𝐒⁰¹𝐄⁰⁴ - 𝐜𝐚𝐧 𝐲𝐨𝐮 𝐡𝐞𝐚𝐫 𝐦𝐞 𝐧𝐨𝐰?

1.8K 159 80
                                    

Depois de toda aquela situação na floresta e resolvermos quem ficaria "tomando conta" da pulseira, eu e Hanna marcamos de nos encontrar no shopping para almoçarmos

Oops! Ang larawang ito ay hindi sumusunod sa aming mga alituntunin sa nilalaman. Upang magpatuloy sa pag-publish, subukan itong alisin o mag-upload ng bago.

Depois de toda aquela situação na floresta e resolvermos quem ficaria "tomando conta" da pulseira, eu e Hanna marcamos de nos encontrar no shopping para almoçarmos.

Estava um dia quente, então decidi colocar uma blusa estilo regata cinza, um short jeans meio surrado e amarrei o cabelo enrolando uma bandana preta nele. Os sapatos e a bolsa também eram pretos.

Durante o almoço pude reparar que Hanna estava meio estranha, como se estivesse com medo de algo.
E quando fomos fazer compras, ela não estava muito interessada em nada, o que me deixou bem mais preocupada com ela.

— Hanna! — a chamei, parando no meio do corredor das vitrines — Por que não me conta logo o que rolou na festa do Noel? O que foi que aconteceu lá?

— Nada. Não aconteceu nada de mais, eu juro.

— Hanna, eu te conheço — insisto.

Ela me lançou olhares suplicantes — Quando chegarmos em casa eu te conto, pode ser? Por que você não dorme lá, vai passar maratona dos filmes da Kate Hudson, hum?

Eu pensei em recusar, porém estava precisando passar mais tempo com as minhas amigas então... — Tudo bem, mas só porque eu tô curiosa e também porque eu amo a Kate Hudson — digo, entrelaçando o meu braço ao dela e entrando em mais uma das várias lojas do Rosewood Mall.

Aquela loja era espetacular, enquanto olhava as araras encontrei um vestido lindo, mais do que lindo até.

" Uma pena que custam os olhos da cara " penso, admirando ele em frente à um dos espelhos.

— Por que não leva? — me pergunta Hanna.

— Meu pai me mataria — digo, mostrando o preço do vestido.

— Putz! — diz ela, me levando a rir de seu comentário.

No final, já passava das 20 horas quando fomos para a casa dela, cheia de sacolas nas mãos. Pedimos pizza e colocamos os nossos pijamas novos que eram idênticos, o meu sendo um xadrez vermelho e o dela um xadrez verde.

Estávamos assistindo "Noivas em Guerra" quando Hanny soltou a bomba.

— Eu quebrei o carro do Sean — sussurrou, olhando pra mim com a cabeça baixa.

— Nossa... como que... você fez isso? — perguntei não acreditando.

— Eu tava tentando voltar pra casa, mas eu tava muito triste e com as lágrimas nos olhos não consegui ver a árvore... e bati com tudo nela.

𝐎𝐁𝐒𝐂𝐔𝐑𝐄 - 𝐏𝐑𝐄𝐓𝐓𝐘 𝐋𝐈𝐓𝐓𝐋𝐄 𝐋𝐈𝐀𝐑𝐒Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon