Ele está vindo ... LIII

37 3 9
                                    

O amor é um cão dos diabos ...
Charles Bukowski

            Morri , e quando abri os olhos novamente as coisas haviam mudado pra caralho

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

            Morri , e quando abri os olhos novamente as coisas haviam mudado pra caralho. O fluxo seguiu enquanto estava imóvel sobre uma cama , agora está difícil para acompanhar ... Dizem que o que fazemos ,uma hora retorna à nós , por isso sempre aconselham a  fazer o bem ....
Mas nunca fui bonzinho, e se as coisas ruins que fiz a vida toda ,resolveram voltar agora, estamos apenas no começo do inferno de James .
       Alice , a única que conheceu meu lado bom , mas você deve pensar "bom? você matou a garota!",mas antes daquela fatídica noite, fui bom para ela . Tudo que fazia era pensando nela,e numa forma de mante-la segura e sorrindo ...se já amei na vida, foi ela .
Porquê quando apareceu ,levou luz para minha escuridão, queria me salvar ... Alice estava bem ali,na varanda sorrindo para o homem que agora é dono da minha antiga vida ... Se um dia tirei tudo dele,ele tomou tudo de volta .
          - É a sua namorada ... né?
Challa olhava para loira, admirada com a beleza da mulher ...ela continua o mesmo anjo .
          - Nunca fomos namorados .
          - Ainda há tempo ...
Sorriu , segurando a mochila no colo ,pronta para ir . E a deixei ir ,sem dizer nada,  segurou na mão do irmão e passou pelo portão ,sem olhar para trás . O filho de Pyetro olhou para o carro e sorriu vitorioso, não precisava me ver,para saber que estava ali . Não havia mais o que fazer, então sai o mais rápido possível . Enquanto as luzes da casa de Daniel ascendiam , o reencontro estava acontecendo ....
        As marcas no meu corpo e um ursinho estranho é tudo que restou dela . Não é como da última que pensei que salvaria sua vida , morrendo no seu lugar ...Dessa vez não  preciso salvar ,ela sabe como fazer, só estou devolvendo à ela a vida que tinha, antes do meu retorno para esse lugar . O Colombiano chegará em poucos dias, ela entende que tudo que ele fez foi para salvar sua vida,e agora é grata , voltarão a ser amigos, o Escriba morrerá, e tudo será como antes .
Na saída da cidade , alguém apoiado numa moto , esperando ...Ivan .
O garoto que a pirralha indicou quando fomos matar o pedófilo ... Na verdade ele se passou por Rafael, e se o homem não tivesse o reconhecido ,nunca iria saber que era um Coroinha ... Não frequento igrejas .
Por respeito ao passado ,parei para falar com ele ...
         - Mano ...Bom te ver .
  Se aproximou, e estendeu a mão, então fiz o mesmo, ele acariciou minha mão e soltou um :
        -Gostoso !
   Estava na merda, mas sorri junto com ele ,  não fazia ideia do que estava acontecendo .
        -Sou ... O que quer ?
        -Uma pessoa me mandou ...
        -Não diga que foi outro morto .
        -Que?  Não ,sem defuntos envolvidos . Disse para eu dizer isso à você " vá para sua casa na floresta, alguém na suíte está te esperando ".
        -Quem disse isso?
        -Não disse o nome , ninguém nunca diz o nome ... Tenho que ir, pretendo visitar minha amiga,agora que a trouxe de volta ... E não vou  comentar com ela, sabe que levo meu trabalho a sério ...Boa sorte nenê .
        - Obrigada ,ela vai gostar de te ver ... Adeus garoto .
    Ele foi, também dei meia volta ,retornando mais uma vez para minha casa na floresta. Não é longe da cidade, fui o mais rápido possível . Se fosse uma brincadeira idiota do tal Estéfano ,ele ia se arrepender ... A floresta continua a mesma,e a mesma sensação de que não existe nada fora dela também não mudou, meu mundo foi esse lugar por muito tempo, é o único lugar onde me sinto em casa ...
         Minha antiga casa, continua a mesma, mas sem ninguém vivendo ali, o mato invadiu , a varanda foi invadida por galhos das plantas menores ... A natureza não para . Segui para a  "suíte", a porta não está trancada como deixei . Então simplesmente entrei , estava escuro ,as árvores bloqueiam qualquer  claridade . O barulho de correntes chamou minha atenção,num canto da cela, havia alguém preso ...como eu ficava. A pequena lâmpada no teto acendeu , a pessoa cabisbaixa encolhida no canto ,ergueu o rosto ...
