𝐒⁰¹𝐄⁰¹ - 𝐩𝐢𝐥𝐨𝐭

4.8K 344 445
                                    

Um ano se passou desde aquela noite, aquela fria e estranha noite

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Um ano se passou desde aquela noite, aquela fria e estranha noite.
Não me recordo de nada para ser sincera, as lembranças não passam de pequenos borrões e flashes.

- Sinto sua falta, Ali - digo em voz baixa enquanto olhava para o desenho que acabará de terminar.

Era um esboço dela sorrindo durante um feriado que passamos juntas. Nunca consegui concluí-lo completamente até está madrugada, era como se o pedaço de papel me chamasse.

Alison teria adorado vê-lo finalizado.

Peguei o papel e o dobrei, o guardando dentro da gaveta da escrivaninha.

Levantei de onde estava sentada e saí do quarto indo em direção às escadas, já conseguindo sentir o aroma do café da manhã sendo preparado enquanto as vozes ficavam cada vez mais altas.

- Bom dia! - disse, enquanto entrava no cômodo já sentando em frente à bancada.

- Bom dia, querida - responde minha mãe com seu sorriso já costumeiro - Dormiu bem?

- Até que sim - digo enquanto passava de uma mão pra outra a maçã que estava na mesa - Acordei um pouco cedo, mas acho que era por causa da ansiedade de ser o último dia de férias. E então, vamos fazer o que?

- Eu não sei você, mas eu tenho que ir pro hospital o mais rápido possível. E o seu pai vai fazer uma viagem as pressas e deve voltar... só quando mesmo querido? - perguntou minha mãe direcionado o olhar para o próprio.

- Semana que vem - respondeu ele sem interesse enquanto lia o jornal de Rosewood.

A foto da Alison estava na capa com o título de "ainda desaparecida" em letras grandes.

- Por que você e a Olympia não saem? - perguntou mamãe, reparando no fato de eu olhar fixamente para o jornal de papai - Sabe, pra se divertirem e fazerem coisas de irmãs - afirmou enquanto alternava o seu olhar entre eu e Olympia.

- Ah, eu adoraria... - digo sendo interrompida.

- Não vai dar - diz - Uma garota da minha turma da faculdade tem uma casa no lago. Ela chamou eu e mais alguns amigos, pra sabe, aproveitarmos enquanto temos um último segundo de paz - completou reforçando a palavra "amigos" enquanto lançava um olhar irônico na minha direção.

- Ótimo, então - falo já saindo da cozinha.

- Aonde você vai? Estou terminando de fazer os ovos - pergunta minha mãe com uma mistura de preocupação e dúvida com a situação que acabará de presenciar.

𝐎𝐁𝐒𝐂𝐔𝐑𝐄 - 𝐏𝐑𝐄𝐓𝐓𝐘 𝐋𝐈𝐓𝐓𝐋𝐄 𝐋𝐈𝐀𝐑𝐒Where stories live. Discover now