Capítulo IV

79 9 6
                                    

entro no Meu carro e digo *-Pronto,pode falar Ricardo-*...

Fiquei quase uma hora falando com aquele homem,e que homem chato meu Deus,ninguém merece falar de negócios na sexta a noite.

Sai do carro e pelo visto a palestra estava acabando pois ouvi aplausos vindo lá de cima.

Fiz o mesmo caminho e estava agora na recepção do studio olhando-me no espelho e em um movimento eu olhei pra parede atrás de mim e li o nome que estava escrito com letras muito bonitas e chamativas.

BENJAMIN MILANII

Era o nome dele,Benjamin,fiquei ali encarando o nome e lembrando de tudo,da nossa conversa,da noite maravilhosa de amor e só,por minha causa "só".

Lembrança on

Naquela noite,a exatamente quatro anos atrás eu estava em um pub com os meus irmãos e amigos comemorando minha decisão de estudar fora e me tornar um médico.

Eu estava bem animado para ir viajar e não queria beber e nem chegar tarde em casa pois precisava descansar para o dia seguinte.

Mas eu só não contava que no pub eu encontraria,arrisco a dizer,o homem mais lindo que eu já vi na vida e que eu ficaria de quatro por ele.

O tempo que a gente ficou no pub eu passei olhando pra ele que estava sentado na mesa a frente da nossa.

Pelo visto era aniversário dele pois o garçom chegou com um bolinho e as pessoas que estavam com ele começaram a cantar parabéns.

Eu fiquei só observando da minha mesa enquanto ele e seus amigos comemoravam.

-Gostou do rapaz ali né- disse meu irmão Giuseppé.

-Eu?claro,olha que menino bonito cara,meu Deus nunca vi ninguém tão lindo assim- respondi sorrindo.

-É,ele é bem bonito mesmo e pelo visto você se apaixonou,foi amor a primeira vista-

Nós rimos da frase dele e eu resolvi tomar uma iniciativa,chamei o garçom depois de escrever um recadinho no guardanapo e pedi para que ele o entregasse e assim o garçom fez.

Ele pegou o guardanapo que o garçom entregou olho pra mim e deu um sorrisinho de lado que arrepiou até os pelos do meu ânus.

Assim que eu percebi que ele tinha lido eu me levantei passei pela mesa dele e sai do pub com um sorriso no rosto e com esperanças que ele iria vir me encontrar.

Passaram-se alguns segundos e ele saiu do pub e nesse momento meu coração errou uma batida e eu fiquei nervoso.

Eu já tinha me envolvido,diga-se de passagem,com várias pessoas mas era a primeira vez que eu sentia aquela ansiedade e nervosismo.

Ele veio andando até mim e eu não pude não reparar nas coxas grossas,quadril meio largo e a cintura fina que ele tinha,ele tinha um corpo de invejar e era um pouco (bastante) menor que eu.

Deveria ter uns 1,64 o que era pequeno perto dos meus 1,90 cm de altura mas o que mais me chamou atenção nele foram seus olhos cor de mel e seus cabelos castanhos escuros e cacheados um pouco abaixo do ombro.

Ele se aproximou e me comprimentou e eu fiz o mesmo dando início a uma conversar, falamos sobre tudo e nos conhecemos um pouco,ele tinha 21 anos e eu 25.

Ele falou um pouco da família dele e eu da minha e depois de um tempo nós já sabíamos o que a gente realmente queria.

Cgamei ele para passar a noite comigo e ele aceitou e então a gente entrou novamente no pub e nos despedimos,ele de seus amigos e eu de meus irmão e fomos para um hotel.

Decisões - Angel • IV Years Where stories live. Discover now