Prólogo

3.1K 360 369
                                    

Um pequeno ser de mechas azuis e olhar espantado invadiu a sala de sua casa como um raio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um pequeno ser de mechas azuis e olhar espantado invadiu a sala de sua casa como um raio. Seus olhos negros rolaram por toda extensão do local esperando que não houvesse ninguém no recinto, infelizmente, para seu azar, seus irmãos encontravam-se acomodados no único sofá ao centro da sala.

Geum-jae estava deitado com a cabeça apoiada sobre as pernas de sua noona enquanto dava atenção para o celular em mãos e em especial, para a música alta que tocava em seu fone de ouvido; o rapaz sequer notou a presença do menor na sala, isto ao contrário de Minay que sorriu amigável para Yoongi.

O menor retribuiu em um pequeno ato nervoso logo avisando que iria para seu quarto. Minay, como uma pessoa bastante atenciosa com as mudanças de expressão de todos ao seu redor, não deixou de se sentir curiosa pela forma em como o caçula tremeu o lábio ao pronunciar simples palavras.

No momento, não fez questão de questioná-lo, mas queria ter certeza que ela não era a única a ter notado o jeito diferente no Min. Mordendo de leve o lábio, fechou seu livro o colocando a um lado, dando atenção em seguida para Geum sobre seu colo.

— Você percebeu? — Indagou encarando o mais novo retirar os fones de seus ouvidos e olhá-la com dúvidas.

— Como? — Rebateu sentando-se devidamente no sofá sem perder o contato visual que fazia com a mais velha.

— O Yoongi, ele está estranho — Murmurou desviando seu olhar para o corredor no qual o azulado percorreu minutos atrás.

— E ele já chegou? — Inquiriu ainda com dúvida. Geum sentia-se perdido com as palavras da ruiva.

— Geum! — Resmungou lançando-lhe um olhar bravo.

— Desculpa noona, mas eu não vi. — Explicou revirando os olhos — Mas, estranho como? — Quis saber.

Minay inspirou fundo a procura de paciência para continuar sua conversa com o jovem lerdo.

— Ele parecia assustado. Eu vi o lábio dele tremer e se eu não estiver errada, ele estava com o rosto um pouco inchado, como se tivesse chorado. — Descreveu com preocupação.

O Min ao seu lado esbugalhou os olhos ao ouvir tais palavras vinda da mais velha. Quase que jogando o celular sobre a pequena mesinha de centro, cerrou os punhos deixando que uma expressão de raiva surgisse em seu semblante.

— Se tiver sido o babaca do Alex eu juro que de hoje ele não passa! — Esbravejou com o cenho franzido ao máximo.

Ele sabia que o irmão havia combinado de passar a tarde junto ao tal namorado, e isto não o agradava de forma alguma.

Minay assustou-se com o vociferar do irmão, em seguida, o repreendeu exigindo que ele falasse mais baixo e que controlasse seus julgamentos precipitados.

— No momento não devemos sair apontando sem saber de nada, Geum. Devemos primeiro conversar com o Gi. — Disse, soando o mais calma possível.

Um silêncio instalou-se na sala, Geum tentava ao máximo se acalmar antes que saísse quebrando tudo que estivesse ao seu alcance. Nunca gostou daquele com qual Yoongi afirmava ser apaixonado, jae sempre teve um pé atrás em relação a Alex, um serzinho bem mais velho que o pequeno Min, e muito atrevido ao seu ponto de vista.

Bluish | ʸᵒᵒⁿˢᵉᵒᵏOnde histórias criam vida. Descubra agora