Me ajuda ....LV

31 3 12
                                    

O psicopata é um miserável psíquico, por mais inteligente que seja.

Jaquelyne Costa

          A corrente é presa em algo lá embaixo no porão, e comprida o suficiente para me permitir andar por todos os cômodos ,e acho que até lá fora consigo ir

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


          A corrente é presa em algo lá embaixo no porão, e comprida o suficiente para me permitir andar por todos os cômodos ,e acho que até lá fora consigo ir . Quando acordei ele não estava , então fiquei sentada no sofá na pequena sala , há cadeiras feitas artesanalmente , mas o material usado não me agrada muito ...Pele humana.
Escriba é muito parecido com pai , James nunca disse muito sobre Pyetro ,mas sempre deixou claro que ele fazia de tudo ,perguntei sobre canibalismo,e a resposta foi positiva . Escriba disse que comeu as pessoas presas no Porão,o mesmo lugar onde acordei ...
Os raios de sol lá fora brilhando entre as árvores e os barulhos da floresta é tão tranquilo,que fico ali olhando pela janela , tentando não surtar .

Então começou, um barulho estranho vindo da parede ,como algo estivesse se mechendo ali

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Então começou, um barulho estranho vindo da parede ,como algo estivesse se mechendo ali ...Mas poderia muito bem ser ratos ou outro animal .
        Uma sensação estranha me fez arrepiar, estou sozinha,mas não sinto como se estivesse. Isso me fez prestar atenção no ruído , pode não ser um animal ... Cheguei perto ,e bati levemente contra a madeira , não houve resposta , mas consegui ouvir um choro baixinho vindo dali , não é um rato !
      -Quem é você?
Sento ali mesmo no chão ,precisava de provas que não estava louca , nem sonhando .
O choro aumentou, os soluços e os gemidos de dor ficaram altos , procurei  desesperada uma abertura na parede ,confesso que estava mais curiosa do que com pena ...Sou um ser humano horrível .
         - Elisa ...
Sua voz está fraca, não sei se de tanto chorar ou gritar , estava fungando , tentando parar com o choro .
        -O Escriba ...
        -Não ...por favor ! Não deixa ele entrar ...aí meu deus  ...
    Voltou a chorar desesperada, está horrorizada , e quem não estaria ...
      -Ele não está...Fique tranquila. Lembra como ele te colocou ai?
      -Não ,estava em outro lugar, ele fez coisas comigo ...Meu Deus ...FOI HORRÍVEL , NÃO AGUENTO MAIS ....ME AJUDA !
    Implorou ,chorando como uma criança, batendo na parede, provavelmente com a cabeça . Não posso ajudar, mas se eu disser que estou tão presa quanto está, vou tirar todas as suas esperanças . Procurei outra vez ,com calma , e estava bem na minha cara o tempo todo . Uma pequena abertura ,uma espécie de janelinha camuflada , não pensei duas vezes , deslizei a "janela"para o lado , e olhei através da abertura . Era um cubículo , não vi muito bem por ser muito escuro. O beco tem mais ou menos a largura de um braço ,ele está sentada na horizontal, não pode virar para lado nenhum, não há espaço ,virou o rosto e me encarou ...
Os olhos claros estão desacostumados com a luz , a pele dos seus lábios ressecados está se soltando ,está roxo embaixo dos seus olhos ,e há pequenos cortes no seu rosto ...Resultado de socos e chutes,muito familiar .
         - Está com cede?
  Ela moveu a cabeça para confirmar, não tinha como ela não perceber a coleira no meu pescoço,e a corrente ,pesada e barulhenta . Trouxe um copo com água, ela ergueu o braço na minha direção, engoli seco ... Foi mutilada há poucos dias, tem apenas a palma da mão ,os dedos foram arrancados ,sem excessão . Ainda não começou a cicatrizar, está inflamado e com uma aparência horrível,devido ao esforço que fez, comecou a sangrar .
       -Consegue chegar a boca aqui ?
Ela encolheu o braço e aproximou a boca da abertura, e lhe dei a água .
       - Se eu conseguir tirar você daí,consegue andar?
       -Eu não sei ... Por favor me ajuda moça!
       -Fica calma tá bom?Vou tirar você daí .
Desse lado não tem outra abertura, desconfio que a entrada fique no porão , então vou ,mesmo que o lugar me cause todo tipo de arrepio . Há uma lâmpada ,quando a acendi fiquei um bom tempo parada na escada ,foi como estar num filme sobre tribos canibais ,a decoração é a mesma.... Três paredes revestidas com crânios em perfeito estado, todos encaixados perfeitamente como num mosaico ,onde sobrou espaço foi preenchido com ossos de costelas e vértebras , e outros minúsculos que não sei a qual parte do corpo pertencem ...

