𝙽𝚘𝚊𝚑 𝚄𝚛𝚛𝚎𝚊Where stories live. Discover now