Capítulo único

2.3K 109 90
                                    


Olá, minhes querides!

Tudo bem com vocês? 

ai gente eu tô com mó preguiça de ficar botando aquelas explicações gigantes, então cabô por enquanto ou eu volto e boto depois


*****


A = Affection (Afeto - quão afetuosos eles são? Como eles demonstram afeto?)

Acho que podemos entrar em acordo de que o Arthur é a coisa mais pura, meiga e doce nesse mundo todo, certo? Ele, sem dúvida nem uma, é o personagem mais afetuoso e amoroso em geral de Desconjuração, mesclando bem as linguagens do amor de toque físico e palavras de afirmação. E mesmo depois de todos os traumas e perdas que sofreu, parece ainda mais empenhado em fazer as pessoas ao redor felizes e amadas.

Não digo que seja fácil acompanhar seu animo ou que as vezes sua ingenuidade e vontade de fazer o bem não te preocupem bastante, mas não há um momento nesse relacionamento que Arthur não seja o responsável pelos seus sorrisos mais sinceros.

B = Best friend (Melhor amigo - como eles seriam como melhores amigos? Como a amizade começaria?)

Ter o Arthur como melhor amigo é semelhante a ganhar na loteria (minha humilde opinião).

Sério, esse cara consegue ser mais dedicado do que a Bea quando o assunto é você ou Joui ou Kaiser. É normal que ele se empolgue e esteja sempre mandando mensagens, tipo o dia todo, seja pra te desejar um bom dia/boa tarde/boa noite, perguntar como você está ou simplesmente enviar um meme ou uma música que o lembrou de ti.

Não se surpreenda caso ele apareça na sua porta de madrugada com sacolas de doces e outras besteiras, pronto para passar a noite fazendo qualquer coisa que você queira ou simplesmente jogando conversa. Estar com você nunca é uma perda de tempo, mesmo que seja silencioso e as vezes tedioso para sua hiperatividade quase infantil.

C = Cuddles (Abraços [mais voltado pro chamego ou ficar de grude] - eles gostam de abraçar? Como eles iriam abraçar?)

Arthur ama, se fosse possível ele nunca te soltaria.

Prepare-se para ter o braço dele sempre ao seu redor ou sua mão sempre em contato com seu corpo. Meios abraços, de mãos dadas ou simplesmente encostado em você, esse homem não quer distância, ele quer carinho e atenção. Sinceramente o que ele mais gosta é se deitar no sofá da sala e ter você deitade sobre ele, braços ao redor do corpo num conforto terno e quente.

Ele também tem uma fofa mania de salpicar seu rosto de beijos, as vezes isso acontece do nada e você recorre a Ivete para tirá-lo de cima - o rapaz não tem preocupação nem uma se vocês estão em público ou não, mas parará a contra gosto caso isso te incomodar verdadeiramente.

D = Domestic (Doméstico - eles querem se estabelecer? Como eles estão cozinhando e limpando?)

Arthur é meio desajeitado nesse quesito, mas vai adorar te ajudar no que for necessário só para fazer alguma atividade ao seu lado. Provavelmente vai mais atrapalhar do que ajudar, mas sinceramente só de ver a concentração e felicidade com a qual ele ajuda, você não tem o coração gelado o suficiente para impedir.

E = Ending (Fim - se eles tivessem que terminar com o parceiro, como fariam isso?)

Acredito que em qualquer direção (seja você terminando ou ele) quem mais sofrerá vai ser o Arthur. Esse cara já lutou contra monstros e viu todos quem considerava família morrerem, mas seu maior medo ainda é não ser o suficiente para fazer o que restou das pessoas importantes para si felizes. Caso ele tome a iniciativa, vai se embolar todo e pode ter uma crise de choro e se você o fizer, bem então ele realmente terá uma crise de choro, mas apenas quando chegar no colo de Ivete, pois enquanto estiver frente a frente contigo ele irá sorrir e concordará com qualquer coisa que você fale.

SFW Alphabet - Arthur Cervero (Desconjuração)Where stories live. Discover now