capítulo 1

58.1K 3.3K 314
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


pov Eros Miguel




— Irmão, estou cansado de ver cara de estupradores. - Himeros reclamou cansado. — Nós poderíamos ir em algum pub tomar uma gelada, né? Aliás, preciso transar também, o Deus do desejo sexual aqui, está sem transar há dias! - balancei a cabeça negativamente rindo da bobagem que ele falava.

— Também não aguento mais, é até satisfatório matar esses caras, mas é cansativo fazer sempre a mesma coisa. - passei a mão no rosto suspirando. — As meninas inglesas são bem metidas, estou cansado de mimimi.

— Concordo plenamente. - Himeros levantou arrumando sua jaqueta. — Mas para meter não é preciso falar, Eros. - minha nossa, mas é babaca.

— Himeros, não se porte como um babaca, já disse que a boca fala, o cu paga! - brandei alto e Himeros assentiu.

— Não vou falar mais assim, irmão. Me perdoe. - assenti e me levantei para pegar a chave do meu carro e minha carteira.

— Vamos, não quero demorar. Quero tomar uma gelada e cair na minha cama. - falei e Himeros me seguiu porta a fora.

Chegando no centro de Londres, estacionei em frente em um pub em um estilo mais badalado e entrei junto com meu irmão indo direto para o bar.

— Quero uma cerveja, por favor. - o barmen assentiu e olhou para Himeros esperando o seu pedido também.

— Uma cerveja também. - ele respondeu.

Em menos de cinco minutos nossos copos cheios já estavam vazios, pedimos outra rodada para matar a sede, mas dessa vez, nos sentamos em uma mesa.

— Himeros? - uma loira cutucou o meu irmão que abriu um sorriso ao ver a mesma.

— Cassie? Quanto tempo! - Gabriel sorrio malicioso e eu sabia que ele já tinha achado a companhia da noite e isso queria dizer que já estava no meu horário para ir para casa.

— Sim, faz o quê? Uns dois anos que não te vejo! - ela falou animada sentando conosco em nossa mesa.

— Faz! - ele respondeu mais animado. — Me deixa te apresentar o meu irmão. Eros, essa é Cassie e Cassie, esse é Eros meu irmão.

— Olá, Cassie. Já estou de saída, foi um prazer te conhecer. - estendi minha mão em cumprimento.

— Mais já? Está cedo, espere mais um pouco, uma amiga minha já está chegando, você vai adorar conhecê-la. - a loira falava animada com um sorriso contagiante. Eu ia negar o seu pedido quando uma garota para em seu lado e arruma uma mecha que caia em seu rosto, linda. — Olha ela aí, sente-se conosco, Psiquê.









 — Olha ela aí, sente-se conosco, Psiquê

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Olá, para quem estiver lendo :)

se sentirem confortáveis em votar e comentar nessa história, agradeceria muito! já que é muito importante os autores saberem o que os leitores estão achando do processo da história, enfim espero que gostem e um beijo para quem quiser <3

Love & ObsessionWhere stories live. Discover now