Capítulo IX

65 8 30
                                    

2:50 AM

Pov Benjamin

Estava dormindo tranquilamente quando escuto uma vozinha chorosa me chamar meio baixo;

-Papai-

Na mesma hora abri os olhos e olhei já me levantando para Angel que estava já sentado ao meu lado na cama.

-Oi filho,tá sentindo alguma coisa?- pergunto pegando ele no colo

-Minha baliga tá doendo muito- disse ele com as mãozinhas na barriga;

-Doendo como,é vontade de fazer cocô?-

-Sim- ele respondeu

-Então vamos pro banheiro- levantei com ele e fomos.

Percebi que a febre dele não havia passado e parecia estar pior,então no caminho do banheiro passei no quarto dele e peguei o termômetro que ficava lá.

Entramos no banheiro e eu abaixei suas calças e o sentei no vaso,coloquei o termômetro em baixo de seu braço e me sentei no chão do banheiro para esperar.

Já estava meio que entrando em desespero pois Angel ja estava a quase 20 minutos sentado tentando fazer cocô e não conseguia,ele estava chorando muito e fazendo muita força e eu não sabia o que fazer.

Depois de mais de 20 minutos no banheiro ele respirou fundo e eu me agachei a sua frente,ele segurou meu pijama e colocou o rostinho no meu peito e fez muita força chorando muito alto,eu o segurei no lugar com lágrimas nos olhos e então finalmente ele tinha conseguido.

Ficamos naquela posição até que Angel se acalmasse,pois ele estava muito nervoso. Aquilo pra mim tinha sido o fim do mundo pois nunca havia acontecido isso com ele,não sei o que ele tinha comido para ficar com o cocô tão duro mas o importante é que já tinha passado.

Me levantei do chão e fui limpa-lo e dar descarga no sanitário,mas quando olhei para o vaso eu quase enfartei pois tinha muito sangue ali,aquilo não era normal,pela quantidade de sangue que tinha o bumbunzinho dele tinha machucado muito e eu o levaria para o hospital pois ele também estava com uma febre alta.

Dei descarga no sanitário e tirei o resto do pijama dele para lê dar um banho rapidinho.O banho durou 10 minutinhos e nele mesmo eu escovei os dentinhos dele,levei ele pro quarto e o coloquei um conjunto de moletom e tênis.

Deixei ele deitado na cama e peguei a primeira roupa e calçado que vi na minha frente dentro do guarda-roupas e me troquei rápido,corri no banheiro pra escovar os dentes e fiz um coque despojado no cabelo.

Voltei pro quarto peguei minha bolsa e conferi se os meus documentos e de Angel estavam todos lá e então peguei ele e a chaves do carro/casa e apaguei todas as luzes para descemos para a garagem,levaria ele no hospital LeBlanc pois era cerca de 15 minutos da nossa casa e era o melhor hospital da cidade e um dos três melhores do país.

Pov Giovanni

Hoje eu não teria consultas o dia todo mas pra compensar eu faria plantão a madrugada toda então descansei bem,acordei tarde,já era 14:00 PM.

Pelo visto Dorothy não estava em casa e eu estava sozinho pois hoje era a folga da dona Ângela,desci pra cozinha e fui preparar algo pra comer pois estava faminto.

Fiz dois mistos-quentes e peguei um refrigerante na geladeira,fui pra sala me sentei no tapete liguei uma série qualquer na tv e entrei no Instagram.
Curti umas fotos dos meus amigos,vi alguns vídeos no reels e deixei o celular do lado,fui pra cozinha lavar o que eu tinha sujado e voltei pra sala sentando-me no mesmo lugar.

Decisões - Angel • IV Years Where stories live. Discover now