🍬 Capítulo 16

30K 1.9K 512
                                    

David🦑

Puta que pariu chupar a Flora vai virar o meu novo hobbie, ela é tão gostosa...em todos os sentidos, tão nenénzinha que as vezes eu não sei nem como a agir.

Falar com ela me deixa sem ar, minha barriga fica como se eu estivesse pulando de um prédio de 50 andares. A vozinha dela é tão delicada, e eu amo quando ela fica com vergonha, é tão fofo, da vontade de pegar e apertar até não aguentar mais.

Pensando bem, talvez eu esteja apaixonado...nunca senti isso, mas sei que não é normal o que eu estou sentindo, não consigo ficar nem cinco minutos longe dela, tenho a necessidade de falar com ela, quero cuidar dela igual a um bebê, quero ter ela só pra mim.

Esse sentimento me apavora, nunca senti isso por ninguém e não sei se eu vou ser o cara certo pra ela, nem sei se ela gosta de mim igual eu gosto dela. É muito estranho, eu só quero deixar ela feliz, só quero que ela se sinta bem. Que ela nunca mais chore, ou fique tristinha. Até porque ver ela triste quebra meu coração, e me deixa mal junto com ela.

Depois que eu coloquei minha princesinha pra dormir eu fui embora. Só avisei para a minha tia e perguntei se ela queria vir comigo, ela disse que não e eu fui embora logo.

Não ia conseguir conversar com absolutamente ninguém da família dela, sem ser extremamente sem educação. E ainda bem que o Pedro não veio de ondinha pro meu lado, eu já estou de saco cheio dele no meu pé. Sei que ele quer proteger a Flora mas...puta que pariu mano eu já estou protegendo caralho, eu to aqui com ela mano to cuidando dela porra.

Fui pilhadão pra casa, esses bagulho tudo martelando minha cabeça, só queria deitar na minha cama e dormir, mas como nada na minha vida é fácil A PORRA DO MEU PAI ESTAVA ME ESPERANDO, NO PORTÃO DA CASA DA MINHA TIA.

ㅡ O que tu quer aqui? - perguntei me segurando pra não meter o murro nele - dinheiro ne?

ㅡ Claro que não só vim ver meu filho, não posso mais? - tentou chegar perto de mim. 

ㅡ Não, depois de tudo tu ainda vem aqui? tu ainda tem essa cara de pau?

ㅡ Você não merece essa vida que está levando, seu viadinho mimado de merda - disse levantando a mão pra mim.

ㅡ Quer me bater é? tenta a sorte, bora ver se tu da conta - ele veio na minha direção e tentou me dar um murro. Ah pelo amor se Deus, ele ta achando que eu estou de brincadeira? aqui não tem moleza não muleque, não fiz dois anos de Boxe atoa não.

Obviamente eu desviei, dei um chute na barriga dele sem dó mesmo, to pouco me fudendo, e meti logo a rasteira. O maluco ficou lá atiradão no chão.

ㅡ É disso mesmo que eu estou falando, você não merece estar nesse mundo, seu mimadinho de merda - eu dei um risada, a minha vontade mesmo era de quebrar a cara dele.

Eu não mereço estar nesse mundo? Tu enche teu cu de droga aí todo dia, quantas vezes eu não apanhei porque os cara tava procurando você, não acharam e me bateram - falei perto da cara dele - sem contar na minha mãe não é seu fudido, desgraçado de merda - dei um chute nele - ELA MORREU POR SUA CULPA...A CULPA É TODA SUA. Se você tivesse parado de mexer com essas porra aí, ela ainda estaria aqui, não sei porque você ainda não morreu, Deus deve me odiar muito - olho com desprezo pra ele - eu tenho nojo de você, e não aparece mais aqui, ou eu te mato, te quebro na porrada, até tu implorar pra eu parar...e eu não vou - cuspi do lado dele e saí.

Essa porra me deixou mal pra caralho, lembrar da minha mãe me deixa mal pra porra, mataram ela na minha frente, com três tiros, dois na barriga e um no peito.

Foi a pior coisa da minha vida, o pior dia de todos, a imagem se repete sempre na minha mente, é a razão de toda a minha dor.

Tudo culpa daquele merda, divida de droga dele. Eu não quero mais pensar sobre isso, não quero falar sobre isso, e não quero ver aquele vagabundo na minha frente nunca mais. Eu saí da casa dele por isso, não aguentava mais olhar na cara dele toda noite quando ele chegava bebado e drogado, nunca fiz nada porque não tinha lugar pra morar, mas agora eu quero que ele se foda.

. . .

Only mine - PAUSADAOnde as histórias ganham vida. Descobre agora