Capítulo 23

1.1K 124 1
                                    

Depois do Massimo comprar aquela bolsa muito chique, linda e cara para Laura, decidiram continuar a passear e ver mais lojas.

Era uma parte do shopping que Laura nunca se atreveu a ir, pois as roupas, os sapatos e os acessórios naquela parte do shopping eram lindíssimos e bastante elegantes, qualquer mulher teria inveja de quem usasse aquelas coisas.

E Laura não tem tanto dinheiro para gastar assim, gosta de poupar o que tem e comprar coisas mais úteis, como para a casa ou outro tipo se utilidade, Laura sempre aprendeu a ser bastante poupada por isso não gostava o seu dinheiro à toa, nunca teve grandes luxos como o Massimo tivera desde pequeno, então eram bem diferentes, mas parecia que essa diferença era os que atraia mais.

Laura tinha amado imenso aquela mala, usava-a com muito cuidado, pois não queria estragar um presente tão caro que Massimo comprou com muito carinho e cuidado para ela.

( Massimo reparou no cuidado e delicadeza de Laura)

Massimo: está tudo bem minha princesa?

Laura: sim meu amor

Massimo: porque estás a fazer esforços tão grandes para nada tocar na mala?

Laura: não quero estragar a mala amor

Massimo: hahaha, qualquer coisa eu compro outra amor

Laura: não ( levanta a sombracelha) uma chega, é saber estima-la e prometo que vai durar muito tempo

Massimo ri e dá a sua mão a Laura

***

Tiveram a tarde inteira a passear, naquela parte do shopping mais cara, onde Laura nunca tinha ido, cada loja que passava ficava mais espantada, com tanta coisa linda e cara que ela poderia encontrar.
Percorreram todas as lojas e Massimo fez muitas compras, Laura não sabia porquê, pois era tudo de mulher, mas com tantas amigas que ele tinha não iria ficar espantada.

Laura: para quê tantos sacos com roupa de mulher Massimo?

Massimo: umas amigas minhas fazem anos e eu precisava de fazer umas compras para elas

Laura: ah... Acho que fizeste muito bem ( sorri)

***

Continuam a andar mas Laura vai sem de cabeça para baixo, ficou triste de saber que não seria a única a partir que agora que iria receber presentes do Massimo, sim claro ela entende que são amigas e que fazem anos e merecem presentes mas... Ela queria ser especial uma vez só

Massimo olha para Laura e vê que ela estava sempre a olhar para o chão e já não estava a gostar tanto do passeio nas lojas.

Massimo: meu amor, já é hora do lanchinho vamos comer?

Laura: sim claro! Estou com muita fome, onde vamos comer?

Massimo: vamos a uma lojinha que eu amo ir comer waffles, é o meu lanche preferido de sempre!! Tens de provar

Laura: uau parece ser muito bom

Massimo: vais gostar ( pega na mão de Laura e beija)

***

Essa lojinha ficava abaixo das lojas que eles estavam a ver, então tiveram de descer as escadas, era estranho para Laura não estar muita gente no shopping, pois normalmente estava sempre cheio de pessoas de todos os lugares possíveis.

Quando chegaram Laura ficou encantada, era uma loja pequena mas acolhedora e muito fofinha, com cores pasteis e bem cuidada e delicada, Laura tinha se apaixonado por aquela lojinha muito delicada.

𝙼á𝚏𝚒𝚊 𝙸𝚝𝚊𝚕𝚒𝚊𝚗𝚊 Where stories live. Discover now