🍬 Capítulo 28

19.4K 1.4K 351
                                    

David🦑

Gincana rolando 'mó gritaria, correria, e bagunça. Minha princesa parecia um coelhino no meio de um monte de lobos. E eu atrás dela toda hora, óbvio, não quero que ela se machuque, esse dia tem que ser especial.

Ela ainda estava meio chateada com o Pedro, até chegar aqui, e se entreter. Mas depois, quando ele perceber que magoou ela, eles se entendem em cinco minutos.

É tudo muito facil, a gente só tem que fazer as "provas" mais rapido que o time vermelho. A primeira prova foi com balões, a segunda corrida, e agora é bagulho de natação com corrida e os caralho.

ㅡ A GENTE VAI GANHAR! - pulou e tentou me dar um selinho, mas falhou.

ㅡ Toma cuidado viu bebê?! - segurei em seu rosto e dei um selinho.

ㅡ Eu vou, e você está aqui atrás de mim - sorriu.

ㅡ Agora eu não vou poder estar atrás não, tu vai fazer tuso sozinha - olhei pra baixo e baguncei o cabelo dela.

ㅡ Eu consigo! - colocou a mão na cintura, decidida.

ㅡ É o seguinte, o jogo está empatado - a mulher falou alto para todos ouvirem - Quem conseguir completar essa prova, ganha - eles gritaram alegres - Essa prova irá ser realizada em três fases, um grupo de cinco pessoas vão montar o quebra-cabeça de madeira em cima da mesa e acertar o alvo com o arco e flecha, e assim que for montado, alguém do grupo (vocês que vão decidir isso) vai correr até a pessoa que vai nadar de um lado do rio para o outro, e por final pegar a bandeira e entregar para a pessoa que vai correr até a linha de chegada, entenderam? - as caras eram de confusas, mas gritaram um "SIM".

Fomos conversar com a nossa equipe e decidimos que eu ia nadar, a Flora correr, e o resto ia montar o quebra cabeça e acertar o alvo.

Assim que a prova começou o time vermelho foi mais rápido, acho que aquele quebra-cabeça devia ser impossível porque pelo tempo que eles demoraram... a mesma coisa aconteceu com o arco e flecha, porém nossa equipe quase os alcançou. Minha hora de nadar chegou estava respirando lento à uns cinco minutos já, o cara que ia competir comigo tinha começado e estava quase no meio, o rio é bem pequeno.

Assim que a menina bateu na minha mão eu mergulhei logo. Com muito custo, consegui passar o menino, e saí primeiro que ele, porque o pai aqui é bom no que faz. Peguei a bandeira quase morrendo sem ar, e entreguei para a Flora que saiu correndo toda desengonçada.

ㅡ VAI MEU AMOR, EU ACREDITO EM VOCÊ - o menino estava do lado dela, mas a bichinha correu tão rápido que eu fiquei até assustado. Ela ultrapassou a linha de chegada e ficou parada me olhando.

ㅡ EU CONSEGUI? DAV EU CONSEGUI!! MEU DEUS EU SOU MUITO BOA MESMO - ficou dançando igual uma maluquinha.

ㅡ Vem - chamei ela que veio correndo e me abraçou - eu sabia que você ia conseguir neném - beijei a cabeça dela - 'to muito orgulhoso de você - olhou pra baixo envergonhada.

[...]

Fomos para o quarto depois que tudo acabou e tomamos banho de novo. Os meninos não estavam no quarto, e também não apareceram. Fomos almoçar, e enrolamos bastante lá no "refeitório". Depois fomos passear pelo campo que era bem aberto e bonito.

Foi tão bom passar um tempo sozinho com a minha princesa, isso só me fez perceber o quão perfeita ela é. A cada palavra que sai da boca dela, me da vontade de encher ela de beijo, abraçar e não soltar nunca mais.

Only mine - PAUSADAOnde as histórias ganham vida. Descobre agora