🧡 Capitulo 4💚

4.5K 373 957
                                    

Volteii, vocês estão bem?? Tomara que sim.

Espero que gostem, deixem comentários, pode parecer que não é importante, mas me motiva a continuar escrevendo.😉

Conteúdo +18⚠️🔞 se não gostar é só pular.

Lembre-se da estrelinha⭐ e compartilhem muitoo.

Boa leitura⚜

-----------------------------//----------------------------

Katsuki- cavalga pra mim, Deku..

...

Depois de muito sexo, os dois se cansaram e dormiram abraçados. Katsuki acordou primeiro, Izuku dormia no seu peito, parecia bem cansado pela noite que tiveram, acharia estranho se outro ainda tivesse tanta energia. Se levantou com cuidado para não acordá-lo, foi ao banheiro, tomou um bom banho e vestiu apenas uma calça moletom. Desceu para a cozinha e encontrou a Jirou tomando café.

Jirou- dormiu bem?- diz sorrindo de canto para o irmão.

Katsuki- o quanto você ouviu?

Jirou- não muito, eu estava na sala quando vocês chegaram, mas acho que você não viu kk, quando o "Kachan" ficou alto, fui pro meu quarto e coloquei meus fones pra dormir.

Katsuki- e a sua amiga?- perguntou separando os ingredientes para panquecas e suco de laranja.

Jirou- a gente meio que discutiu sobre algumas coisas, ela foi embora mais cedo..

Katsuki- quer conversar?

Jirou- na verdade, quero.

Katsuki- pode falar.

Jirou- a Momo quer algo mais sério, ela fala muito sobre futuro e essas coisas, mas é muito recente, eu gosto do que a gente tem, agora, no presente.

Katsuki- não é ruim querer algo mais sério com quem você gosta..

Jirou- mas..

Katsuki- deixa eu terminar, pequena, se ela gosta de você e imagina um futuro é algo bom, o problema é se ela te pressiona a algo que você não quer ou ainda não se sente pronta. Você gosta dela?

Jirou- gosto e muito, mas me sinto pressionada, ontem á noite ela começou a falar que eu não gostava dela o suficiente ou que eu não queria um compromisso por achar que ela era inferior por não ser da mesma classe social que a gente. E tipo, isso não tem nada haver, é algo meu.

Katsuki- sinceramente, comportamento tóxico do caralho. Meu conselho é, chame a para conversar se ela insistir em te pressionar, manda pra casa da puta que pariu, sempre resolve. - ele se abaixa para olhar a irmã nos olhos- você é uma Bakugou, Jirou, não deixe ser pressionada, se ela realmente gosta de você, vai entender seu momento e respeitar sua decisão.- ele beija a testa da irmã que sorri- se precisar partir pra baixaria, desça do salto com classe.

Jirou ri alto com o mais velho.

Jirou- obrigado, Kats. Você tem um coração bom, pena que ainda não achou alguém que te mereça ou te queira pelo que é sem pensar no seu dinheiro. Espero de verdade que o Izuku te faça bem, maninho.

Katsuki- também..terminei.

Jirou- caramba, você deve ter arregaçado o garoto para fazer esse café reforçado, vou pedir pro Kiri trazer uma cadeira de rodas.

Katsuki ri e leva a bandeja para o quarto. Quando entra, vê que Izuku ainda dormia. Colocou a bandeija na bancada e deu beijinhos no menor para acordá-lo, que sorriu com o carinho.

OVERDOSE // BAKUDEKU❦︎Where stories live. Discover now