Capítulo 18

573 97 81
                                    

Era pouco mais das nove e meia da manhã, meu irmão, como sempre, estava no trabalho enquanto eu

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Era pouco mais das nove e meia da manhã, meu irmão, como sempre, estava no trabalho enquanto eu... bem! Eu estava ocupado lavando toda a louça suja do café da manhã.

Meu irmão não havia falado nada a respeito sobre nossa conversa da noite anterior e isto me deixava um pouco preocupado e ansioso.

Apenas havia dado um bom dia e avisado que já iria para o trabalho.

Estava com meu celular sobre o balcão, tal este que tocava uma música calma que me deixava completamente relaxado me fazendo viajar em meus pensamentos.

Fui desperto ao ouvir alguém adentrar a casa, meu coração disparou. Imaginei que se tratasse de alguém invadindo a casa ou que por algum motivo, fosse Min Yoongi entrando com a permissão de meu irmão.

Sequei minhas mãos e saí caminhando devagar em direção a sala.

Olhei por toda a extensão e não vi absolutamente ninguém.

O medo percorreu por todo meu corpo e quase desmaiei ao sentir uma mão ser posta em meu ombro.

— Me procurando, Hoseok?

Seokjin comentou risonho ao notar meu medo exposto.

— Aigo! Eu quase tive um troço do coração, Seok. O que veio fazer aqui a essas horas e por quê entrou assim de fininho?

— Vim apenas conferir se estava lavando a louça suja e também porque cheguei a uma conclusão sobre nossa conversa de ontem a noite. Quero que ainda hoje vá atrás do Yoongi e que fale com ele, que faça as pazes com ele.

Seokjin fez uma breve pausa em sua fala e continuou logo em seguida. Me analisando ir ao encontro do sofá onde me acomodei.

— Ontem você falou que o motivo de querer se afastar dele era para não deixá-lo triste com algum ato seu, o irônico é que você está fazendo isso é pelo que vejo, não percebe que já está deixando ele triste, Hoseok!

Fiquei calado. Eu não podia responder nada já que meu irmão estava certo do que dizia.

Eu não havia pensado em momento algum que eu já estava lhe deixando realmente péssimo. Aquilo me deixou abalado, mas com certeza, não mas quanto Yoongi deveria estar.

E lá estava eu, pensando se realmente seria este o motivo dele não ter mandado mais alguma mensagem.

Isso é patético. Eu havia falado que não queria vê-lo ou conversar com sigo e, ele apenas estava cumprindo com meu pedido ridículo.

— Acredita que hoje o Jimin veio pegar o café da senhora Park e o Yoongi não entrou? Ele ficou a algumas quadras daqui a espera dele. Tudo isso por sua culpa, Hoseok!

Meu coração errou uma batida quando minha ótima mente fértil, imaginou o rostinho do azulado estando triste, um pouco avermelhado e com os olhos inundados.

Bluish | ʸᵒᵒⁿˢᵉᵒᵏWhere stories live. Discover now