 Três paredes revestidas com crânios em perfeito estado, todos encaixados perfeitamente como num mosaico ,onde sobrou espaço foi preenchido com ossos de costelas e vértebras , e outros minúsculos que não sei a qual parte do corpo pertencem

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Havia uma mesa retangular de metal ,com muitos objetos de tortura alguns sujos de sangue ... Algumas ferramentas cuidadosamente guardadas próximas à mesa . A parte do sótão onde fiquei é de terra, claro que ele não vai prender ninguém num lugar confortável , acho que quer me dizer que sou especial ...
Examinei o teto no rumo onde a garota está ,e havia uma passagem, arrastei a mesa e subi ,a pequena abertura é fechada por cadeado ,ela está com sorte .
      Procurei entre as coisas guardadas ali, e encontrei um arame ,voltei para a mesa,a posição desconfortável não ajudou muito , a dor no pescoço ja estava insuportável,quando ouvi o barulho do cadeado ...consegui .
Puxei a pequena janela , é uma escada ,não podia subir até lá ,ela tem que descer até onde estou , demorou um pouco para ela assimilar as coisas ,acho que é insegurança ,há essa altura Elisa já não acredita mais em ninguém ...E está certa .
          Quando seus pés tocaram o primeiro degrau ,estavam mutilados como a mão ,sem dedos ,e parece ter sido perfurado por algo como uma estaca de madeira , o outro pé também do mesmo jeito . Subindo a sua perna vários cortes ,e alguns buracos ,seu estado é horrível . Assim que passou a cintura , a segurei um pouco de mau jeito ,mas o suficiente para não deixa-la cair.  Nua como eu ... Seus braços são as únicas partes do corpo que estão intactas . Há uma ferida abaixo do seu umbigo,como uma cesária caseira mau feita , a carne já está apodrecida e cheira mau , a olhando assim ,percebo que é uma mulher forte , não sei se é  por milagre ou pela "bondade" do meu "primo " que ainda está viva .
      Ela apoiou no meu ombro,seu corpo maltratado dói apenas por isso ,ela geme ,mas não desiste ,me acompanha até em cima , ele ainda não voltou .
     -Consegue ir?
Ela estava chorando,dessa vez de alegria .
     -Você não vem?
     -Não posso , não se preocupe comigo ,ande logo .
     -Obrigado , que Deus te abençoe .
Desceu os poucos degraus da escada da varanda e se embrenhou na mata ,não creio que conseguirá achar um caminho , mas dei a ela a oportunidade de procurar por ele ... Dei a ela a chance de morrer livre .
    Sentei novamente no sofá , não sei que horas são ,mas ainda falta muito para começar a escurecer , ela chegará longe até a escuridão impedir que continue . Ele chegará e quando perceber que sua inquilina não está , serei o único alvo do seu ódio . Não pensei que ganharia mais cicatrizes, mais aqui estou , sentada esperando por elas .             
      Procurei na cozinha e não havia nada para comer , mas próximo a janela desse mesmo cômodo há um pé de Jenipapo ,carregado de frutas ,nunca comi ,mas minha mãe contou que  muitas das vezes que retornava das aulas quando criança, comia frutas que encontrava pelas estradas ,já que percorria uma longa jornada até o colégio ,não havia ônibus e nem davam algo de comer aos estudantes ,ela dizia que Jenipapo não presta ...E ao morder uma fruta ,tive que concordar ...
         O dia já estava caminhando para o fim , já estava cansada de estar sozinha , sempre pensando na mulher ,se conseguiu chegar num lugar seguro ,e entre pensar em Elisa e não pensar ,acabava lembrando de James . Em como ele está depois de ter visto seu grande amor , e em como estará vivendo ,se voltou a matar ,se sente minha falta ...Kayla está o tempo todo querendo tomar o controle, não posso permitir, ela é apressada ,e sente falta dele, eu a deixo tomar o controle quando ele está me tocando , porque ele gosta dela .  Nunca percebeu a diferença da minha forma de transar ou do meu beijo ,com a forma dela ,porque sempre deixo que ela o beije , é complicado mas se eu fizesse  estaria traindo minha outra personalidade ...
         -CHALLA?
Levanto rapidamente do sofá ,e olho pela janela, encarando os olhos frios do psicopata , seu rosto sujo de sangue ... Não , não pode ser !
Tentei mas não consegui esconder meu espanto ,quando encarei o par de olhos claros de Elisa .Ele está segurando sua  cabeça...decapitada.
Seus braços e mãos cobertos por sangue ,combinam muito com sua aparência doentia , fiquei ali parada , sem saber o que fazer, segurando o choro , porque choro quando estou com raiva :
          -Eu já disse para você... Não pode salvar as pessoas !
Enfiou a cabeça num galho de árvore de mais ou menos um metro ,e o fincou ali ,bem na frente ,os olhos abertos fixos na janela :
          - Você não pode salvar nem a si mesma .
Subiu os poucos degraus e veio até o sofá, me pegou pelo cabelo ,virando meu rosto para o seu , e olhou dentro dos meus olhos .
        - Amanhã vamos buscar outra ,a parede não pode ficar vazia ...

✔️Revisado ...
😳Doente ...sim ou com certeza?

Bjos fantaxminhas...😍

Sol das Almas (Livro II) CONCLUÍDOWhere stories live. Discover now