notas da autora

82 15 16
                                    

Este é o meu primeiro livro que eu resolvo arriscar no mundo da escrita de forma séria e responsável. Estou tremendo de medo, mas confio no potencial da estória.

Mas, primeiro de tudo, quero dizer que, quase todos os relatos sobre o passado da Trisha são baseados nos acontecimentos que me marcaram na minha infância.

A mãe da Trisha sofreu abusos psicológicos, violência doméstica e instabilidade emocional; e, infelizmente, para mim, estou resumindo a mulher que minha mãe foi.

Esse livro é um pouco pessoal, e inicialmente, me questionei o porquê de escrever sobre um assunto que me deixou traumatizada. No entanto, não deixei que meus traumas vencessem mais uma vez. Decidi respirar fundo, colocar todas as minhas dores e fraquezas nos meus personagens e criar um livro que inspirassem as pessoas, que contasse não apenas a minha vida, mas de outras mulheres que já estiveram nesta posição humilhante.

Eu vivi uma vida infeliz por anos. Anos que eu tive que sobreviver.

Sofri agressão verbal, no entanto, minha mãe foi a mais machucada no fim das contas (ela sofria agressões físicas) mas também, ela foi a mais forte e corajosa por sair daquela situação.

Abrir minhas cicatrizes novamente foi doloroso, mas sei que, assim como eu, existe várias mulheres e jovens que sofrem ou sofreram abuso emocional/violência doméstica.

Minha intenção é inspirar outras mulheres ou jovens que estão nesta situação, e aleatoriamente, escolheram SONHOS IMPERFEITOS para leitura e estão se identificando com meu desabafo.

Tudo que aconteceu comigo é mais profundo, mas não quero me aprofundar nesta nota. Ainda são traumas e monstros que vivem dentro de mim. Machuca, dói pra caralho tudo isso, mas vou ficar bem.

Sem mais delongas, quero que todos vocês, meus leitores, nunca percam a fé, esperança e não deixem de sonhar.

Sonhe seus mais belos sonhos imperfeitos, não importa o quão improváveis eles sejam, someone once said. * quem será o dono desta frase, huh?*

Sonhar é o que me ajudou a aguentar anos de tristeza, e hoje, após um ano sem sofrimento, posso dizer que nós conseguimos. Minhas irmãs, minha mãe e eu estamos longe daquele caos, por isso, quero trazer esses temas sérios para dentro do universo das Troublemakers.

Trisha e Kristin (mãe da Trisha) são personagens inspiradas em pessoas reais; suas dores, batalhas e traumas são muito reais.

Tudo é muito verdadeiro, cruel e intenso.

Espero que todas as mulheres consigam identificar a força nas minhas personagens, apesar de todo sofrimento que elas sofreram.

Quero que você, sim, você mesma, viu?!

Você que se sente fraca, sem esperanças, incapacitada, dependente emocionalmente/financeiramente de alguém que não te faz bem.

Você que chora e pede por uma saída, uma luz, ou um milagre divino.

Você, minha querida leitora, vai sair dessa, ok? Não fique triste, sorria e encontre um motivo para continuar a sobreviver.

Eu encontrei o meu; a escrita e a música me ajudaram, assim como a música curou todas as dores da nossa protagonista, Trisha Sullivan.

Estou sempre a disposição de vocês para conversarem, me chamem! Juro que estarei sempre aqui.

SONHOS IMPERFEITOS não é apenas sobre música e amores, é também sobre a força que nós temos, sobre esperança e amor verdadeiro - além do romantismo. É sobre vida, da forma mais pura e crua, é sobre cair e tropeçar enquanto você tenta alcançar seus sonhos.

Agora, preparem o coração, ligue a playlist do livro no spotify, pegue seu ingresso para o show das Troublemakers e vem surtar com este livro real, intenso e caótico.

As garotas problemáticas estão prontas para conhecer todos vocês!

Redes sociais:

Instagram: autoravicmoore

Instagram: autoravicmoore

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Sonhos Imperfeitos Where stories live. Discover now