capítulo 10

30.2K 2K 166
                                    

pov Psiquê Mariah

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

pov Psiquê Mariah

— Amor?! - Eros gritou lá de baixo. — Amor? - Eros apareceu no quarto enquanto eu terminava de me arrumar. — Eu chamei os meninos da equipe para vir aqui hoje, ok? - Assenti indo até o mesmo.

— A casa é sua, por que está me avisando? - arqueei uma sobrancelha esperando ele responder.

— Porque Agatha virá também. - Eros me olhou preocupado.

— Relaxa, meu humor está bom hoje, aproveita. - sorri para ele que me olhou mais aliviado.

— Ok, vamos relaxar, o dia de pegar aqueles caras está chegando. - me senti meio tensa, estava com medo de algo acontecer com Eros.

— Tome cuidado, não quero que aconteça algo com você e nem com Himeros. - meu tom de preocupação alertou ele.

— Não vai, amor. Estamos tomando o maior cuidado possível. - assenti concordando e tirei a roupa e peguei meu biquíni que estava lá desde o dia da jacuzzi. Eros se aproximou me olhando atentamente e chegando em minha frente, tirou o biquíni de minhas mãos e o jogou do outro lado do quarto.

— Ei! - exclamei surpresa pela sua atitude.

— Deita na cama e abra as pernas! - Eros mandou e eu o olhei atentada, mas me encostei na cabeceira da cama e abri as pernas. Seu olhar queimava em mim me fazendo suspirar, Eros tirou sua camiseta e desceu sua bermuda junto com a boxer que usava ficando nu igual a mim. Então o que eu menos esperava, aconteceu. Eros começou a se tocar olhando para mim e mordendo os lábios enquanto batia punheta em minha frente.

Filho da puta, isso era excitante para caralho. Ia me levantar para fazer algo, mas Eros negou.

— Quietinha, se você vier até aqui me tocar, não te deixarei gozar. - sua voz grossa soou em bom tom, assenti voltando a me encostar na cama e abrir as pernas. Senti meu clitóris pulsar em excitação assistindo Eros se masturbar em minha frente e circulei com os dedos os meus mamilos que clamavam por atenção, sem desviar o olhar dele, desci minha mão até chegar a minha vagina a estimulando até sentir minha lubrificação por toda intimidade.

— Olha, amor... - falei baixo em um suspiro. — Estou toda molhadinha para você... - penetrei um dedo em mim e fechei os olhos metendo meu dedo lentamente. Ouvi Eros rosnar em um gemido gutural e abri os olhos vendo a cena mais excitante de toda minha vida sexual, Eros estava se tocando mais rápido me olhando enquanto eu ainda metia meu dedo mais rápido em mim. Levei o dedo até a boca o chupando e fazendo um estralo ao tirá-lo da boca tentando provocar o mesmo para ver até aonde ele iria, apertei meus seios e em seguida meus biquinhos que estavam durinhos em excitação e pediam por atenção, ao apertá-los levemente algumas gotas de leite escorreram.

— Porra! - Eros gemeu rouco não tirando os olhos de mim e punhetando seu pau mais e mais, gemi baixinho mordendo os lábios com a cena e parei de me tocar completamente.

— Eros... Por favor. - gemi manhosa que meus lábios até formaram um biquinho. Eros caminhou até mim e me puxou me deixando ajoelhada na cama e logo me beijou rapidamente forte e molhado, gemi com o contato forte dos nossos lábios sem reclamar, toquei sua cintura e acariciei suas coxas.

— Deita! - Sua voz grossa mandou assim que nos separamos. Me deitei na cama novamente e abri as pernas e Eros sorrio satisfeito. — Gostosa... - murmurou e se deitou de bruços segurando minhas coxas. — Vou te chupar bem gostoso agora, minha Psiquê. - assenti desesperada praticamente implorando por algum contato, sem esperar mais nenhum segundo, Eros deixou um beijo em meu clitóris e o lambeu lentamente.

— Hm... - fechei os olhos rebolando em sua boca enquanto Eros me chupava e levava seu dedo para me penetrar em um vai e vem rápido, o frio na barriga se aproximava e o sentimento de borboletas no estômago nunca fez tão sentido enquanto eu estava próxima de um orgasmo, mas foi então que Eros parou e se levantou sorrindo sacana enquanto eu reclamava. — Filho da pu-... - não foi possível terminar a fala, pois o mesmo se posicionou ajoelhado entre as minhas pernas enquanto esfregava sua glande rosinha em meu clitóris onde seu pau se melava com a lubrificação, gemi olhando atentamente a cena e movimentei o quadril praticamente implorando por mais contato. — Mete em mim, amor... - mordi os lábios gemendo. — Me come gostoso do jeito que só você faz... - Eros urrou forte e meteu de uma vez em mim sem dó, o que me fez soltar um gritinho e contrair minha vagina ao seu redor.

— Safada do caralho, faz de novo! - contrai mais uma vez a boceta ouvindo seu gemido rouco, Eros fechou os olhos aumentando suas estocadas rápidas me fazendo enlouquecer.

— Abra os olhos e não os desvie dos meus nem por um segundo. - puxei seus cabelos mordendo seu ombro em seguida fazendo Eros assentir e olhar em meus olhos. — Isso, querido... - mordi o lábio inferior rebolando enquanto levava meu dedo até meu clitóris acariciando o montinho prestes a gozar. — Goza, amor... Junto comigo. - sussurrei encarando suas pupilas dilatadas, revirei os olhos me apertando em volta do seu pau gozando enquanto sentia os jatos de gozo de Eros em mim.

— Porra, Psiquê! Safada do caralho! - apertou em volta do meu pescoço levemente me fazendo sorrir. Eros se deitou ao meu lado e respirou fundo. — Melhor transa da minha vida. - me apertou no seu abraço.

— Eu que o diga! - ri e me soltei me levantando. — Vou tomar banho e o senhor pode vir também, está fedendo a sexo. - Eros sorriu sacana e me seguiu me agarrando por trás. — Me deixou ardida. - ouvi Eros gargalhar satisfeito.

— Sei que você gosta, gostosa! - desferiu um tapa em minha bunda.

— Ainda bem que você sabe... - pisquei para ele entrando no chuveiro.









 - pisquei para ele entrando no chuveiro

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

oioi att nova!!!

o que vocês acharam desse capítulo? 🤭

comentem e votem, isso é muito importante! estou muito feliz com o tanto de visualizações que a estória já tem, estamos em 11k já!! surreal, não esperava... muito obrigada :)))

espero que estejam gostando

é isso, um beijo para quem quiser e até a próxima quinta <3

Love & ObsessionWhere stories live. Discover now