🧡Capitulo 7💚

3.1K 349 531
                                    

Já estamos no capítulo 7 (????)

Oioi pessoinhas, como estão?

Antecipei o capítulo, tava muito ansiosa e também em especial para uma amiga❤

PESSOINHAS DO MEU CORAÇÃO, COMENTEM E DÊEM A ESTRELINHA⭐

Coloquem a ⭐ agora no começo, vocês podem acabar esquecendo se deixar pro final..

Boa leitura!🍿
------------------------------//---------------------------

Mitsuki- é isso o que você chama de quarto?

Katsuki- o que você pensa que tá fazendo entrando assim no quarto dos outros?

Mitsuki- estava olhando se a casa onde o Eijirou mora é decente.

Katsuki- olha a porra do tamanho dessa casa, tem muitos outros lugares pra você avaliar.

Mitsuki- escuta aqui moleque, eu entro onde eu quero.

Katsuki- sai agora desse quarto, Mitsuki.

Mitsuki- ei eu sou sua mãe, não me chame pelo primeiro nome.

Katsuki- saí agora.- ele chuta a porta à deixando aberta e se afastando para que a loira passasse.

Quando ela ia saindo, diz.
-Esperava mais de você, Katsuki.

O loiro chuta a porta, agora a fechando. E soca algumas vezes a parede em um acesso de raiva, machucando a mão e sangrando.

Katsuki- maldição.

Ele vai para o seu banheiro e toma um banho de água gelada para esfriar a cabeça, sentindo os cortes da mão arder. Ele termina o banho, e faz um curativo com band-aid do tom da sua pele. Secou o cabelo e vestiu uma cueca vermelha e desceu de roupão.

Segue para uma das bancadas e começa sua preparação, sua pele extremamente macia e limpa não precisava de muita maquiagem, iluminador e um glóss vermelhinho caríssimo nos lábios, já faziam a diferença, além de um delineado perfeito dando um toque especial, seus cabelos eram lindos naturalmente com alguns ajustes do cabeleireiro ficava ainda mais perfeito.

Com o Kirishima foi a mesma coisa, a demora maior foi com os estilistas franceses que haviam se atrasado, tendo que Mitsuki e Masaru mandarem os jatinhos particulares, para os buscar em diferentes regiões da França.

O terno do Katsuki era vinho cintilante com gravata preta e um colete em tons de azul fosco e cinza escuro com rosas na cor lilás, estampadas, calça social preta com um cinto preto detalhado á ouro puro. Não iria usar o paletó pois sabia que sua mãe se irritaria e fingiria ser doce e calma no meio dos investidores e convidados.

Já o do Kirishima era cinza claro, colete preto e gravata vermelha, ambos tecidos cintilavam, e o melhor de tudo era que não precisavam se preocupar nos milhões que as roupas custavam.

Prontos, foram de limousine para a Kiss my hero, o carro dos seus empresários já estavam na fila, os mesmos haviam ido para casa mais cedo para se arrumarem. O local estava magnífico, refletores iluminavam a entrada, a decoração em tons de branco e dourado, o tapete vermelho os esperava.

Como de costume a imprensa aguardava, não poderiam ter acesso ao lançamento pois só veriam quando fossem publicadas oficialmente na revista da play boy.

Uma limousine prateada com uma logo enorme do coelho estacionou na frente da boate, e um senhor de idade elegante e de pura classe desceu junto com duas mulheres fantasiadas de coelhas, caminharam pelo tapete vermelho, parando apenas para fotos.

OVERDOSE // BAKUDEKU❦︎Where stories live. Discover now