Chapter 11

480 28 5
                                    

Bom dia mas um lindo dia de trabalho,acordo e vou ao banheiro fazer minhas higienes,visto minha roupa e hoje descido prender meu cabelo deixando somente alguns fios soltos.

- Bom dia pai! - digo e lhe dou um abraço.

-Bom dia filha,tome seu café e vamos,tudo bem. - diz ele tomando seu café.

- Claro. - digo a ele.

Tomo meu café rapidamente e vou para o carro juntamente com meu pai vamos até o Distrito,vou diretamente lá pra cima sentando na minha bela mesa.

- Bom dia! - diz Kevin sentando na sua mesa.

- Bom dia! - digo dando um sorriso. -Kevin!

- Oi.

- Quer me acompanhar no Molly's hoje? - digo o convidando.

- Sim,Claro,te vejo lá então. -diz ele se levantando.

O resto da equipe chega e vamos para mais um caso.

- Tiroteios entre gangues rivais tivemos 3 vítimas uma dela era uma garotinha de 10 anos e não resistiu,principal suspeito é kegan Dixon ,29 anos lidera uma das gangues em que estava a atirar . - diz Kevin.

-Beleza pessoal já sabem o que devem fazer. - diz Voight.

Todos vão com seus parceiro e em fim eu volto ao meu trabalho juntamente com Kevin e fomos todos por ruas diferentes,paramos em ruas diferentes também até que Hank mandasse o sinal não poderíamos sair,kevin fica a me encarar as vezes então faço uma pergunta.

- Tudo bem?

- Sim,tudo. - diz ele olhando pra frente .

Voight deu o sinal todos nós saimos em posições, Kevin arromba a porta da casa de Dixon e lá estava o miserável,ele tenta fugir más eu o cerco apontando a arma para ele,o levamos para o distrito para poder interrogar. Eu e kevin entramos na sala e começamos a conversa.

- Vou ser breve Kegan,somente me fala que começou tudo isso?-digo me sentando.

- Não sei,o cara estava devendo só segui ordens.- diz ele.

- Quem é ele? - diz Kevin.

- Não sei eu não posso. - diz ele novamente mentindo.

Eu me levanto e vou diretamente até ele com furia em meu sangue eu o impressiono a parede.

- Olha aqui vocês mataram um garota de 10 anos,ela tinha 10 anos então e melhor você me dizer quem é esse cara .- digo e Kevin me segura.

- Tudo bem o nome dele é Chris Garret. -diz ele com medo.

- Obrigada pela colaboração. - digo saindo da sala.

Vou até a sala do meu pai e digo a ele tudo o que Kegan disse,eu preferi não ir na última missão por ter meio que passado dos limites dessa vez.

Eles chegam e a boa notícia é que eles conseguirão prender o cara e a má foi que mas uma vítima do tiroteio tinha falecido.

Acabando o meu turno vou para minha casa e vou direto me arrumar tomo banho e ponho uma roupa pego o carro e vou para o Molly's,como combinado Kevin ia me fazer companhia .

- Ei,quer uma bebida? - digo ja perguntando ao Kevin.

- Sim,mas deixa que eu busco.-diz ele indo até o balcão,e trazendo as bebidas.

- Você tem namorada? - digo sem nenhum interesse kevin é um homem bonito e super interessante não deve ficar sozinho.

- Não,Não tenho e você tem namorado ou namorada ? - diz ele.

-Eu tinha me separei dele por conta de uns assuntos delicados. - digo fazendo carinha de que não vou contar.

- Podíamos sair na nossa folga fazer algo. - diz ele olhando para mim.

- Claro,somos parceiros mas nem sei tanto sobre você então que tal conversamos sobre isso ? - digo olhando e depositando o copo em meus lábios enquanto olhava para kevin.

- Claro,eu sempre vivi aqui em Chicago tive uma infância difícil e sempre quis ser policial,morei em um bairro muito perigoso então tive pessoas em que eu amava que foram vítimas de muitas das tragédias daquele lugar, comecei a trabalhar no Distrito até que passei pra inteligência e agora estou aqui conversando com a filha do meu chefe. - diz ele.

- Eu tive uma infância e uma adolescência difícil não tenho vergonha de dizer que meu pai era um policial corrupto e que eu corria perigo aqui,quando minha mãe morreu eu sofri muito Justin nem sempre estava em casa e eu ficava sempre sozinha então fui pra New York,Olivia cuidou de mim e graças a ela me tornei o que sou hoje.

- Erin foi acolhida por Hank,e você como se sentia com isso? - diz ele.

- Eu sentia ciúmes no início pensava que ninguém ligava pra mim que só ela importava mas isso era tipo drama de adolescente. - digo rindo.

Eu e Kevin ficamos ali a conversar sobre várias coisas,eu ja criando meu sono na minha cabeça percebo que ja está ficando tarde então kevin me acompanha até a porta do meu carro e nos despedimos.

Chegando até meu apartamento eu chego e tranco a porta tomo um bonho e caio que nem uma pedra na minha cama.

𝐓𝐡𝐞 𝐍𝐞𝐰 𝐃𝐞𝐜𝐭𝐞𝐭𝐢𝐯𝐞 ➪ᑕᕼIᑕᗩᘜO ᑭᗪWhere stories live. Discover now