Epílogo ♡

1.6K 155 34
                                    

⚠️CAPÍTULO SEM REVISÃO, SUJEITO A ERROS⚠️

Uma semana depois

Fernando França Mendez

Aos poucos abro meus olhos, sentindo o sol entrar pela janela do quarto, me espreguiço sobre a cama e não sinto o corpo do meu marido ao meu lado. Ah, marido, essa semana tem sido como está no céu, tenho aproveitado cada segundo ao lado do meu amor de nossa pequena filha, tem sido maravilhoso, tem sido dias felizes e cheio de amor, muito amor.

Nunca imaginei que estaria assim, foi tão de repente, fui fazer uma seção de fotos, e volto de lá caidinho pelo bailarino mais lindo que já vi em minha vida, logo depois ele se torna a babá da meu pequena e em menos tempo ainda, nos apaixonamos. O amor é uma coisa louca, surge quando precisamos de conforto, e quando é a pessoa certa, ele vem para ficar, vem para nos mostrar um lado da vida que até então parecia inalcançável. Só tenho a agradecer o rumo que minha vida tomou, tive que passar por perdas, por dias difíceis, por meses de sofrimento, mas agora estou aqui, tendo uma família completa e recheada de carinho, de afeto.

Tenho amigos leais, uma filha pra lá de linda e perfeita. Tenho tudo.

Foi de repente, mas que veio para ficar para sempre.

Olho meu celular na cabeceira da cama e vejo uma mensagem de Bruno.

Oi meu amor, sai cedo pois o chefe pediu que fosse cedo, volto para o jantar, te amo.

ps: já dei uma olhada na nossa princesa e troquei sua fralda, aproveita o café da manhã que já deixei preparado para os dois amores da minha vida. Amo vocês...

Sorrio, ele é a pessoa mais carinhosa desse mundo, Ana não poderia ter um segundo pai melhor. E graças a deus vem dando tudo certo na parte profissional para ele. Com muito esforço, consegui o convencer a aceitar que eu pagasse seu curso de culinária, ele saiu da equipe de dança, mas só por um tempo até ele ajeitar todos os seus horários e terminar o curso, pois conseguiu um emprego num restaurante bem famoso aqui na cidade, agora ele só dança aos fins de semana quando eu não trabalho e fico com Ana, nos revezamos e sempre um de nós ficamos com nossa princesa, espero que tudo se acerte e ele volte a dançar, sei que o sonho dele é trabalhar com as duas coisas, sendo que a dança é uma paixão e um Hobbie.

Tudo vem dando certo para Juliano e Bruno, três dias depois do nosso casamento, foram a vez deles dois oficializarem a união deles no cartório também, ele dois são lindos juntos, se amam, e merecem serem felizes. Pelo que sei, já estão na fila de adoção, só esperando a vez deles para adotarem uma criança. Espero de todo coração que eles sejam os mais felizes dessa terra. Amo meus amigos e espero apenas o melhor para eles.

Clara e Marta se tornaram próximas, não sei o que vai sair dali, apenas espero que nenhuma das duas saiam machucadas, quero que elas encontrem a felicidade.

Hoje tenho o dia todo de folga, vou ficar atoa pela casa com minha menininha.

Falando nela, escuto seus resmungos pela babá eletrônica, a cada dia minha princesa vem ficando mais e mais esperta, as palavrinhas saindo de formas errôneas e fofas de sua boca, ela tem muito tempo para se desenvolver, e pelo que depender de mim e de seu outro pai, vamos fazer de tudo para que ela seja a criança mais amada, que ela nunca se sinta só.

Com um pouco de custo, levanto de cama e sigo para o quarto de Ana. Vejo minha pequena sentada no berço com um urso qualquer em mãos.

-Princesa do pai. - Sorrio em sua direção e ela se levanta animada quando me nota.

-Papa. - É sempre uma reviravolta em minha barriga quando ela me chama assim.

-Bom dia meu amor. - A pego no colo e encho suas bochechas de beijos, sigo para o banheiro e dou um banho nessa bagunceira, visto uma roupa quentinha e faço minha higiene também.

De Repente...VOCÊS! - Romance gayOnde histórias criam vida. Descubra agora