4. Quatro

3.2K 484 273
                                    

Na manhã seguinte, o alarme do telefone de Jungkook enche o quarto com um som irritante e alto

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Na manhã seguinte, o alarme do telefone de Jungkook enche o quarto com um som irritante e alto.  Rapidamente ele desliga, tomando cuidado para não acordar Jimin.  O mais velho parece ter um sono pesado, porque mesmo quando ele afasta o braço embaixo do garoto adormecido, esse apenas continua a inspirar e expirar alto.  Depois de ter dificuldades na circulação sanguínea, ele sente como se seu braço fosse cair a qualquer segundo, grunhindo com a dor enquanto o estica.  Levantando-se da cama, ele coça a parte de trás da cabeça e sai pela porta depois de pegar roupas limpas na gaveta.

Taehyung, seu colega de apartamento dá uma rápida olhada no quarto de Jungkook e seus olhos se arregalam quando vê um Jimin dormindo na cama de Jungkook.

— Bom dia, Tae. — Jungkook boceja inocentemente enquanto está a caminho do banheiro para se preparar para a aula da manhã. Mas ele é interrompido por uma mão segurando seu braço.

— J-Jungkook... eu não sabia que você... — Tae não pode terminar a frase logo na primeira tentativa e, quando ele olha para o rosto confuso de seu colega de apartamento, é ainda mais difícil. O cabelo preto bagunçado dele está contando a história toda.  — Eu... eu nunca sabia que você era, — Novamente ele gagueja, dando um tapa em seus pensamentos para finalmente terminar sua frase.  — gay.

Um som atinge os ouvidos, e o mais novo deixa suas roupas caírem no chão de surpresa.  Os olhos e a boca de Jungkook estão tendo uma competição de quem pode aumentar ou abrir mais, mas sua boca definitivamente vence. 

— O que você disse? Gay? Eu? — Taehyung só pode estar brincando.

Taehyung acha que essa foi a maneira errada de abordar esse assunto, então ele finalmente solta o braço e coloca as mãos nos ombros. 

— Não se preocupe, eu estou bem com isso! Eu não vou te expulsar porque você tem... você está interessado em homens! Nosso vínculo não vai mudar, ainda...

— Taehyung! Pare com essa bobagem! — Jungkook fica alto e defensivo. — Eu não sou gay, entendeu? — Com raiva por causa dessa acusação, ele pega suas roupas e corre para o banheiro, trancando a porta atrás dele. 

O garoto que foi gritado fica rindo baixinho com cuidado para Jungkook não o ouvir:

— Isso vai ser divertido. — Murmura Taehyung.

Jungkook joga suas roupas no chão com raiva e um pouco de vergonha.  Quando olha no espelho do banheiro, ele vê seu rosto corado em vermelho profundo.  Ele tira a roupa, liga o chuveiro, que é apenas um chuveiro sobre a banheira, e move a cortina para que seu corpo nu fique coberto. 

— O que diabos há de errado com Tae... — Jungkook continua amaldiçoando enquanto esfrega os cabelos. "Só porque nunca trouxe uma garota para casa e dormir com um cara na mesma cama significa automaticamente que sou gay?"

  
Taehyung estuda os traços de Jimin enquanto se ajoelha na frente da cama em que o garoto está deitado. Sua boca está ligeiramente aberta enquanto ele respira e se move levemente enquanto expira.  Sua bochecha está pressionada contra o travesseiro, fazendo-o parecer realmente fofo.

Não Consigo Ouvir Você - Jikook Where stories live. Discover now