capítulo 8

35.4K 2.1K 520
                                    

pov Psiquê Mariah

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

pov Psiquê Mariah






Acordei com Eros mamando em mim e decidi que a partir de hoje eu começaria a tomar o remédio de lactação. Acariciei seus fios de cabelo e beijei sua testa, não conseguia acreditar que estava namorando com esse homem, admirava a química que tínhamos. Eros começou a despertar e quando abriu os olhos me encarou dando um sorriso.

— Own, que bebezão mais lindo! - beijei seu rosto diversas vezes.

— Você vai trabalhar hoje? - Eros soltou meu mamilo me abraçando.

— Não, estou de férias. - Miguel me olhou surpreso.

— Sério? Isso é bom, você vai poder ficar aqui em casa comigo! - sorrio me beijando e eu logo me separei dele. — O que foi? - me olhou confuso.

— Não escovei os dentes ainda. - o olhei envergonhada e o mesmo revirou os olhos.

— Você é minha namorada agora, sem frescuras. -  ele me deu um selinho e se levantou se espreguiçando. — Hoje você vai conhecer meu lugar de trabalho. - Eros me olhou sério e eu cerrei os olhos.

— Você fala assim, até parece que é um assassino. - ri e Eros continuou sério. — Espera... Você é um assassino? - arqueei a sobrancelha incrédula.

— Sou um assassino de aluguel, a maioria das vezes somos contratos pela própria polícia, Himeros e eu temos uma gangue com diversas pessoas que trabalham com isso. - Eros me explicava tim tim por tim tim e eu estava achando totalmente estranho e diferente. — Está com medo de mim? - Eros perguntou com uma expressão chateada.

— Não. - dei de ombros. — Não vai me matar, né? - fiz uma brincadeirinha e ele rio negando.

— Não me dando motivo. - deu de ombros.

— E se você me der motivo, você vai ver como eu sei resolver num bom soco na boca! - o olhei séria e seus olhos brilharam em animação. — Não vai achando que eu sou essas menininhas aí, viu?! Eu sou muito boa, mas não mexe comigo não. - fechei o semblante nervosa.

— Calma, meu amor. - já me derreteu todinha. — Até me assustou falando assim. - me puxou para o seu colo.

— Fiz aulas de luta até os meus dezoito anos. - me levantei pelada do jeito que vim ao mundo. — Meu pai é policial federal do Brasil, sei como usar uma arma. - falei enquanto amarrava meu cabelo, não iria lavá-lo. — Então meu querido, Eros. - o olhei séria. — Tome cuidado comigo também. - soltei uma piscadela em sua direção enquanto o mesmo me olhava encantado.

— Escolhi certo, obrigado universo! - escutei o mesmo sussurrar atrás de mim.

— É isso, agradeça mesmo, que eu sou qualquer uma não! - me virei o puxando para entrar no box do banheiro.



[...]





Antes de irmos para o galpão, passamos em casa para eu me trocar, coloquei uma calça xadrez vermelha, um coturno preto, uma regata preta com uma jaqueta de couro por cima, o dia estava friozinho. Peguei umas trocas de roupas já que ficaria uns dias na casa de Eros e saímos indo para o galpão eu uma cidadezinha afastada da cidade.

Chegando lá, descemos do carro e entramos em um galpão com aparecia velha, mas entrando, era tudo orgazinado.

— Chefe! - um cara negro e alto acenou para Eros que assentiu em cumprimento.

Paramos em uma sala grande aonde estava algumas pessoas e uma única mulher, loira e mais ou menos do meu tamanho, aparentemente alguns centímetros mais alta. Observei todos e senti o olhar da loira me medindo de cima baixo e percebi que alguma coisa tinha.

— Cunhadinha! - escutei a voz grossa de Himeros que me abraçou e bagunçou meus cabelos.

— Galera, conheçam Psiquê, minha namorada. - Eros me abraçou e eu sorri envergonhada acenando para todo mundo.

— Olá, Psiquê. Sou Andrew. - um loiro de olhos claros estendeu a sua mão para mim. — E essa é Agatha, minha irmã gêmea. - olhei para a loira que ainda me olhava de um jeito superior.

— Prazer, Andrew e Agatha. - sorri para os dois, porém só Andrew devolveu o sorriso, não liguei muito e fui conhecendo o restante do pessoal.

— Decidi nos reunirmos hoje para fazemos o treinamento forte. - Eros falava sério e eu o admirava. — Sabem que está para entrar uma quadrilha em Londres para roubar a casa da moeda. - todos assentiram sério e eu fiquei abismada. — Pois então, precisamos treinar até o grande dia, a família real já está sabendo e nos contratou para esse trabalho, estão todos de acordo? -  caraca, o negócio é grande mesmo, família real e essas coisas.

— Sim, chefe! - gritaram respondendo para Eros. Agatha o olhava com segundas intenções e eu só observava quietinha, por ser psiquiatra era acostumada com olhares e mentiras e eu conseguia pegar as coisas no ar. — Então vamos! Podem começar, eu já vou logo em seguida. - todos assentiram saindo da sala ficando apenas eu e Eros.

— Você fica muito gostoso mandão assim. - sorri safada me levantando do sofá e indo até ele.

— Ah é? - Eros mordeu o lábio me puxando. — Fiquei longe de Andrew. - falou sério me encarando, arqueei as sobrancelhas em audácia.

— Fique longe de Agatha. - entrelacei meus braços em seu pescoço sem desviar o olhar do seu e Eros me olhou se fazendo de sonso. — Acha que eu não percebi os olhares?! - falei séria e ele sorrio assentindo. — Já disse, Eros. Não sou boba! - me afastei dele voltando a me sentar no sofá e logo direcionando meu olhar no seu. — Se você quiser uma menininha para enganar, não vai conseguir comigo! - Eros caminhou até mim com o semblante fechado.

— Não quero brincar com você e nem te fazer de boba! - sentou ao meu lado me puxando para o seu colo. — Estamos namorando, estou gostando de ti, não sou desses caras que fazem isso.

— Espero que não faça, só estou te dando um aviso de como eu sou caso tente alguma coisa. - beijei seus lábios. — E se ela chegar perto de você com segundas intenções, não irei medir minhas forças. — Eros me olhou sorrindo.

— Minha ciumenta! - beijou me rosto todo. — Não deixarei ela chegar, amor.

— É bom mesmo, Eros Miguel! - puxei seus cabelos de leve.

— Entendido, Psiquê Mariah. - Eros me beijou me abraçando em seguida.










oioi como vocês estão?? então gente, decidi que vou postar um cap por semana, todas as quintas tentarei postar um pelo menos e caso eu demore para postar, vocês podem me cobrar, viu

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

oioi como vocês estão?? então gente, decidi que vou postar um cap por semana, todas as quintas tentarei postar um pelo menos e caso eu demore para postar, vocês podem me cobrar, viu

enfim, lembrando de usar máscara e passar álcool em gel nas mãos que a situação está precária e não temos muito apoio, até o próprio presidente faz piada com que está acontecendo, já está na hora da gente colocar essa pandemia no chinelo fi

se ProTejam ❤️ bjsss

Love & ObsessionWhere stories live. Discover now