🧡Capitulo 2💚

4.5K 441 1.1K
                                    

Espero que gostem, deixem comentários, pode parecer que não é importante, mas me motiva a continuar escrevendo.😉

Lembre-se da estrelinha⭐

-----------------------------//----------------------------

Denki- não teria tanta certeza se fosse você..

Katsuki- haha você fala como se eu fosse me apaixonar apenas olhando para ele.

Denki- quem garante que não está pensando nele agora mesmo, e que não vá continuar pensando durante um bom tempo.

Katsuki- não se engane, loiro, todos são apenas uma noite, e quando eu conquistar a minha noite, não vou voltar tão cedo aqui.

Denki dá um selinho no ruivo e sai da área vip, prometendo voltar depois que resolvesse algumas pendências no escritório.

Jirou- não devia falar assim..

Kiri- isso não foi nem um pouco másculo, Bakubrô.

Katsuki- não enche a porra do meu saco, esse assunto não está aberto à discussões, vou beber.

Katsuki sai da área vip e pensa no barman sexy de mais cedo. Se aproxima do bar e vê ele conversando com um moreno alto, parecia bem à vontade, próximos até demais. O que mais incomodou foi quando o Izuku acariciou o rosto do outro e esse o deu um beijo na bochecha.

Não sabia o motivo daquilo ter o incomodado tanto, o garoto não era nada seu, seria inconveniente chegar e perguntar qual a relação dos dois..

Estava puto da vida.

Foi até o outro lado do bar e pediu tequila pura, bebeu por um tempo, logo a pista de dança pareceu bem convidativa, chegou rebolando seu quadril na batida da música chamando atenção da maioria. Tanto garotas quanto garotos iam para o seu lado, rebolavam descaradamente tentando chamar sua atenção mas ele não estava nem ai. Sua mente insistia na imagem de um esverdeado, sexy, lindo e muito gostoso, isso o irritava de um modo pertubador. Olhou pro bar e lá estava o seu gatinho, sorrindo pra si. Aquele sorriso.. aquilo o deixava mais puto ainda, deveria ser o efeito do álcool.. precisava tirar o garoto da cabeça..

????- ei loirinho, tá acompanhado?

Uma garota baixinha se aproxima, era bela, tinha cabelos curtos castanhos, e usava roupas sexys que acentuavam suas curvas.

Katsuki- oi princesa, tô sozinho hoje, quer me fazer companhia?

????- adoraria

Ela se aproximou mais ainda e começou a dançar no ritmo da música junto ao seu corpo.

Katsuki nunca dava tal intimidade para pessoas que conhecia em festas, a não ser que chamasse sua atenção despertando o interesse. Nesse caso em especifico ele queria tirar alguém da cabeça, e ali parecia uma boa oportunidade.

A todo momento ele olhava para o bar, Izuku enquanto não servia o observava, nunca tirando o sorriso. A música se tornou lenta, e nesse momento o esverdeado o olhava, a morena tentou beijá-lo, ele pensou, "porquê não?".

A morena começou o beijo, da parte dela parecia necessitado, pra ele era só mais um. Ela apertava seus ombros o puxando para mais perto. Parou o beijo e sussurrou.

????- ei e se a gente saísse daqui, me dá o seu cartão e a sua senha, eu pago a conta da b..

Katsuki começou a gargalhar muito alto e falou para a garota.

Katsuki- não tô tão bêbado para cair no seu truque barato, cara de bolacha interesseira de merda, procura um retardado que queira você.

A garota bate no peito do Katsuki e sai pisando forte o fazendo rir. Quando ele olha para o bar, Izuku conversava com Denki, que balançou a cabeça em sinal de sim, logo o esverdeado cumprimentou o outro barman e saiu da boate acompanhado do moreno desconhecido.

OVERDOSE // BAKUDEKU❦︎Onde as histórias ganham vida. Descobre agora