capítulo dois

2K 343 163
                                    

— O Jungkook deve chegar a qualquer minuto. — Jimin responde para sua mãe, coçando seu cabelo fino nervosamente.

De alguma forma, sempre que ele está nervoso ou ansioso, ele percebe sua coceira significativamente mais. Ele tenta não coçar as mãos, sabendo que não ajuda em nada. Isso só faz sua pele ficar ainda pior.

— É uma pena que o Jihyun não tenha conseguido vir. — Mijeong disse enquanto colocava alguns doces na mesa de café. — Mas ele saiu no fim de semana com a Sungmin para ir até os pais dela em Incheon.

— Sim, vai ser bom eles se encontrarem novamente depois de tanto tempo. — Jimin acena em concordância.

Já se passaram alguns dias desde que Jungkook fez o exame, mas até agora, ele ainda não recebeu os resultados. Eles trocaram muitas mensagens nos últimos dias, e ontem, Jungkook de repente perguntou se ele poderia ir em sua casa nesse fim de semana.

Obviamente, Jimin disse que sim. Seria muito rude dizer não a um possível doador. Além disso, Jimin sabia que seus pais ficariam emocionados em ver Jungkook novamente, e Jimin, embora nervoso, também estava ansioso para ver o mais novo novamente. Jimin sempre gostou de Jungkook. Claramente, Jimin teria preferido reencontrá-lo em circunstâncias diferentes. Ele está mais ansioso porque não vê Jungkook há anos e ele provavelmente se lembra dele como o dançarino enérgico que costumava ser. Não a pessoa doente que ele é hoje. Ele tenta não deixar que isso o incomode, mas incomoda.

A campainha toca e o coração de Jimin salta nervosamente enquanto a sensação de coceira e formigamento rasteja por todo o seu corpo. Rapidamente, Mijeong caminha em direção à porta.

Quando Mijeong abre a mesma, Jimin consegue ouvi-los conversando e rindo juntos. Jimin consegue imaginar sua mãe o abraçando como se seu filho perdido tivesse voltado para ela. Talvez seja assim que ela se sinta, afinal ele foi uma parte muito importante da família por muitos anos.

— Olha quanto o Jungkook cresceu! — Mijeong diz com orgulho enquanto eles entram na sala de estar.

Jimin olha para cima e observa um Jungkook mais velho caminhar em sua direção. Jungkook parece mais velho, maior fisicamente e mais sério. Mas, quando Jungkook olha de volta para Jimin e seus olhares se encontram, Jungkook sorri brilhantemente para o mais velho e ele parece o mesmo garoto doce e fofo de antigamente. Ele tem os mesmos olhos grandes e inocentes e seu nariz se franze como sempre que ele sorria.

— Jiminie! — Jungkook o cumprimenta alegremente. Se ele está chocado com a aparência de Jimin, ele não demonstra.

Levantando-se de seu lugar, Jimin olha nervosamente para Jungkook. Sem qualquer hesitação, Jungkook abraça o mais velho. Ele passa os braços sobre o corpo de Jimin e o aperta com firmeza — um pouco firme demais —, esmagando o corpo esguio de Jimin. É uma sensação agradável e reconfortante. É bom ver Jungkook novamente; o retorno de seu segundo irmão mais novo.

— Jungkook, é bom ver você de novo. — Jimin diz com um sorriso enquanto Jungkook libera seu aperto firme.

— Você também, Jimin. — Jungkook responde em um tom alegre, os olhos brilhando de felicidade.

— Posso lhe oferecer algo para beber, Jungkook?

Jungkook se vira e balança a cabeça para Mijeong.

— Não, obrigado, Mijeong. — Ele responde educadamente e esfrega as mãos. — Eu quero contar uma coisa primeiro. O Pilwoo está em casa?

— O Pilwoo está no supermercado agora, mas deve chegar em casa logo. Porém, se você tiver novidades, nos conte! Você conheceu alguém?

A+ Match » jikookWhere stories live. Discover now