       As surpresa de ver Alice não foi nada ,nada comparado a minha cara olhando a garota presa ali ...
      - Não...por favor ...
Sua voz falhava , sua pele extremamente branca parecia brilhar sob a luz ...E as feridas abertas em seu corpo ,tinham um aspecto horrível .
     - Kayla?
     - Não... não ....me deixa em paz ...por favor .
    Chorava desesperada, com os braços magros em volta do corpo , tentando esconder a nudez . Não consegui pensar numa explicação possível , não havia nada para justificar tamanho absurdo .
        -Surpreso ? Também fiquei quando descobri ela aqui .
  Klaus , o homem de confiança do Túlio e meu antigo mentor ,estava apoiado na porta.
        -Como isso é possível?
        - Essa aí não é a Kayla, apesar de idênticas , também não são gêmeas .
        -O corte no rosto, nas costas, idênticos ...
         - Pra você ver onde pode chegar a loucura do ser humano . O garoto quando pensou na possibilidade de não conseguir ter a garota, resolveu criar sua própria Kayla ...com as mesmas cicatrizes .
Klaus não está preocupado, já vimos e fizemos muitas loucuras , não estou muito surpreso .
         -Por que não ajudou a garota?
         -Estou aqui apenas para observar, não tenho permissão para participar . Descobri a garota por acaso, já que estava vindo , resolvi esperar você .
         -Me esperar?
         -A história que acabo de contar, é apenas uma suposição . Não tenho certeza, você conhece a Kayla verdadeira, se essa for uma imitação, deve acabar com seu sofrimento .
Segurei os braços dela com cuidado,e observei o lugar próximo às suas costelas ....A cicatriz ,ela também tem a maldita cicatriz . Mas não era Kayla, conheço muito bem ,para confundir .
          -Não é a Kayla .Mas também não posso matar a garota .
          - Pode tentar salvar a vida dela, mas duvido que ela tenha remédio . Parece estar abandonada aqui à muitos dias . Tentei dar comida, ela não conseguiu comer ...
         -Vou tentar .
   Com um pouco de dificuldade consegui soltar a menina, é como reviver o momento que reencontrei Kayla na floresta, raquítica e sem memória . A envolvi com meu moletom e a coloquei no carro ,Klaus seguiu apé , pela mata ,como a sombra que é . Se não tivesse vindo,ele teria matado a garota , mesmo se fosse Kayla .
            Atravessei a cidade pela segunda vez, a garota no banco de trás respirava cansada , e olhando seu rosto com calma, havia muitos traços diferentes , a cor dos olhos é a mesma, mas o tamanho é diferente, assim como o cabelo . Sabia que ela não iria aguentar mais de uma hora, não conseguirei salvar sua vida, e talvez seja melhor assim , ela nunca mais voltaria a ser quem era antes de cair nas garras do Escriba .
       Estava longe da cidade maldita, passando por uma cidadezinha tive uma ideia,arriscada mas melhor do que nada . Havia um hospital, e sem câmeras do lado de fora, à noite ninguém andava por ali . Então peguei a garota no colo ,e a coloquei do lado de fora . Voltei para o carro ,dando a volta na pequena praça ,parando do outro lado ,logo outro veículo veio na direção do hospital,quando viu a jovem o motorista desceu e chamou os médicos ... Ela ainda tem uma pequena chance . Quando a emergência apareceu para levá-la ,segui em frente .
         Não estava surpreso com o que Escriba tentou fazer , quando " matei " Alice ,fiquei tão desnorteado que também tentei fazer algo parecido . Peguei uma garota loira de olhos azuis,e prendi  naquele mesmo lugar ...Eu chamava a garota de Alice . Mas não era ela, a garota presa tinha medo ,sentia aversão apenas por ouvir minha voz ...Ela também cobria os ouvidos e repetia a palavra "não"inúmeras vezes . Quando recuperei um pouco da minha sanidade, cortei sua garganta  .
          Fiquei surpreso vendo o motivo da minha obsessão ali viva . Mas fiquei desesperado quando vi a garota presa, idêntica à pirralha . Nada me afeta mais do que ela, Challa é um demônio necessário , não quer me salvar ,quer queimar junto comigo !

Sol das Almas (Livro II) CONCLUÍDOWhere stories live. Discover now