╰─▸Jeff the killer: confissão 🔞

1.4K 85 32
                                    


ʙᴀʙʏ, ɪ'ᴍ ꜰᴀʟʟɪɴɢ ɪɴ ʟᴏᴠᴇᴡɪʟʟ ʏᴏᴜ ʟᴏᴏᴋ ᴀᴛ ᴍᴇ, ᴘᴜᴛ ᴍᴇ ᴏɴ ʏᴏᴜʀ ᴛᴠʙᴀʙʏ, ɪ'ᴍ ꜰᴀʟʟɪɴɢ ɪɴ ʟᴏᴠᴇʙᴏʏ, ᴛᴇxᴛ ᴍᴇ, ʙᴏᴏᴛʏ ᴄᴀʟʟ, ᴄᴀʟʟ ᴍᴇ

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

ʙᴀʙʏ, ɪ'ᴍ ꜰᴀʟʟɪɴɢ ɪɴ ʟᴏᴠᴇ
ᴡɪʟʟ ʏᴏᴜ ʟᴏᴏᴋ ᴀᴛ ᴍᴇ, ᴘᴜᴛ ᴍᴇ ᴏɴ ʏᴏᴜʀ ᴛᴠ
ʙᴀʙʏ, ɪ'ᴍ ꜰᴀʟʟɪɴɢ ɪɴ ʟᴏᴠᴇ
ʙᴏʏ, ᴛᴇxᴛ ᴍᴇ, ʙᴏᴏᴛʏ ᴄᴀʟʟ, ᴄᴀʟʟ ᴍᴇ

   ◡◡◡ ◡◡◡◡◡◡ ◡◡◡

Faz duas semanas que aceitei o pedido de namoro do Jeff,mas nunca consegui vê-lo sem ser na cela, todos os dias eu aguardo o dia em que ele possa ser solto mas obviamente isso não vai acontecer, eu estava extremamente necessitada dele naquele exato momento e mordi a ponta da caneta ao pensar em um plano um pouco arriscado mas eu poderia ser divertido para ambos. No meu horário de almoço fui para casa, tomei um belo banho demorado e vesti algo que provavelmente o deixaria animado.

Vesti meu sobretudo e voltei para o trabalho, disse que precisava de mais um depoimento dele e como eu era a chefe nunca ninguém iria me questionar ou me dizer um não ali dentro

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Vesti meu sobretudo e voltei para o trabalho, disse que precisava de mais um depoimento dele e como eu era a chefe nunca ninguém iria me questionar ou me dizer um não ali dentro. O levei para a sala e tranquei a porta da sala,sorrindo descaradamente para ele.

— Posso saber o que caralhos você está tramando? - ele veio até mim e sussurrou no meu ouvido.

— Nada,só uma surpresinha pro meu amor- disse abrindo um pouco o sobretudo.

Sorri o colocando sentado na mesa da sala e me sentei em seu colo,senti suas mãos passeando pelo meu corpo até tirar meu casaco e me deixar somente com minha roupa de baixo.

— Quem diria que a senhorita S/N não passa de uma vadiazinha.

— Você não sabe como eu preciso de você em mim - mordi lentamente o lóbulo de sua orelha após dizer isso.

Comecei a distribuir beijos e chupões por todo o seu pescoço enquanto mexia os quadris em seu colo, já senti do seu membro contra minha intimidade. Em um movimento rápido ele me deitou em cima da mesa e ficou por cima de mim,abaixando as alças de meu sutiã com uma lentidão tentadora e torturante enquanto me beijava ferozmente.
Finalmente ele havia abaixado completamente meu sutiã me deixando com os seios expostos,começou a chupar um deles enquanto sua mão descia por meu corpo até chegar em minha intimidade já molhada fazendo movimentos circulares que me deixavam louca.

— Você é tão sensível -murmurou beijando meu seio- isso me deixa duro sabia?

Eu não conseguia formular uma palavra inteira se quer,tudo que passava pela minha cabeça era o fato de que eu estava ali,arriscando ser vista por alguém e fodendo com o homem que eu amo. Derrepente ele tirou os dedos e lambeu um por um na minha frente,vi ele desabotoar sua calça e arrancar seu moletom em uma fração de segundo que quando vi,ele já estava se posicionando entre minhas pernas e me penetrando com um pouco de força.
Eu só conseguia gemer seu nome várias e várias vezes,não me importando se alguém de fora estaria ouvindo,eu só conseguia sentir o que aquele momento me proporcionava e mais nada,comecei a movimentar os quadris para baixo enquanto ele apertava meu pescoço com força.

—A-ah,tão apertada e tão gostosa

—J -jeff!

Soltei um último gemido e depois de um tempo acabamos gozando juntos,Me levantei enquanto o olhava sair de mim e me beijar suavemente.

— Você sabe que ainda tem mais não sabe?

IMAGINES|| Creepypasta (CANCELADO)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora