É ela XL

32 3 4
                                    

Eu sou navalha cortando na carne. Eu sou a boca que a língua invade. Sou o desejo maldito e bendito, profano e covarde. Sou o encaixe, o lacre violado. E tantas pernas por todos os lados. Eu sou o preço cobrado e bem pago. Eu sou um pecado capital.

Isabella Taviani

           Era estranho a sensação de estar em casa,estando cercada de homens desconhecidos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

           Era estranho a sensação de estar em casa,estando cercada de homens desconhecidos . A ansiedade me consome , por mais que tente lembrar do meu passado nem uma imagem , nem mesmo uma lembrança borrada . Quando tento ,sinto pontadas na cabeça e uma dor horrível ,por vezes até tontura ,James disse que eu não devo fazer tanto esforço,ele tem certeza que não vou demorar lembrar .
          Caminhei tranquila por uma pequena trilha , fui atraída pelo barulho da água ,havia uma cachoeira em algum lugar ,estava decidida a encontrar . Killer correu na frente ,as vezes voltava para ver se eu estava bem e voltava a brincar ,sinto que ele já me conhecia ,ele não é assim com os outros ... Só com o dono .
        - EI ! O BARULHO ESTÁ VINDO DESSA TRILHA ,ONDE ESTÁ INDO?
           Gritei ,ele havia ido por outra trilha ,e eu fiquei parada na encruzilhada sem saber o que fazer . Killer então voltou , estava carregando um braço humano na boca . Pela cor do sangue ,e o estado da carne ,o braço estava fresco . Ele o colocou sobre a grama ,deitou próximo ao pedaço de carne e começou a comer ...  sem pressa .
Pensei que ele tivesse arrancado o braço de algum desavisado que passava por ali ,corri pela trilha  ,na hora não pensei em nada .
Cheguei numa parte da floresta em que só haviam árvores grandes , embaixo delas apenas as folhas secas ,nada de arbustos ou ervas daninhas ...Ele estava logo minha frente .
            James estava de joelhos , sua camisa branca estava totalmente vermelha ,seu rosto e mãos também . Cantarolando algo em outra língua e cortando os pedaços de um homem ,que por incrível que pareça ainda respira.
Havia cortado um o braço ...o que que seu cachorro estava devorando . Então estava cortando uma das pernas , o homem ainda vivo já nem reagia , não imagino o tamanho da dor que está sentindo . Seus olhos estavam fixos nas folhas de uma das árvores,que pareciam dançar ao vento .
            - J...James ?
   Ele ergueu o rosto quase em câmera lenta , minhas pernas ficaram bambas . Olhei seus olhos cinza esverdeados e foi como olhar para uma geleira no meio do vazio ... Como encarar um caco de vidro e ver seus medos refletidos nele .
          -Não deveria estar em casa se recuperando?
         - Já estou a dias "me recuperando" , não aguentava mais ... Quem é ele?
    Sentei sobre uma raiz a poucos metros do cadáver , quero aprender .
         -Um dos seguidores fanáticos do tal Escriba ... Acredita que o desgraçado tem praticamente um fã clube ?
        -Ele ...disse alguma coisa?
        -Não , tudo que ele sabe ,eu também sei .
   Continuou a cortar a perna do homem , assustei quando o mesmo recobrou a consciência e ergueu a cabeça ,gritando desesperado . Seus olhos esbugalhados ficaram ainda maiores quando ele me viu ...Parecia me conhecer .
        - É ELA , É ELA ...
   James parou, colocou a espada do lado da perna ,que estava cortando com toda a calma do mundo e prestou atenção no homem .
         - É ela que ele quer , dizem que ele ofereceu uma grande quantia em dinheiro para quem encontrar a garota ,nem capturar basta dizer o paradeiro...Eu só sei disso .
      Disse com dificuldade .
       -Por que diabos não disse isso antes ?
      O homem não teve tempo para responder , James decepou sua cabeça com um golpe .

Sol das Almas (Livro II) CONCLUÍDOWhere stories live. Discover now