Posso ser sua ... XLIII

38 3 6
                                    

Eis-me aqui
Carne dada aos vermes
Sem arrependimentos
Dormindo nos meus culposos desejos
Sonhando com carícias impróprias.

Zeca Preto

        O poço está recebendo muitos corpos ultimamente, como quando Pyetro vivia

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

        O poço está recebendo muitos corpos ultimamente, como quando Pyetro vivia . Antes mau conseguia arrastar um corpo até a beira , mas não podia ser uma criança fraca , então arrastava as vítimas da cólera de Pyetro Salvatore e as jogava aqui . Tinha que ouvir o barulho do corpo tocando o fundo,para então buscar o próximo ...Ele matava muitos por noite quando estava feliz .
        O corpo do tal Aldo é leve ... A pirralha tem duas personalidades, e as duas confiam demais nas pessoas . Implorou para que eu a deixasse enterrar o "amigo" num lugar apropriado , e por consideração ou sei lá o que estava disposta a colocar tudo a perder por causa de um cadáver . Ele disse o que sabia, foi um pouco útil , mas a informação não foi ouvida por alto ...Nem os espiões de Brayan sabiam de tal coisa . Quem contou a ele ,esperava que ele contasse à pirralha,e se ela tivesse recuperado a memória ,poderia pensar que o SALVATORE ,fosse eu . Além do mais ele me viu, não podia continuar vivo .
Challa não irá me perdoar ,depois de tentar estancar o sangue com suas mãozinhas magras, se trancou no quarto e não saiu mais . O único que aceitou como companhia foi meu cachorro , acho que mais dela que meu ...
       A noite não demorou a chegar, o vento morno ,indica o início da seca e das queimadas , a lua cheia está com a colocação mais intensa,quase vermelha ... Uma bela noite .
Brayan e os outros jogavam truco na mesa da varanda , entre maconha e gritos pareciam estar se divertindo . Comecei a jogar , mas não tenho muita paciência , sempre roubo e ganho para acabar rápido ...pra eles não é divertido . Os deixei ,e fui para o quarto , entre assistir qualquer coisa ou ler um livro ,sempre escolho o livro . Não trouxe muitos, apenas os que mais gosto , e alguns que parecem interessantes .
Peguei o primeiro que vi na frente e comecei a ler . Era difícil concentrar com um bando de homens berrando lá fora . Ouvi o barulho da fechadura ,e olhei para a porta, a pirralha estava parada lá me olhando ,segurando o livro do Fantasma da ópera . Entrou e fechou a porta ,caminhou receosa até minha cama e colocou o livro na mesinha .
      - Eu teria escolhido o fantasma .
Disse ,como se falasse consigo mesma .
     -Eu teria escolhido a Christine .
Me olhou de canto ... desdenhando.
        -Não sei cantar tão bem como ela, mas posso ser sua Christine ...Essa noite .
A olhei surpreso , sorriu maliciosa abaixando as alças do vestido , assisti o tecido deslizar por seu corpo é cair aos seus pés ...Ela está tramando algo .
Coloquei o livro sobre o outro e esperei para ver até onde iria . Ela subiu na cama , com um joelho em cada lado do meu quadril ,apoiou as mãos no meu peito ...Segurei sua cintura,a impedindo de sentar no meu colo .
        - Tá , isso não funciona comigo .
Ficou tensa, e até um pouco envergonhada ,mas pode muito bem estar fingindo.
      -Desculpe, eu ... devia ter imaginado .
Sorriu sem graça, a luz do abajur iluminava bem seus olhos, que brilhava com as lágrimas que ela tentava segurar .
       -Porra garota, eu pensei que tinha vindo se vingar pelo que fiz, estava esperando você tirar uma faca de algum lugar e enfiar no meu coração ...Seria bem mais emocionante do que te assistir chorar .
Não tá mesmo com uma faca?
       -Não .
Tentou sair,mas segurei firme sua cintura .
       - Merda .
        - Queria testar uma coisa ...tipo ,se consigo sentir coisas ... aqui embaixo .
Fiquei parado ,olhando seu rosto corado... Puta que pariu.
       -Mas sei que agora ...deve sentir nojo quando me vê ...por favor me solte !
        - Você é filha da puta mais linda desse mundo , nem fudendo que vou te soltar . Sem você pra desgraçar minha vida,nem vale a pena viver .
Ela sorriu , soltei sua cintura e a puxei ,seu corpo ainda encaixa certinho no meu .
       - Você é um idiota .
Sussurrou ,com a boca próxima da minha, sorrimos . Então ,um pouco tímida encostou seus lábios nos meus, explorou minha boca com calma, gemendo baixinho ...Caralho .

Sol das Almas (Livro II) CONCLUÍDOWhere stories live. Discover now