🍬 Capítulo 5

31.4K 2.2K 742
                                    

Flora🐳

Ja fazem dois dias que o David não vai pra escola, eu não peguei o número dele, não sei o Instagram dele, nada, eu só queria conversar um pouquinho com ele. Além do mais eu estou com o seu moletom, não que eu me importe de ficar com ele porque é muito cheiroso, e não faz eu me esquecer dele, mas deve que o David está sentindo muito frio sem esse moletom.

Hoje é quinta feira e eu tenho aula de Inglês, não sei se estou preparada pra olhar denovo no rosto do Sr.Hestys. Nesses dias eu consegui melhorar um pouco o meu emocional, consegui sair da vibe triste que eu estava, com a ajuda do meu irmão claro, eu amo muito, muito, muito ele.

Tomo o meu banho visto roupa e volto para o meu quarto, coloco a minha chupeta e vou me arrumar, eu amo chupar minha chupeta, ela me a acalma, ainda mais que eu já estou prevendo o dia estressante que vou ter hoje. Porém eu preciso ser forte, preciso conseguir segurar a barra.

Desço, tomo o meu café, e eu e o Pedro vamos pra escola. Eu estou com o moletom do David que é rosa e muito fofinho, é claro que fica gigante em mim, mas é muito bonitinho.

ㅡ É de quem esse moletom aí - Pedro me perguntou enquanto a gente entrava na escola.

ㅡ De um amigo - eu respondi baixinho, estava morrendo de vergonha.

ㅡ Que amigo?

ㅡ Aí pala - dei um tapinha no seu braço.

ㅡ Oh meu Deus, me diz o por quê de ela ser TÃO FOFA - ele gritou a última parte.

ㅡ Para seu bobo - deu um empurrãozinho nele.

ㅡ Ai socorro, fui agredido, sua ogra - ele falava alto.

ㅡ Você que é, eu sou uma princesa, olha - fiz um mini desfile pra ele, mas parei assim que vi o David sentado no murinho que tinha ali no pátio, me olhando.

ㅡ Que princesa michuruquinha - me deu um abraço e um beijo na bochecha - Qualquer coisa me chama ta?

ㅡ Ta bom senhor pleocupadinho - dei um beijo na bochecha dele. Ele me encheu de mais beijos no rosto todo e foi embora. E eu claro fui ver o David.

ㅡ Oi Dav - disse e parei na frente dele.

ㅡ Oi - ele respondeu seco, mas eu nem liguei.

ㅡ Você esqueceu o seu moletom comigo - certeza de que corei - e eu meio que fiquei usando ele, tudo bem?

ㅡ De boa - pegou sua mochila e se levantou - Você namora?

ㅡ Eu? não, não. Não gosto desses meninos aqui da escola, são todos uns chatos e sem coração - vi ele apoiando a mão na alça da mochila e aí eu pude ver que ela estava machucada - Ai meu Deus, você machucou a mão. Vem aqui deixa eu ver. Quer ir no médico?

ㅡNão Flora ta suave, foi só um machucadinho de leve, nada que eu já não tenha lidado varias vezes.

ㅡ Tem certeza? Quando eu faço um dodoi eu não aguento de dor.

ㅡ Tenho - ele deu um sorriso - então...quem era aquele cara com você?

ㅡ Meu irmão, ele é um bobão. Olha rimou - dei uma gargalhada - Meu irmão é um bobão. Meu irmão é um bobão - cantarolei.

ㅡ Tu é louca na moral - ele disse sorrindo - mas é bom te ver feliz, e não chorando toda hora.

ㅡ É eu melhorei - disse contente - Meu irmão me ajudou.

ㅡ Que bom.

ㅡ Sabe Dav, eu estava com saudade de você - olhei pra baixo envergonhada - desse tanto assim - mostrei uma quantidade pequena com o dedo - Não pera, assim - aumentei um pouco a quantidade - na verdade eu acho que é assim - abri os braços pra mostrar o tanto. Ele deu uma gargalhada.

ㅡ Eu também estava com saudades de você princesa - me deu um beijinho na bochecha e passou o braço em volta do meu pescoço.

Conforme a gente ia passando as pessoas iam me cumprimentando, e eu respondendo claro, não quero ser grossa com ninguém. Minha rodinha de "amigos" me olharam com uma tão cara feia, que eu nem quis me aproximar. Como hoje era quinta, a primeira aula seria de Inglês, então isso significa que eu ia ficar junto com o Dav, pelo menos em uma aula.

Entramos na sala e sentamos, eu na frente e o Dav atrás de mim. Não demorou nem um minuto e o professor chegou, eu fiquei muito chocada com o seu estado, mesmo que ele tenha feito  coisas más comigo, ninguém merece ficar assim.

. . .

Only mine - PAUSADAOnde as histórias ganham vida. Descobre agora