Capítulo 20

1.5K 164 5
                                    

Laura beijou Massimo e foi buscar a sua toalha que o hotel oferecia para tomar o seu banho. O quarto tinha tudo, comida, tv, bebidas e amaciador, shampoo e gel de banho, Laura tinha muito o onde escolher, não estava habituada a ter tanta variedade.

Sempre foi de uma família que trabalhava para viver e como tinha de comer abdicava algumas coisas que ela queria comprar.
Isto para ela era especial e único, nunca na vida tinha ido para um hotel tão grande e luxuoso como este, só tinha ido para hotéis mais baratos nas férias por dois dias, nada mais.

Massimo estava deitado na cama a olhar Laura enquanto ela preparava tudo para tomar banho.

Laura entrou para a casa de banho e fecha a porta para Massimo não ver, o que o deixou bastante triste porque da cama ele conseguia ver o maravilhoso banho de Laura.

Laura começa a ligar a água para a deixar bem quentinha como ela gosta, pois tomar banho de água fria nunca foi muito o seu gosto.

Começou a despir-se calmamente e ouve a porta a abrir bem atrás de si

Laura: estou a tomar banho, podes sair por favor?

Massimo: não precisas de ajuda?

Laura: não sou um bebê, sei cuidar de mim

Massimo: mãe apetece-me tomar banho agora sabes?

Laura: tu não querias antes

Massimo: agora quero...

Massimo começa a despir-se e vai até Laura onde ela está com os olhos fechados, Massimo vira Laura para si...

A braça por trás onde ela estava completamente nua.
Com a sua mão desvia o cabelo de Laura delicadamente e começa a beijar suavemente os seus ombros o que a fez arrepiar.

Massimo tira a blusa e Laura se vira de costas para ele.

As mãos do Massimo começam a levantar do seu abraço até ao peito de Laura onde começa a tocar delicadamente nele.
Laura estremece, as mãos de Massimo estavam frias mas cada vez aquelas mãos iam lhe passando mais calor.

Massimo tinha umas mãos lindas, grandes, cuidadas e com veias, o que era uma perdição para a Laura, era impossível não olhar e desejar aquelas mãos em seu corpo.

Laura vira-se para Massimo calmamente onde o olha nos olhos e ele não resistiu, coloca suavemente a sua mão na cara de Laura e a beija com muito desejo, só pararam quando estavam ofegantes.

Massimo sentia que Laura queria, e ele também, por isso a leva para a cama no seu colo sem a beijá-la como se não houvesse amanhã, Massimo desejava aquela mulher mais que nunca, aquele cabelo castanho e aqueles olhos lindos o deixavam doido de desejo.

Ele deita-a delicadamente na cama e coloca-se em cima dela, começa a olhar para ela e a mexer no seu cabelo...


Massimo: eu amo-te, tens a certeza que queres fazer isto?

Laura acena com a cabeça sem conseguir dizer sequer uma palavra pelo seu entusiasmo e nervosismo.

Massimo começa a beijá-la, as suas mãos deslizam da cara de Laura para o seu peito, toca suavemente e ela estremece.

A sua boca vai deslizando até chegar ao seu peito e beija calmante, com todo o amor do mundo, Laura estava a ficar cheia de desejo, Massimo estava a provoca-la e a deixá-la louca.

A sua boca começa a descer e a cada movimento que percorria no corpo de Laura a deixava mais arrepiada e com desejo, sua boca vai bem para baixo e pede autorização para Laura seder e deixar Massimo ir mais fundo.

Quando chega ao seu ponto onde queria muito beijar laura da um pequeno gemido e deixa Massimo acaricia-la, Laura estava louca de desejo, suas mãos estavam a agarrar com toda a força o lençol e cada vez dizia mais o nome de Massimo, o que o deixava louco.

Massimo voltar a subir e a beija delicadamente, coloca sua mão para baixo e enfia um dedo em Laura, o que a fez gemer.

Quando finalmente Massimo achava que ela estava pronta, se encaixou nela e sentiu-a, carne com carne.

Massimo estava louco e perdido por laura, não queria usar proteção, queria a sentir verdadeiramente, sem nenhuma barreira para os impedir.

Massimo começou calmamente para não a magoar, beijava Laura para abafar os seus gemidos e estava sempre a perguntar se estava bem, o certo é que Laura estava a amar e aproximou a sua boca perto do ouvido de Massimo e pediu para acelerar.

Massimo ficou louco, os seus movimentos começaram a ser mais rápido e mais fortes mas sempre com cuidado para não magoar Laura, Massimo estava quase no seu pico e não estava a aguentar, Laura já tinha atingindo o seu ponto máximo e gritava baixinho onde deixava Massimo com mais força para acelerar.

Finalmente Massimo chegou ao seu limite, sai de cima de Laura rapidamente e deixa Laura ofegante a olhar para o que Massimo estava a fazer.

Laura estava exausta e Massimo também, quando Massimo terminou vai para perto de Laura onde se encosta no seu peito e deixa-se dormir.



𝙼á𝚏𝚒𝚊 𝙸𝚝𝚊𝚕𝚒𝚊𝚗𝚊 Where stories live. Discover now