▹Eyeless Jack: se conhecendo༊

1.1K 77 32
                                    


Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


ᥫᴀ ʟɪᴛᴛʟᴇ ʙɪᴛ ᴏʟᴅᴇʀ
ᴀ ʙʟᴀᴄᴋ ʟᴇᴀᴛʜᴇʀ ᴊᴀᴄᴋᴇᴛ
ᴀ ʙᴀᴅ ʀᴇᴘᴜᴛᴀᴛɪᴏɴ
ɪɴꜱᴀᴛɪᴀʙʟᴇ ʜᴀʙɪᴛꜱ
ʜᴇ ᴡᴀꜱ ᴏɴᴛᴏ ᴍᴇ, ᴏɴᴇ ʟᴏᴏᴋ ᴀɴᴅ ɪ ᴄᴏᴜʟᴅɴ'ᴛ ʙʀᴇᴀᴛʜᴇ ൃ

    ◡◡◡ ◡◡◡◡◡◡ ◡◡◡


Mais um dia se passava e eu não tinha nem um pingo de vontade de levantar da cama para ir a faculdade,era motivo de chacota desde que fui sacaneada pelo time de basquete,que dizia que esse tipo de esporte era apenas para homens e não mulheres,eu continuei deitada por um tempo mas me vi obrigada a levantar ao lembrar que hoje havia treino.
Eu sou do time de basquete da escola há três anos,os garotos nunca aceitaram uma garota como eu no time pelo fato de ser tachada como patricinha,minha mãe era uma modelo famosa e meu pai é um advogado renomado e respeitado,todos dizem que não faço jus a minha fama mas nunca me importei muito com aparência ou status.

— S/N,hora de levantar,o papai vai te levar hoje tudo bem?.

Meu pai era sempre um doce comigo,ele acariciou meu cabelo por um tempo e beijou minha testa me ajudando a levantar.

Pedi alguns minutos para me trocar e iria com ele,após ele sair tranquei a porta e só joguei meu uniforme no corpo

Pedi alguns minutos para me trocar e iria com ele,após ele sair tranquei a porta e só joguei meu uniforme no corpo

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Coloquei minhas luvas e ajeitei um pouco meu cinto. Desci correndo com minha mochila para a cozinha,o cheiro de bacon com ovos era maravilhoso demais até pra mim que não gostava de tomar café.

— Nananao mocinha,você já está atrasada,fiz um lanche para você comer no caminho.

Louise era a esposa do papai,era sempre um doce comigo e eu gostava muito dela, peguei o lanche e fui com o meu pai para o carro,entrei e esperei ele vir com algum tipo de conversa sobre garotos ou sei lá o que os pais dizem para uma garota de 18 anos que não tem amigos.

Após sair do carro me despedi do meu pai e fiquei no portão da escola esperando ele virar a esquina para poder sair dali,hoje era o dia do jogo contra a outra escola e eu estava nervosa,andei por um tempo até sentir alguém me puxando para um beco e me empurrando no chão,torci meu tornozelo e sento uma pequena dor ali, levantei minha cabeça e vi um rapaz de máscara azul e roupas escuras.

— olha se o Tony mandou você...

Fui interrompida quando vi um bisturi em sua mão. Comecei a rastejar parasair dali mas senti sua mão puxar meu cabelo e levantar meu queixo.

— quietinha,eu só preciso de um pedaço de você

IMAGINES|| Creepypasta (CANCELADO)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora