Chapter 10

553 27 0
                                    

Melissa 》Acordo de manhã e faço toda a minha rotina,faço minhas higienes,leio o livro,e me alimento com algo saudável,visto minha roupa e vou para o Distrito.

- Bom dia pessoal! - digo para todos.

- Bom dia! - Todos retribuem.

- Hoje a gente vai atrás das gangues pessoal,conversei agora cedo com Brooks mas ele nos deu somente uma informação. - diz Voight.
Kim e Adan,Jay e Hailey.

- Ei ei espera ai,por que eu vou ficar. - digo meio estressada.

Meu pai me leva até sua sala e eu estava muito irritada.

- Pai o que foi isso, você prometeu me deixar fazer meu trabalho. - digo a ele não muito feliz por ele quebrar sua promessa.

- Então Melissa eu menti,tenho que te proteger sua mãe e seu irmão ja se foram não posso te perder. - ele diz me abraçando. - eu quero que você faça seu melhor aqui dentro,mas lá fora é difícil te deixar ir,você colhe dados de vagabundos mais do que ninguém,você é ágil e inteligente use isso aqui por mim. - ele termina e deposita um beijo em minha testa.

- Eu entendo pai,eu entendo,Eu te amo muito e também não quero te perder então se cuida lá fora por mim. - digo dando outro abraço.

Saio da sala e estão todos olhando mas como é possível a filha do chefe não fazer seu trabalho sempre tive problemas com a Erin de pensar que meu pai a protegia de mais,mas eu entendo isso é proteger ele esta me privando de algo mas ainda bem que sou amante de computadores nada mal pra mim posso achar qualquer um a hora que eu quiser.

- Vamos pessoal. - diz Voight.

- Melissa, não vem? - diz Jay olhando para mim.

- Não,não vou. - digo para ele e ele segue em frente.

Eles saem para a missão em que eu deveria ter ido,fico com raiva de não poder ir,isso é o meu trabalho então eu deveria ir,o telefone toca uns minutos depois olho e,é meu pai.

- Presciso que você verifique o lugar mas atualizado de Jack Bellucci,o mas rápido possível. - diz Voight no telefone com um humor nada bom.

- Procurando...,É ultimo lugar visto por Bellucci foi a 5 minutos atras na Jacson com a 81 n° 245.- digo recolhendo os dados e dizendo a ele.

- Obrigado. - diz Voight e desliga.

- É por nada . - digo sozinha.

Estava recolhendo mais alguns dados do Bellucci e tomando um delicioso café,eu estava especificamente falando com acesso as câmeras dessa rua então eu poderia ver toda a operação,posso vê o fracasso ou o sucesso, espero ver sucesso. A operação foi realmente um sucesso mas tem uma coisinha se tivessem entrado por uma ppsta que daria entrada diretamente para onde Bellucci estava teria sido melhor,era uma porta estreita em tão eles obviamente não virão.

- Iai,mando bem com as informações. - diz kevin me elogiando.

- Obrigada e você com a operação. - digo elogiando apesar eu vi tido o que aconteceu mas ninguém sabe.

- Como sabe? - diz ele questionando.

- É meu segredinho .- digo, pego meu casaco e saio.

- Ei ,Melissa quer tomar alguma coisa lá no Molly's ? - diz kevin.

- Hoje vou jantar com meu pai,deixa pra próxima ainda to te devendo uma cerveja. - digo me despedindo e dando uma abraço nele.

-Vamos, Thau pessoal. - diz meu pai segurando minha mão e me desgrudando do Kevin.

Vamos até o carro e ele da partida para casa,chegamos e entramos vou para cozinha fazer o jantar,hoje vou dormir aqui deixo roupas e meu quarto esta sempre arrumado.

- Filha eu espero que entenda o que eu fiz. - diz meu pai olhando para mim.

- Sim,claro,pai eu não tive uma infância normal,eu lembro quando você chegava em casa preoucupado e a mamãe doente,tudo foi bem difícil,ver todos te chamando de polícial corrupto eu sei que você fez coisas ruins más eu também quero que você me entenda,não pode me privar do meu trabalho faço isso porque quero ajudar e sou determinada a fazer o possível. - digo virando-se para ele e com meus olhos enchendo com gotículas de lágrimas.

- Me desculpa filha,você tem razão eu não posso fazer isso com você,não pide proteger sua mãe e nem Justin mas pelo menos tenho você,e fico feliz pelo o que você faz e gosta,amanhã você pode começar a fazer o que você faz de melhor. - ele diz me abraçando.

-Eu te amo..- digo retribuindo com outro abraço.

- Eu também filha,você e o Kevin tão? - diz ele desconfiado.

- Não,não estamos,ele é so meu amigo como todos naquele distrito. - digo colocando o jantar na mesa.

- Ele é jm bom rapaz,desde que conheci não vejo ele com alguma mulher. - diz meu pai se sentando.

- Ótimo,quer dizer que ele é bem comprometido ao trabalho. - digo dando um leve sorriso e me assentando.

Jantamos e conversamos um pouco fui para meu quarto tomei meu banho,coloquei o pijama e fui dormir.

Continuaaa.....

𝐓𝐡𝐞 𝐍𝐞𝐰 𝐃𝐞𝐜𝐭𝐞𝐭𝐢𝐯𝐞 ➪ᑕᕼIᑕᗩᘜO ᑭᗪWhere stories live. Discover now